Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Amigos,

Estou certo que vou com a minha família para os ESTADOS UNIDOS neste ano ou começo do ano que vem.

Então, já fiz um mapeamento com agencias de turismo sobre valores, mas, ainda não fechei nada, pois, estou me programando e ainda não tem ofertas de passagens aéreas, por exemplo. Gostaria da máxima ajuda de vocês.

A minha idéia era começar por NEW YORK, ir para lá e ficar uns 10 ou 15 dias, mas, fui convencido por amigos e principalmente pelo Enio Beier (Aqui do Mochileiros) que talvez valesse a pena começar por esse trajeto, ainda mais com a família, com aluguel de carro e tudo mais...

A minha idéia é ficar 12 dias. As agencias de turismo falaram que é pra dividir em 4 dias para cada cidade, o que acham? É pouco, tenho que dividir melhor? Enfim, aceito todo tipo de ajuda, lembro que também, se souberem de alguma promoção de passagem aérea, eu agradeço. Iremos viajar, eu, minha esposa, minha filha de 13 anos e meu filho de 1 ano.

Abraços e Aguardo ajuda dos amigos...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...