Membros ViajandoeViajando Postado Janeiro 9, 2009 Membros Postado Janeiro 9, 2009 Chegarei em Caracas pela Varig e lá pegarei um vôo para Aruba pela DAE. Terei que pagar alguma taxa de embarque em Caracas para fazer esta conexão? Citar
Colaboradores glaubercr Postado Fevereiro 4, 2009 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2009 Ola Simbario! No aeroporto de Caracas a regra é: botou a mão na mala pagou! Você só não pagaria se fosse conexão da mesma empresa. A taxa de saída internacional são salgados us$54 mas pague metade disso convertendo seus dólares por bolívases no câmbio paralelo. Tem várias dicas da viagem que fiz para los roques, aruba, bonaire e curaçao no tópico "roteiros no caribe" Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Fevereiro 10, 2009 Membros Postado Fevereiro 10, 2009 Estarei indo em junho a Aruba via Caracas pela Varig (smiles!)... Partirei no dia seguinte para Aruba, pretendo comprar passagens pela DAE e fazer uma pernoite em Caracas... Em Caracas, vi o hotel Catimar, que fica próximo ao aeroporto e oferecem o traslado. Alguém conhece este hotel ou teria alguma sugestão de hotel próximo ao aeroporto? Alguém já comprou passagem da DAE? Dá pra comprar pelo site deles e pagar com cartão de crédito? É seguro? Eles enviam o ticket por e-mail? É minha primeira vez no Caribe e estou meio perdido para comprar a passagem Caracas - Aruba e arranjar onde ficar em Caracas até o dia seguinte.... se alguém puder ajudar, agradeceria muito!!! Valeu!!! Citar
Membros Yáskara Postado Fevereiro 11, 2009 Membros Postado Fevereiro 11, 2009 Simbario, estou com as mesmas dúvidas que vc. Estamos (eu, meu marido, cunhada e meu filho de 2 anos)indo para Aruba, via Caracas. Precisamos comprar o voo de Caracas para Aruba, mas estou com dificuldade pois nenhuma agencia compra este trecho direto, falam que tenho que comprar pela internet, mas pelos relatos que li não é muito confiável. Estamos completamente perdidos!!O que consegui na agência foi uma reserva pela Avianca através de Bogotá... Também vamos precisar pernoitar em Caracas no retorno. Caso eu consiga alguma coisa te falo, e se vc puder fazer o mesmo agradeço! Citar
Membros Yáskara Postado Fevereiro 13, 2009 Membros Postado Fevereiro 13, 2009 André, o problema é que não to conseguindo comprar passagens para 4 pessoas. Na DAE aparece que está indisponível o vôo. O que vc acha da Avior? Citar
Membros Yáskara Postado Fevereiro 17, 2009 Membros Postado Fevereiro 17, 2009 Obrigada André, estou com uma reserva de Caracas para Aruba na Avianca (via Bogotá) e outra na DAE (via Curaçao). Na DAE ficou mais barato, mas pediram cópia do cartÃo, passaporte e uma autorização para utilização do cartão. Acho que na DAE não divide, na AVianca divide em 6x. Estou com uma dúvida, quando vc comprou sua passagem na DAE pela internet, eles pediram isso tudo? E te enviaram algum comprovante para que vc apresentasse na hora do embarque? Outra dúvida é a seguinte: teria que ficar em Curaçao durante algumas horas (aprox.4 horas) até o horário do vôo para Aruba, é tranquilo ficar no aeroporto? Dá para sair do aeroporto e fazer alguma coisa fora? Lembrando que estarei com uma criança de 2 anos. Na ida por Bogotá ficaríamos pouco no aeroporto em Bogotá, o tempo maior ficaremos no avião mesmo. Outra dúvida, será que é muito ruim ficar esperando no aeroporto de Caracas (pelo fato de estar com uma criança) pelo vôo que vai para Aruba? Alguém tem alguma dica? Me ajudem, por favor!!! Obrigada!!! Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Fevereiro 18, 2009 Membros Postado Fevereiro 18, 2009 Você vai chegar em Caracas pela Varig ou TAM? Vou pela Varig e para sair no mesmo dia (após às 15:30h) só consegui a DAE, para Curaçao, as 22:15... vou ficar no aeroporto esperando... No retorno, o voo da DAE chega em caracas as 11hs e o da Varig só sai as 22:45... mais uma espera... Fiz reserva com a DAE por email, me pediram também pra enviar copia do cartão de crédito... vou deixar pra pagar bem próximo da viagem, pois a reserva só é cancelada 7 dias antes da data... Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Fevereiro 18, 2009 Membros Postado Fevereiro 18, 2009 Como os horários dos voos da Varig nao batem com os da DAE, ou terei que esperar no aeroporto ou ir para um hotel em Caracas... Você acha que é arriscado ir do aeroporto até um hotel em Caracas? Vi o hotel Catimar, próximo ao aeroporto, eles falam que te buscam no aeroporto... No aeroporto de Caracas tem algum lugar legal que dê pra matar o tempo, antes de fazer o check-in (pois chegarei as 11hs e acho que o check-in da Varig so deve abrir lá pelas 19hs...)? Valeu!!! Citar
Membros artemio Postado Fevereiro 28, 2009 Membros Postado Fevereiro 28, 2009 Cheguei de Aruba e curaçao no dia 13/02/2009 e também adorei o hotel punta salina (http://www.puntasalina.jimdo.com) diárias de us$ 60,00 a us$ 100,00 bem atrás do mariott perto das melhores praias da ilha. É melhor opção que o arubasunflower indicado por outros mochileiros, embora essa última opção também seja interessante. Artemio Citar
Membros FREDSANTANA Postado Março 7, 2009 Membros Postado Março 7, 2009 Pessoal, alguém já ouviu falar deste cruzeiro que parte de isla margarita, e percorre 5 ilhas do caribe?? http://www.pullmantur.es/ES/AntillasyGranadinasEmbarqueenIMargarita/sp1211198074892.html estou numa dúvida cruel...o problema é que a noite ficaria preso no navio....agradeço a todos...as informações que todos vocês passaram sobre aruba e curação estão me ajudando muito... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.