Membros angelcb Postado Maio 13, 2014 Membros Postado Maio 13, 2014 Hehe, pd deixar! Eu vou atualizar no fds o link na mh assinatura referente ao Caribe. Só não terá informações sobre Bonaire, pois não está no meu roteiro! Citar
Membros dhiancs Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Angélica... Estou vendo sua foto... água, máscara e snorkel!! rss Se vc gosta de água e vida marinha... acho muito interessante vc fazer um curso de mergulho aqui no brasil antes de ir para as ilhas, vc vai aproveitar muito mais seu passeio..recomendo muito!!! Citar
Membros angelcb Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Eu th medo de fz mergulho, só o snorkel msm. N me sinto confortável c a ideia de respirar artificialmente. Eu tive bronquite crônica na infância e eu quase fui, e me criou um trauma. Citar
Membros angelcb Postado Junho 3, 2014 Membros Postado Junho 3, 2014 Galera, Eu estou com uma dúvida que até agora eu não consegui tirar. Quais são, enfim, as taxas cobradas em Aruba e Curação? Eu vi, acho que aqui no fórum, taxa de US$64 e RS$33 e que geralmente não estão inclusas na passagem. No próprio site de Aruba informa o oposto, que normalmente está inclusa e custa US$33,50 desde que não seja EUA. No blog de uma brasileira que mora lá ela me informou que: "A taxa de Aruba para Curaçao é de $23 e só pode ser paga no aeroporto, antes do check-in. Não me pergunte o porquê. A taxa de Curaçao para Aruba é de $20 e também só pode ser paga no aeroporto. Imagino que as outras taxas já estejam incluídas na sua passagem. Acho que só as taxas entre ilhas têm essa particularidade." O meu voo é: RIO > BOGOTÁ BOGOTÁ > CURAÇAO CURAÇÃO > ARUBA ARUBA > BOGOTÁ BOGOTÁ > RIO Eu já paguei as taxas de embarque que nós sempre pagamos ao fazer qualquer viagem. Além disso, a agência me cobrou o que seria a taxa entre as ilhas, que seria algo em torno de R$150, mas eles fizeram a R$100. A dúvida é: Ainda existe alguma outra taxa a ser paga? As informações são diferentes uma das outras. Acho que quem retornou recentemente saberá responder! Abraços, Citar
Membros Marvin Franca Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 A melhor pousada localizada em Aruba. Estamos localizados em Palm Beach, em frente aos hotéis de 5 streas. Contate-nos agora para reservar as suas férias. http://www.palmbeachretreat.net. Gosta a nossa página no facebook para receber um desconto de 10% em sua próxima viagem Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Junho 13, 2014 Colaboradores Postado Junho 13, 2014 Apenas uma dúvida para organizar a logística: o passeio de submarino parte de Oranjestad e retorna ao centro? Devemos nos deslocar até lá ou o valor (nada barato) já inclui tranfer (a partir do hotel)? Citar
Membros dhiancs Postado Junho 15, 2014 Membros Postado Junho 15, 2014 Olá Samy, Eu não sei se eles pegam no hotel, mas a sáida é do centro (Oranjestad) e vai de barco até o fica o submarino. Manda um e-mail para eles, no site não dizem se oferecem o transporte ou não!! www.depalmtours.com Citar
Membros dhiancs Postado Junho 15, 2014 Membros Postado Junho 15, 2014 Olá Samy, Eu não sei se eles pegam no hotel, mas a saída é do centro (Oranjestad) e vai de barco até o fica o submarino. Manda um e-mail para eles, no site não dizem se oferecem o transporte ou não!! http://www.depalmtours.com Citar
Membros angelcb Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 Os outros passeios da De Palm Tours oferecem com exceção para alguns hotéis, mas para o Atlantis Submarine não tem essa informação. Envia um e-mail para eles que você terá reposta em alguns dias. Citar
Membros anaruive Postado Julho 16, 2014 Membros Postado Julho 16, 2014 Pessoal, estou pensando em ir para Aruba nas minhas férias, em Dezembro. Queria ir com a minha família, no total de 5 pessoas, e estou pesquisando algumas informações de preços e roteiros por lá. A princípio, o gasto diário de 100 dólares por pessoa está dentro do que eu tinha pensado. Mas eu queria saber se é fácil encontrar passagens aéreas promocionais pra lá nessa época, porque eu sempre vejo promoções assim no site da Gol todo mês, então estou pesquisando lá mesmo http://www.voegol.com.br/pt-br/Paginas/default.aspx vocês tem mais alguma dica que acham importante pra encontrar passagens promocionais? Muito obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.