Membros Mari Moura Postado Fevereiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Fala Galera!! Então.. como todos aqui, estou planejando uma mochilão para dezembro de 2013, e vai ser meu primeiro! Estou muito preocupada com tempo disponivel, grana e planejamento. E ai começaram as minhas dúvidas, o roteiro arduo de se fazer, queria dicas de onde ir na BOLIVIA, PERU, CHILE E ARGENTINA. Gostaria de dicas de intinerarios em relação as passagens, compro só ida, ida e volta no mesmo ponto de chegada, preço medio de passagens... Enfim, é isso, queria muito que voces compartilhassem as experiencias comigo! Beijooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kybuts Postado Fevereiro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 eu nunca fui mas to afim d ir se quizer minha companhia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SilviaLaz Postado Fevereiro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Olá!!! Estou tentando organizar um mochilão que começa na Argentina e acaba no Peru.. E aí pensei em passar pela Argentina (começando em Buenos Aires), Chile, Bolívia e Peru! E passar por várias cidades... Pra mim ficaria mais tranquilo começar o mochilão por Buenos Aires já que sou do RS e os voos não ficam tão caros e é rápido de ir... mas estou construindo o roteiro ainda... Por onde vcs pensam em começar? E finalizar o mochilão? Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.