Colaboradores cmcf Postado Julho 4, 2012 Colaboradores Postado Julho 4, 2012 Pergunta já advinhando a resposta: rola camping em Aruba? Comprei passagem pra dezembro porque tinha umas milhas da Gol vencendo e tou achando que fiz roubada, tou achando tudo caro demais. O lugar tenho certeza que seja muito lindo, mas tá meio fora do meu orçamento/estilo de viagem acho Citar
Visitante Andre_Franca Postado Julho 5, 2012 Postado Julho 5, 2012 então cmcf, quando fui a aruba pela primeira vez em 2009 tinha essa dúvida, segundo o ministerio de turismo acampamento não é legalizado em aruba, eles aceitam "campistas" durante as ferias escolares e semana santa, mas mesmo assim, somente em algumas areas de eagle beach! qual seria seu orçamento? o aruba sunflower cobrava 50 dolares por dia de hospedagem, acho super em conta.... Citar
Colaboradores cmcf Postado Julho 5, 2012 Colaboradores Postado Julho 5, 2012 É, costumo pagar menos que 50 dólares por dia, mas isso já daria pra arcar hehehe Entrei em contato com o Sunflower, no entanto, e estão cobrando 75 por dia... se estivesse indo com mais alguém nem era caro, mas sozinho fica meio salgado. Mas, será o jeito Citar
Visitante Andre_Franca Postado Julho 6, 2012 Postado Julho 6, 2012 é fogo, mas essa é a realidade do caribe... eles precisam sugar o quanto mais do turista.... eu to aqui meio crú com minha estadia nas ilhas caiman, o mais barato lá é 120 dolares diaria.... em um cafofo sem nada.... Citar
Membros Lidio Postado Agosto 11, 2012 Membros Postado Agosto 11, 2012 Editado, por ser uma msg parcial, sem fatos,e ofendendo colaboradores do Mochileiros.com que fizeram relatos de acordo com suas estadias, há pessoas que irão ter boas experiências e péssimas experiências em qualquer lugar do mundo, fica a dica. Citar
Visitante Andre_Franca Postado Agosto 25, 2012 Postado Agosto 25, 2012 GENTE FIQUEM DE OLHO EM PROMOÇÃO DE PASSAGENS AÉREAS PRA ARUBA, NÃO VOU DIVULGAR AS EMPRESAS AÉREAS POR MOTIVOS LEGAIS MAS ONTEM TAVA 700 REAIS BRASIL-ARUBA-BRASIL, mais barato que um Manaus-Porto Alegre ida e volta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Membros dhiancs Postado Janeiro 14, 2013 Membros Postado Janeiro 14, 2013 Galera........ Pretendo ir com minha noiva em setembro para Aruba (7 dias) e Curacao (10 dias). Para que isso acontece tenho que arrumar lugares baratos para nos hospedarmos!!! Podem me indicar algum lugar específico em Aruba ??? No item de albergues do mochileiros tem propaganda de alguns lugares (aruba, curacao e bonaire), alguém já foi/utilizou ?? Já agradeço... Valeu!!!! Citar
Colaboradores cmcf Postado Janeiro 14, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2013 Eu fiquei dois dias no Sunflower Villa, foi o mais barato que consegui (US$75/dia - quarto casal) e achei limpo o suficiente e bem conectado com a linha de ônibus da ilha, além de relativamente próximo de duas das melhores praias (Arashi e Eagle)... Citar
Membros dhiancs Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 Eu fiquei dois dias no Sunflower Villa, foi o mais barato que consegui (US$75/dia - quarto casal) e achei limpo o suficiente e bem conectado com a linha de ônibus da ilha, além de relativamente próximo de duas das melhores praias (Arashi e Eagle)... Saudações cmcf.... Então...eu vi o comentários de vcs e entrei no site Sunflower também!! Se vc diz que é legal, me atende perfeitamente!!rsss Precisamos é apenas de um lugar para deixar as malas, banho e dormir um pouco!!!! o resto é andar sem caminho por ai.... No caso do sunflower este valor de 75 é para casal??!! e possível, comenta um pouco de lá, do lazer, passeios específicos, comida, locomoção de dia/noite e principlamente dos custos. Alguns comentam q 3 a 5 dias é mais que suficiente.. o que acha? Nós gostamos é de natureza, bela paisagens, sair também, tomar uma caipora..rss! de preferencia sem gastos com discotecas, cassinos ou coisas parecidas!! Eu também sou mergulhador, mas não sei como estão os preços por lá!!rss Obrigado pela atenção... e vou aguardar ansioso mais novidades.. parece q vc é o mais recente sem abusos de preços ir em Aruba. A propósito, conheceu as outras ilhas?? Abs... Dhian Citar
Colaboradores cmcf Postado Janeiro 15, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2013 Eu acho que o valor era pelo quarto, independente de se só estava eu ou o casal que lá cabe... Aruba basicamente é praia! Tem um farolzinho, uns mirantes e o Parque Nacional Arikok de passeios, o resto é só mesmo eventualmente esportes aquáticos, mergulho e as "tourist traps" típicas que não valem a pena e custam bem caro. Eu fui apenas a Aruba e fiquei uma semana, porque fui com umas milhas que tinha da Gol (o vôo é semanal, todo domingo, então fiquei de um dom ao outro) e foi mais que suficiente. Acho que em quatro dias já tinha visto tudo que há pra se ver na ilha, embora não possa dizer que tenha sido um sacrifício ficar os outros 3 dias restantes nas praias "repetidas" Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.