Membros dhiancs Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 E ai Guerra.. Ficom feliz elogiar o Sun flower..rsss Eu como um mochileiro acredito que iria gostar de lá e da Sra Rienke. Temos bastante elogios quanto esta senhora e a simplicidade do loca, mas, suficientes para mochileiros!! Valeu...é sempre bom ter informações atualizadas dos lugares!!!! Citar
Membros URSUS Postado Março 28, 2013 Membros Postado Março 28, 2013 Lá é um lugar tranquilo demais!!!! Acho impossível alguém não gostar de Aruba. Os preços de eletrônicos são melhores que aqui, mas não tão bons quando nos USA... Parece que os preços de JÓIAS são melhores... Não deixe de usar FILTRO SOLAR, mas pode comprar lá (na farmácia, no hotel claro que vai ser mais caro), pra não pesar na mala. O preço fica pau a pau com o do Brasil. O passeio à De Palm Island é absolutamente desnecessário - a não ser que vc vá com crianças. O passeio de submarino eu achei muito legal (100 dolares que eu pagaria de novo) A fazenda de borboletas é muito bacana e não é cara a entrada. De modo geral, as pessoas são simpáticas e atenciosas, e falam inglês, muitas vezes também espanhol (fora o papiamento, claro). Criminalidade, se não for zero é perto disso. Citar
Membros yoyomn Postado Abril 19, 2013 Membros Postado Abril 19, 2013 gente aonde posso comprar passagens de aruba para bonaire e de bonaire para curação??? viajo em maio. att Citar
Membros dhiancs Postado Abril 20, 2013 Membros Postado Abril 20, 2013 Oiii, Segue seus pedido!!!! Não se esqueça que tos os voos para Bonaire irão passar por Curacao primeiro!!! A não ser que mudaram algo.....rsss 1. INSEL AIR - http://www.fly-inselair.com/ 2. TIARA AIR - http://tiara-air.com/ Bom proveito.... Citar
Membros yoyomn Postado Abril 21, 2013 Membros Postado Abril 21, 2013 essas empresas tem como comprar pela internet? são confiaveis? muito obrigada Citar
Membros dhiancs Postado Abril 22, 2013 Membros Postado Abril 22, 2013 Olá, Eu ainda não cheguei a utilizar estes serviços!!! Conforme vários comentários neste site e também empresas de mergulho.. são confiáveis sim!! E detalhe, não sei se existe outras empresas com voos diretos por lá... mas estas são as mais faladas e conhedidas!!! Se vc se sentir insegura , dá uma pesquisada aqui no site..tem sempre alguem indo pra esta região!! Ou faça contatos com empresas de mergulhos para te darem alguma dica sobre estas empresas, pois existem saída todos os meses para mergulhar em Bonaire!! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 26, 2013 Membros de Honra Postado Abril 26, 2013 Yoyom, Eu comprei pela net pela Insel Air, que é considerada a "menos pior". Ainda não viajei, mas por enquanto não tive problemas, recebi tudo direitinho pelo e-mail ... minha única dúvida é que na compra vieram inclusas uma porção de taxas, se não me engano inclusive a de embarque. E em tudo que é relato eu leio que tem que pagar a taxa de embarque por lá ... sinto que vou acabar pagando essa taxa duas vezes. Mas ainda assim acho que foi melhor a compra online, pois os aviões são muito pequenos e os melhores horários devem esgotar rapidamente, especialmente pra quem viaja em alta temporada como eu. Citar
Visitante Andre_Franca Postado Junho 13, 2013 Postado Junho 13, 2013 MARCOS, assim depende muito da cia, eu viajei com todas elas, tiara, insel, DAE, surinam airways e em algumas os agentes verificavam se as taxas estavam ou nao, na maior parte dos bilhetes ja estavam, e toda vez que vc transita por curacao tem 2 dolares de taxa que vc paga pro povo do raio-X! vai tranquilo, tanto a dae quanto a insel tentam ser serias! agora como vc falou, os avioes sao bem "chiquitos" mesmo. Citar
Membros yoyomn Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 comprei a minha direto no aeroporto de aruba, comprei a taxa ja vinha inclusa e saiu muito mais barato do que comprando aqui. voltei de curaçao para o rio, comprei no submarino, tive um pequeno probleminha o pacote vinha com uma passagem da DAE de curacao para caracas, porem a empresa nao esta fazendo mais esse trecho!!! depois de um ataque e nao existia mais passagens para caracas eles deram po jeito deles e nos colocaram num voo direto para o panama, onde pegarimos o nosso ultimo voo para chegar ao rio. nao recomendo que ninguem compre passagens da DAE, a empresa esta falindo, cancelando varios voos e trechos. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 14, 2013 Membros de Honra Postado Junho 14, 2013 Andre, valeu :'> Yoyomn, isso aí também depende da época. Em alta temporada creio que fica mais difícil pagar barato na hora. Estamos esperando seu relato, hein. Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.