Ir para conteúdo

Mochilão Maio 2013 - Bolívia - Chile - Peru

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite galera,

estou escrevendo nesse fórum para debater o roteiro do meu primeiro mochilão que será feito aqui pela América do Sul junto a um amigo meu. Estivemos pensando e chegamos a esse roteiro:

1° Dia - Voo RJ x Santa Cruz (esse voo chega de madrugada, sugiro você comprar uma passagem no primeiro voo da manha seguinte para La Paz, compre um voo IDA E VOLTA pela Aerosur ou pela BoA).

2° Dia - La Paz (Centro e compras)

3° Dia - La Paz (Centro e compras), no final da tarde (assim que voltar do passeio), pegue um ônibus para Uyuni (vai ser uma viagem puxada)

4° Dia - Uyuni

5° Dia - Uyuni

6° Dia - Uyuni – San Pedro

7° Dia - San Pedro (Deserto)

8° Dia - San Pedro (Deserto)

9° Dia - San Pedro - Arequipa (se programa de acordo com os horários dos ônibus, acho que você terá que pegar um Turbus até Arica, e depois outro Bus de Tacna até Arequipa) – Dia inteiro dedicado a viagem.

10° Dia - Arequipa - City Tour, passar pelo Convento Santa Catalina e o Museu da Cultura Andina, final da tarde sair para Cusco. Chegará bem cedo do dia seguinte.

11° Dia - Cusco - Passeio pela cidade

12° Dia - Trilha Inca - Machu Picchu

13° Dia - Trilha Inca - Machu Picchu

14° Dia - Cusco - Vale Sagrado. Final do dia pegar um ônibus para Puno.

15° Dia - Puno - Visitar as ilhas uros e depois seguir para Copacabana (fiquei no hotel wendy mar, achei muito bom e barato)

16° Dia - Copacabana (acorde cedo, vá até uma agência e compre os tickets para a Ilha do Sol e a passagem de ônibus para La Paz (as passagens pode ser com saída as 18h) - Na Ilha do sol você desce na parte norte, não perca tempo e comece a caminhar, vá até as ruínas e depois siga para a parte sul da ilha, se não me engano o último barco de volta a Copacabana sai as 16h. De volta pegue o ônibus para La Paz.

17° Dia - La Paz (pegue o voo para Santa Cruz, de acordo com o horário que você precisa) e volte para o RJ!

Gostaria de saber se o Roteiro está bem planejado e sugestões de transportes. Além disso, gostaria de saber como circular com o dinheiro por estes países.

Muito obtigado desde já pela atenção e compreensão.

Um abraço,

Victor Hugo Guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...