Membros Victor Hugo Guerra Postado Fevereiro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Boa noite galera, estou escrevendo nesse fórum para debater o roteiro do meu primeiro mochilão que será feito aqui pela América do Sul junto a um amigo meu. Estivemos pensando e chegamos a esse roteiro: 1° Dia - Voo RJ x Santa Cruz (esse voo chega de madrugada, sugiro você comprar uma passagem no primeiro voo da manha seguinte para La Paz, compre um voo IDA E VOLTA pela Aerosur ou pela BoA). 2° Dia - La Paz (Centro e compras) 3° Dia - La Paz (Centro e compras), no final da tarde (assim que voltar do passeio), pegue um ônibus para Uyuni (vai ser uma viagem puxada) 4° Dia - Uyuni 5° Dia - Uyuni 6° Dia - Uyuni – San Pedro 7° Dia - San Pedro (Deserto) 8° Dia - San Pedro (Deserto) 9° Dia - San Pedro - Arequipa (se programa de acordo com os horários dos ônibus, acho que você terá que pegar um Turbus até Arica, e depois outro Bus de Tacna até Arequipa) – Dia inteiro dedicado a viagem. 10° Dia - Arequipa - City Tour, passar pelo Convento Santa Catalina e o Museu da Cultura Andina, final da tarde sair para Cusco. Chegará bem cedo do dia seguinte. 11° Dia - Cusco - Passeio pela cidade 12° Dia - Trilha Inca - Machu Picchu 13° Dia - Trilha Inca - Machu Picchu 14° Dia - Cusco - Vale Sagrado. Final do dia pegar um ônibus para Puno. 15° Dia - Puno - Visitar as ilhas uros e depois seguir para Copacabana (fiquei no hotel wendy mar, achei muito bom e barato) 16° Dia - Copacabana (acorde cedo, vá até uma agência e compre os tickets para a Ilha do Sol e a passagem de ônibus para La Paz (as passagens pode ser com saída as 18h) - Na Ilha do sol você desce na parte norte, não perca tempo e comece a caminhar, vá até as ruínas e depois siga para a parte sul da ilha, se não me engano o último barco de volta a Copacabana sai as 16h. De volta pegue o ônibus para La Paz. 17° Dia - La Paz (pegue o voo para Santa Cruz, de acordo com o horário que você precisa) e volte para o RJ! Gostaria de saber se o Roteiro está bem planejado e sugestões de transportes. Além disso, gostaria de saber como circular com o dinheiro por estes países. Muito obtigado desde já pela atenção e compreensão. Um abraço, Victor Hugo Guerra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.