Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, estou programando conhecer Acapulco em Maio deste ano, e vi algumas noticias na internet de que la nao e tao seguro. Gostaria de saber se alguem daqui ja foi pra la e se realmente nao e seguro de ir.

Obrigada.

• Membros
Postado

Eu fui, andei de ônibus (o máximo, são coloridinhos), fui na praia, me senti no episodio do chaves em Acapulco. Não vi nada de perigoso. Mas já fui tem uns 5 anos. Não acredito que tenha mudado muito.

Mas você vai só pra lá ou vai conhecer outros lugares do México ?

• Membros de Honra
Postado

Não sei como esta a segurança hoje depois do ocorrido, mas esta semana vi noticias pesada, sobre o ataque a 5 turistas espanholas em Acapulco. Procure dar uma lida. E pelo que entendi lá tem os carteis das drogas, com 2 delas brigando pelo controle da região.

• Membros
Postado

Eu também tenho lido coisas de assustar em Acapulco. Tem um sítio que saiu com as cidades mais violentas do mundo que, inclusive, inclui várias do Brasil. http://www.redebrasilatual.com.br/temas/cidadania/2012/01/mexico-tem-as-duas-cidades-mais-violentas-do-mundo-no-brasil-estao-14-das-50

Dê uma olhadinha! Essa notícia das 6 turistas violentas em Acapulco me deixou aterrorizada.

Já pensou em Cancún? Ou Havana capital de Cuba?

• Membros
Postado

Obrigada pelas respostas gente, mas também fiquei assustada com as ultimas noticias, principalmente as das turistas. Por isso a pergunta rsrs

Vou continuar pesquisando e se for o caso cancelar a ida à Acapulco e ficar mais dias na cidade do Mexico.

:)

• Membros
Postado
Eu fui, andei de ônibus (o máximo, são coloridinhos), fui na praia, me senti no episodio do chaves em Acapulco. Não vi nada de perigoso. Mas já fui tem uns 5 anos. Não acredito que tenha mudado muito.

Nivia, eu irei a Cidade do Mexico, Cancun e Playa del Carmen, além de Acapulco. Fiquei assustada por conta da noticia sobre as turistas, que foram estupradas agora esse ano por la. Mas vou continuar pesquisando rs :)

• Membros
Postado
Eu também tenho lido coisas de assustar em Acapulco. Tem um sítio que saiu com as cidades mais violentas do mundo que, inclusive, inclui várias do Brasil. http://www.redebrasilatual.com.br/temas/cidadania/2012/01/mexico-tem-as-duas-cidades-mais-violentas-do-mundo-no-brasil-estao-14-das-50

Dê uma olhadinha! Essa notícia das 6 turistas violentas em Acapulco me deixou aterrorizada.

Já pensou em Cancún? Ou Havana capital de Cuba?

Elizandrea, além de Acapulco, está no roteiro conhecer a Cidade do Mexico, Cancun e Playa del Carmen. A ideia de ir à Acapulco é para "reviver" os episodios de chaves rsrsrs Mas, se realmente essa "onda" de violencia ficar mais explicita, vou acabar ficando mais tempo em algum desses outros lugares.

• Membros
Postado

Nivea,

To montando um roteiro pra fazer em Acapulco.. O que voce sugere de conhecer por la?

• Membros
Postado

Não tem muita coisa mesmo. Fui no forte que tem um museu não muito interessante, mas rende boas fotos. E fui ver o pessoal saltando em "La quebrada". O resto é praia, mas eu nem procurei saber muito. Praia não estava nos meus planos.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...