Membros mauricionds Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2013 Roteiro atualizado pela centésima vez... Agora colocando as opções de hospedagem... Cidade------Noites--------Chegada-------Partida--------Hotel Londres-----4--------------14/set---------18/set--------ibis London Heathrow Airport Paris--------4---------------18/set---------22/set--------Hôtel Les Chansonniers Amsterdã---5---------------22/set---------27/set--------Budget Hotel Liberty Berlim-------3---------------27/set---------30/set--------Hotel Carolinenhof Barcelona---3---------------30/set---------03/out--------Hostalin Barcelona Madrid------3---------------03/out---------06/out--------Hostal Victoria I Um dos dias que estarei hospedado em Amsterdã devo fazer um bate e volta para Bruxelas. Acho que agora consegui melhorar um pouco... tirei algumas cidades e passei a viagem de 21 para 22 dias. Sobre as hospedagens, alguém tem alguma outra dica? Tentei me manter perto de metro... Citar
Membros jozao2005 Postado Março 10, 2013 Membros Postado Março 10, 2013 Cara vê se vc consegue um local mais central. Reservei o ibis budget London whitechapel direto no site da ACCOR por 60 libras, duplo c/café. Este preço é com desconto progressivo de acordo com o nº de diárias, no meu caso 6. Em Paris reservei um stúdio pelo AIRBNB bem localizado, 5º arrondissement e com um preço legal. Boa viagem. Citar
Membros aldrenmarques Postado Julho 28, 2013 Membros Postado Julho 28, 2013 Tente ficar em Londres num Hotel da rede Easyjet... EasyHotel. Victoria e EarlsCourt sao boas opcoes... Heatrow eh a pior opcao msm! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.