Membros dhiancs Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 Agradecido Clayton.... Acho que vou fazer o mesmo esquema que você fez, ficar uma semana e depois ir para Curacao. Vai ficar mais barato que tentar ir para Fernando de Noronha!!! É foda!!!rsss Valeu........ Citar
Visitante Andre_Franca Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 ish então já subiu que o preço do sunflower tava 50 usd para 2 pessoas em alta temporada!! Aruba é muito pequena, por isso 3 dias vc já viu bastante! Citar
Membros Brunolenda Postado Fevereiro 4, 2013 Membros Postado Fevereiro 4, 2013 Galera vou passar uma semana la, algum cuidado ou ideia? Abraco! Citar
Membros ALISONJPN Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Postado Fevereiro 18, 2013 Qual a melhor companhia aera (mais enconta...rsrs) para Aruba? Existem voos diretos? Qual a média de gastos diários? Se alguém puder me ajudar! Citar
Membros dhiancs Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Postado Fevereiro 19, 2013 A GOl faz com paradas em caracas, mas dependendo do horário vc nem desse do avião!!! Antigamente tinha voos diretos com parada em Brasília..mas acho q acabou!! ...vc pode usar milhar smiles se tiver!!! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 20, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2013 A Avianca estava com preços ótimos até há poucos dias e já comprei a minha. O melhor de tudo, conexão em Bogotá, sem precisar passar por Caracas. Citar
Membros dhiancs Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Postado Fevereiro 28, 2013 Grande Marcos... saudações!! Desisti das Ilhas ABC por este ano... mas por favor!!! Não deixe de relatar tudo...rsss Suas dicas serão preciosas ainda se vc voltar com indicações de hospedagem barata em Aruba e Curaçao. Abs.... Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 28, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2013 Fala, Dhiancs ! Quanto à hospedagem barata, amigo, desencane disso. Barato mesmo você não encontra nada ao menos nas ilhas AC ... talvez Bonaire tenha algo em conta, mas Aruba é inflacionada graças aos nossos amigos norte-americanos, que acham qualquer coisa abaixo de Marriott barato demais. Curaçao tem poucas opções de hospedagem. Então são destinos que você já tem que ir preparado para a facada. Mas veja pelo lado bom, você vai para Fernando de Noronha e depois disso todo o resto sempre parecerá uma pechincha Eu já reservei hospedagem em Aruba e Curaçao, sempre na política de que as hospedagens com melhores relações entre benefício e custo esgotam rápido, especialmente porque vou em altíssima temporada (natal e reveillón). Fechei o indicadíssimo All West em Curaçao com vista para o mar e, pelo preço pago já com carro incluso, saiu pouco mais caro do que paguei só pela hospedagem em Porto de Galinhas, com vista para uma praça abandonada . Em Aruba, fechei o Cariñas Apartments, que já oferece o transfer incluso e fica a uma caminhada de Palm Beach. Ambas as opções estavam entre as menos caras das ilhas e bastante recomendadas. E o melhor, ambas são apartamentos, o que nos permite economizar nas refeições se desejarmos. Citar
Membros dhiancs Postado Março 6, 2013 Membros Postado Março 6, 2013 Marcão... Comentários valiosos..... vou aguardar vc voltar do passeio (com belo relato..é claro!!!rsss) para decidir entre Ilhas ABC ou praias mexicanas para o ano que vem!! Mas enquanto..vamos aproveitar 2013... a ano está apenas começando!!!! Abraços.. Citar
Colaboradores Guerra.Adv Postado Março 6, 2013 Colaboradores Postado Março 6, 2013 Atenção Mochileiros: O Villa Aruba SunFlower virou uma espelunca horrível!http://www.arubasunflower.com/ Esses apartaments são famosos nesse tópico e bem recomendados aqui(mas vejam que faz alguns anos que recomendaram aqui), mas não aluguem de jeito nenhum os quartos desse lugar. Estou dizendo isso porque: -O quarto tava com um cheiro ruim muito forte. Tão forte que era difícil dormir - Achei baratas no banheiro - Não dá pra usar o ar condicionado e dormir, porque ele fazia um barulho insuportável (por falta de manutenção aparentemente) -O ventilador de teto estava quebrado -A porta de entrada não fechava mais -Os pratos e talhares estavam sujos, assim como a maioria das coisas do quarto que alugamos -Está tudo velho, sem manutenção Outra: Aluguei um jipe com a dona da "pousada", e pagando US$ 40 o dia. O jipe é muito velho(deve ter uns 15 anos), e parecia que não tinha manutenção nenhuma. Morria com ele andando. O pior, o Jipe estava sem capota e quando chovia, molhava a gente! E ela não nos avisou Resumindo: O Aruba SunFlower é uma Roubada. Aparentemente, esse lugar foi melhor há alguns anos atrás, mas parece que não estão dando nenhuma manutenção nas coisas. O único ponto positivo é a dona do lugar, que é muito simpática, como todos dizem. Estou reclamando porque comparando com o apartament que alugamos em Curaçao pelo mesmo preço (http://www.caribflower.com/en/), não tivemos esses problemas. Abraços Discordo e concordo um pouco com você amigo, deixa eu explicar: Já me hospedei no Sunflower por 4 vezes, na primeira vez em 2009 fiz um post relatando a viagem : http://www.mochileiros.com/aruba-barbados-curacao-dicas-e-impressoes-julho-2009-t36048.html Depois de 2009 voltei outras vezes, com a minha vó em 2010, com a namorada em 2011, sendo a última com um grupo de amigos em 2012. Realmente os carros estão bem mais velhos que da primeira vez que estive lá, ela teve que trocar o jipe pois um turista foi com ele nas pedras e detonou o carro, ela contratou um novo ajudante pois o antigo foi embora, então a manutenção do lugar deve ter ficado precária por algum tempo. Na maioria das vezes eu pegava um resort tudo incluído e mais alguns dias na pousada para explorar a ilha, o que tem de se deixar bem claro é que a pessoa não pode esperar o conforto de um resort de luxo pagando U$$ 60,00 em Aruba, eu acho que pelo preço a pousada é uma excelente opção, pois possui uma piscina muito boa e quente, os quartos estavam limpos, ela deixa você lavar a sua roupa, é super amigável e receptiva, você tem uma cozinha completa para fazer seu lanche, etc..... quando estávamos programando a última viagem deixei bem claro para os meus amigos que a pousada era simples porém barata, até mesmo os mais chatos já sabiam de antemão que poderiam ter algum desconforto, mostrei os preços dos resorts e os passeios que iriamos fazer e acabamos por escolher a pousada como uma parte da viagem (fomos também pra Curaçao em um hotel muito bom do priceline), depois ninguém reclamou, mesmo com os mosquitos, com a cozinha na rua de um dos quartos, etc, essa pousada é boa para o mochileiro não para quem busca o conforto de um resort de luxo. Nas outras vezes eu mergulhava durante o dia, ia no mercado de noite fazia a minha comida, saia para as praias, enfim a pousada é um bom ponto de base. Quanto a Rienke que é a senhora dona do lugar só tenho elogios, ela sempre cumpriu com a parte dela, já foi me buscar e levar no aeroporto, sempre manteve as minhas reservas mesmo sem qualquer adiantamento de depósito, na última vez ela até me deu de lembrança a placa do carro dela que ela estava mudando. Esta senhora realmente é muito atenciosa e confiável, porém como já tem uma idade mais avançada necessita de um ajudante competente para manter as coisas funcionando, talvez na sua estada ela estivesse cuidando de tudo sozinha. Eu continuo recomendando a pousada e com certeza se voltar a Aruba me hospedaria lá novamente, claro a não ser que eu ache alguma promoção de um hotel por um preço parecido. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.