Membros jofelipe Postado Janeiro 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Pessoal, pra quem procura uma mochila para usar com bagagem de mão em voos low cost, a Osprey Farpoint 40 é uma excelente opção, a qualidade da marca nem se fala, no Youtube tem bastante reviews sobre ela. Comprei ela recentemente pelo site Trekkinn, segue meu relato (copiado de outro post): Citar Recentemente fiz a compra da Osprey Farpoint 40 no site Trekkinn, dei uma pesquisada sobre o site e vi que era de confiança, além do preço ser BEM mais baixo do que é no Brasil mesmo com a taxação quase certo quanto a mochilas. Fiz a compra no dia 10/12/2018, foi enviado no dia 11/12 e no dia 17/12 já estava no Brasil. Logo no dia 19/12 o item foitransferido para a fiscalização (e como imaginei, o item foi taxado). Porém como não tinha pressa, só fiz o pagamento das taxas no dia 27/12. PARA MINHA GRATA SURPRESA, mesmo com os feriados de natal e ano novo, no dia 02/01 recebi no aplicativo Muambatorque a mochila estava sendo transferida para minha cidade 😲, e no dia 03/01, o item saiu para entrega. OU SEJA, desde o dia da compra, do envio da Holanda para a chegada no Brasil, fiscalização e entrega em minha residência, foram 16 dias úteis (24 corridos)... Tem PAC enviado no Brasil que não chega tão rápido assim hehehe. Código de rastreio pra quem quiser conferir: EA483081218NL O preço total ficou R$778,96: R$486,90 (preço convertido para o real no dia + custo de frete) + R$292,06 (taxas de importação dos correios). Enfim, o produto chegou em menos de um mês e saiu muito mais barato do que comprar no Brasil (aqui não sai por menos de 1k). Sobre a qualidade, fora de série, não há o que falar! Há vários reviews no Youtube pra quem quiser saber mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Assunção Filho Postado Janeiro 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Pessoal, já li tudo sobre as mochilas para voos low cost, mas não consigo me decidir ou encontrar uma que caiba no orçamento pra isso. Se possível gostaria de indicações de mochilas até 400 reais que passe facilmente pra embarcar. Vou passar 28 dias na europa num mochilão, mas não me importo em botar roupas pra lavar. Logo, talvez uma de 30 ou 35 litros seja suficiente. Pesquisando, estou tentado a comprar essas duas abaixo. Uma pra levar roupas e itens de higiene, e a outra pra botar tripé, fones de ouvido, pau de selfie etc, que seria também utilizada pra sair pela cidade, enquanto a maior fica no hostel. Acham que dá pra viajar tranquilamente, inclusive na Ryanair? https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trilha-nh500-30-l-quechua/p https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trilha-arpenaz-10-litros-quechua/p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vitória Abrantes Postado Janeiro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Em 25/10/2018 em 12:08, luana0campos disse: @guillermo.lopes Tbm queria saber disso! Vou viajar pela TAP com uma quechuca de 50L, de medidas 56x40x26. A soma das medidas passa 7cm dos 115cm máximos Medo @luana0campos você conseguiu? eu estou pensando em comprar a mesma mochila e vou viajar de TAP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luana0campos Postado Fevereiro 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 @Vitória Abrantes Sim! A minha mochila é a quechua ESCAPE de 50L, de medidas 56x40x26 SEM A BOLSINHA DE CIMA. Levei a mochila bem cheia, só que toda amarrada com a própria amarração da mochila, tava pesando entre 8kg e 10kg (na volta, sempre vem mais pesada rs). Fui com a bolsinha de cima no ombro, e a mochila aparentando menor nas costas. Passei tranquilamente, sem ser parada pra medir na TAP, GOL, AZUL e LATAM. Cabe perfeitamente no compartimento superior. Na TAP, só no avião pequeno que ela foi despachada na hora mesmo que entrei na aeronave, sem custo algum. Na ryanair, eu paguei pra despachar, mas ela cabe nas medidas da passagem priority, que dá direito à 2 malas de cabine (que aí dá certo a mochila quechua inteira). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabiano SG Postado Abril 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Olá pessoal, Estou a procura de uma mochila para viagem pela Europa, irei para Holanda e Grécia. Será minha primeira viagem usando mochila, pois com as low cost a ideia é não gastar dinheiro despachando mala, certo! Pois bem, minha esposa irá com uma Deuter TransAlpine 30 que está apertado pra ela rs Estou a procura de uma mochila, mas com as regras das Cias aéreas quanto as dimensões estão me matando na escolha. Tinha pensado em pegar uma Deuter Futura 42, mas devido a altura, estou preocupado de não conseguir. Não sei o quanto as cias são rígidas nesse ponto. Li relatos do pessoal no exterior usar muito a Osprey Farpoint 40, mais estilo mala com alça de mochila Em volume, as empresas que utilizaremos variam entre 40 e 50 litros. O problema é a medida de A x L x P. As dimensões das cias que utilizarei são: - Volotea: 55 cm high x 40 cm wide x 20 cm deep 10kg - Olympic 55cm x 40cm x 23cm 8kg - KLM 55 x 35 x 25 cm 12kg - Air France 55 x 35 x 25 cm 12kg Se puderem me ajudar com alguma sugestão de tamanho ou mochila ideal para estas ocasiões... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros feliporia Postado Junho 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Em 03/04/2019 em 17:43, Fabiano SG disse: Olá pessoal, Estou a procura de uma mochila para viagem pela Europa, irei para Holanda e Grécia. Será minha primeira viagem usando mochila, pois com as low cost a ideia é não gastar dinheiro despachando mala, certo! Pois bem, minha esposa irá com uma Deuter TransAlpine 30 que está apertado pra ela rs Estou a procura de uma mochila, mas com as regras das Cias aéreas quanto as dimensões estão me matando na escolha. Tinha pensado em pegar uma Deuter Futura 42, mas devido a altura, estou preocupado de não conseguir. Não sei o quanto as cias são rígidas nesse ponto. Li relatos do pessoal no exterior usar muito a Osprey Farpoint 40, mais estilo mala com alça de mochila Em volume, as empresas que utilizaremos variam entre 40 e 50 litros. O problema é a medida de A x L x P. As dimensões das cias que utilizarei são: - Volotea: 55 cm high x 40 cm wide x 20 cm deep 10kg - Olympic 55cm x 40cm x 23cm 8kg - KLM 55 x 35 x 25 cm 12kg - Air France 55 x 35 x 25 cm 12kg Se puderem me ajudar com alguma sugestão de tamanho ou mochila ideal para estas ocasiões... Obrigado Vou viajar com a Volotea e estou na mesma duvida.. deu algum problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.