Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Hehe, pd deixar!

Eu vou atualizar no fds o link na mh assinatura referente ao Caribe.

Só não terá informações sobre Bonaire, pois não está no meu roteiro!

• Respostas 564
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Angélica...

Estou vendo sua foto... água, máscara e snorkel!! rss Se vc gosta de água e vida marinha... acho muito interessante vc fazer um curso de mergulho aqui no brasil antes de ir para as ilhas, vc vai aproveitar muito mais seu passeio..recomendo muito!!!

• Membros
Postado

Eu th medo de fz mergulho, só o snorkel msm.

N me sinto confortável c a ideia de respirar artificialmente.

Eu tive bronquite crônica na infância e eu quase fui, e me criou um trauma.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera,

Eu estou com uma dúvida que até agora eu não consegui tirar.

Quais são, enfim, as taxas cobradas em Aruba e Curação?

Eu vi, acho que aqui no fórum, taxa de US$64 e RS$33 e que geralmente não estão inclusas na passagem.

No próprio site de Aruba informa o oposto, que normalmente está inclusa e custa US$33,50 desde que não seja EUA.

No blog de uma brasileira que mora lá ela me informou que:

"A taxa de Aruba para Curaçao é de $23 e só pode ser paga no aeroporto, antes do check-in. Não me pergunte o porquê. A taxa de Curaçao para Aruba é de $20 e também só pode ser paga no aeroporto. Imagino que as outras taxas já estejam incluídas na sua passagem. Acho que só as taxas entre ilhas têm essa particularidade."

O meu voo é:

RIO > BOGOTÁ

BOGOTÁ > CURAÇAO

CURAÇÃO > ARUBA

ARUBA > BOGOTÁ

BOGOTÁ > RIO

Eu já paguei as taxas de embarque que nós sempre pagamos ao fazer qualquer viagem.

Além disso, a agência me cobrou o que seria a taxa entre as ilhas, que seria algo em torno de R$150, mas eles fizeram a R$100.

A dúvida é:

Ainda existe alguma outra taxa a ser paga?

As informações são diferentes uma das outras.

Acho que quem retornou recentemente saberá responder!

Abraços,

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Apenas uma dúvida para organizar a logística: o passeio de submarino parte de Oranjestad e retorna ao centro? Devemos nos deslocar até lá ou o valor (nada barato) já inclui tranfer (a partir do hotel)?

• Membros
Postado

Os outros passeios da De Palm Tours oferecem com exceção para alguns hotéis, mas para o Atlantis Submarine não tem essa informação.

Envia um e-mail para eles que você terá reposta em alguns dias.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, estou pensando em ir para Aruba nas minhas férias, em Dezembro. Queria ir com a minha família, no total de 5 pessoas, e estou pesquisando algumas informações de preços e roteiros por lá. A princípio, o gasto diário de 100 dólares por pessoa está dentro do que eu tinha pensado. Mas eu queria saber se é fácil encontrar passagens aéreas promocionais pra lá nessa época, porque eu sempre vejo promoções assim no site da Gol todo mês, então estou pesquisando lá mesmo http://www.voegol.com.br/pt-br/Paginas/default.aspx vocês tem mais alguma dica que acham importante pra encontrar passagens promocionais? Muito obrigada! :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...