Membros luiz_borges Postado Fevereiro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Qual das lojas Decathlon no interior tem mais variedade de material para Trekking e Mochilão? Liguei na de Campinas e o atendimento por telefone foi bem ruinzinho, nunca vi a loja física deles. Já na de Ribeirão Preto o atendimento até que é bom, mas vi vários produtos em falta (sacos de dormir, botas), não sei se a loja de Campinas tem um estoque melhor. O que me dizem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores valeria_valerio Postado Fevereiro 5, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Luiz...lembro que no shopping Dom Pedro cheguei a ver algumas coisas da decathlon...porem nao me recordo o nome da loja, é uma loja com varios artigos para trekking. Já na Centauro vc achara Trilhas e Rumos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiz_borges Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Valeria, eu preciso ir em uma Decathlon pq preciso trocar uma bota (numeração errada), e já queria aproveitar para comprar uns produtos deles que estão bem baratos (underwear, meias, fleece). Só não sei qual loja é mais vantajosa para mim (não quero arriscar a dar de cara com prateleira vazia ou falta de produtos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julio Tramonte Postado Julho 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Valeria, eu preciso ir em uma Decathlon pq preciso trocar uma bota (numeração errada), e já queria aproveitar para comprar uns produtos deles que estão bem baratos (underwear, meias, fleece). Só não sei qual loja é mais vantajosa para mim (não quero arriscar a dar de cara com prateleira vazia ou falta de produtos). Luiz, pelo que sei não existem estoques nas lojas da Decathlon. Eu achei a de Ribeirão bem menor do que a de Campinas em todos os esportes abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.