Visitante Andre_Franca Postado Julho 8, 2011 Postado Julho 8, 2011 Pessoal, Aruba: -Vou ficar algumas horas em Aruba no dia 18(domingo) esperando o voo pra Bonaire. O que recomendam fazer nestas 7 horas na Ilha? pelo menos o centro de oranjestad e eagle beach vai dar pra conhecer.... -Da tempo de fazer compras lá, o que é bom de comprar, roupas, tenis, equipamento de mergulho?? se vc vai visitar o panama esqueça compras em aruba! -Terei q pagar a taxa de embarque se sair do aeroporto? quando fui pra bonaire com a tiara air a taxa estava inclusa no preço mas quando fui com a dae, mesmo passando umas 12 horas paguei 32 usd. Panama: -Bom...programei dois dias no Panama pra compras e conhecer as eclusas....é Suficiente este tempo? Li que o transito la é terrível e fiquei com medo de alugar carro.... O que me dizem? sim o transito é brabo la! ande de taxi mesmo.... é muito barato! -Albrook Mall é o melhor lugar para compras mesmo? Não pretendo ir na Zona Libre! o albrook parece nao ter fim.... vc vai achar de tudo.... muitas das suas perguntas ja foram respondidas no forum, tente ler um pouco, vc vai gostar! masha danki y bon bini na aruba Citar
Membros fgcavalcanti Postado Julho 11, 2011 Membros Postado Julho 11, 2011 Valeu André, Já revirei o fórum e mto do meu roteiro foi baseado nos relatos do pessoal. Quando voltar, pretendo contar como foi a viagem! Valeu pela ajuda, vou desencanar de compras em Aruba e aproveitar o curto tempo pra conhecer um pouco o local. Abs Citar
Membros Patricia Pri Postado Julho 28, 2011 Membros Postado Julho 28, 2011 Olá pessoal, Estou pensando em ir a Aruba no ano que vem (simmmm, bastante antecedência..rsrsrs). Como gosto de conhecer bem o lugar, pretendo ficar uma semana por lá. Não sou exagerada..rsrsrs fiquei 11 dias em San Andrés e por mim, daria para ficar 15 sem enjoar! Li "n" post e em quase todos fala da bagunça e transtorno que é o aeroporto de Caracas. Por isso, decidi ir por Bogotá. Resgatarei milhas até Bogotá e de lá pego um vôo da DAE, Avianca ou Copa (melhor preço). A minha dúvida com relação a Aruba é: existem passeios pagos? do tipo que o cara te paga tal hora e te deixa no hotel tal hora... Dá para fazer todos os passeios por conta própria sem precisar de agência? Se sobrar tempo (talvez eu tenha 16 dias), vou passar uns 08 dias em Curaçao... queria saber a mesma coisa a respeito desse lugar: dá para passear por conta própria? Desde já agradeço. Citar
Visitante Andre_Franca Postado Julho 28, 2011 Postado Julho 28, 2011 oi patricia, olha só fica só uma diquinha, a DAE tá mal das pernas.... naquele velho: "vou falir ou não vou falir eis a questão" a copa e a avianca tem mais estrutura... acho que vc deveria levar a ideia de voar com eles mais em conta! e sim em aruba vc pode fazer a maior parte dos passeios tranks sem agencia, já que é uma ilha que é voltada pro turismo em massa, tudo é muito mais fácil, já em curaçao se vc não tiver carro, vai ser beeeeeeem mais difícil! Citar
Membros Patricia Pri Postado Julho 29, 2011 Membros Postado Julho 29, 2011 Olá André, Obrigada pela dica. Eu já estava mesmo pensando em ir pela Copa. Já voei por essa cia e achei super organizadaa, prestativos e pontuais. Além do preço que não é abusivo... O mais provável é que eu vá para Aruba e João Pessoa (roteiro meio inusitado, né?). Se eu tiver melhor das perna$$$$ vou para Aruba e Curaçao durante os 16 dias... Mas até lá tem tempo...rsrsrsrs Obrigada novamente, Citar
Membros fgcavalcanti Postado Agosto 1, 2011 Membros Postado Agosto 1, 2011 Puts, to ficando com medo dessa DAE. Bom, vou para Bonaire saindo daqui de SP para o Panama pela Copa e depois do Panama para Aruba com a Copa tb, mas a passagem de Aruba para Bonaire é DAE. Que eles durem até o final de setembro pelo menos! ãã2::'> Na volta eu digo se deu tudo certo! oi patricia, olha só fica só uma diquinha, a DAE tá mal das pernas.... naquele velho: "vou falir ou não vou falir eis a questão" a copa e a avianca tem mais estrutura... acho que vc deveria levar a ideia de voar com eles mais em conta! e sim em aruba vc pode fazer a maior parte dos passeios tranks sem agencia, já que é uma ilha que é voltada pro turismo em massa, tudo é muito mais fácil, já em curaçao se vc não tiver carro, vai ser beeeeeeem mais difícil! Citar
Visitante Andre_Franca Postado Agosto 1, 2011 Postado Agosto 1, 2011 qualquer coisa, tem insel air, divi divi, tiara air etc.... Citar
Membros Edu Siqueira Postado Agosto 5, 2011 Membros Postado Agosto 5, 2011 Fala André! tudo bom? Cara terminei de ler os tópicos das ilhas ABC e anotando tudo, infelizmente tinha perdido minhas anotações a respeito de Aruba portanto comecei a ler tudo de novo... huahuauhauhuh Cara, me surgiram algumas dúvidas. 1 - Para quem chega no Panamá e nas ilhas ABC, tem algum lado do avião que seja melhor pra gente curtir a paisagem? 2 - Sabe como funciona o esquema de milhagem da Copa? Eu lí sobre aquele OnePass mas não entendi nada. Também não consegui encontrar detalhes sobre empresas parceiras. Nesse caso eu só poderia viajar pela America Latica, Caribe e Central? 3 - Estou pagando as minhas passagens e da minha namorada, ainda da tempo de acumular essas milhas? 4 - Como vou ficar pouco tempo em cada ilha (chego no dia 17/02 e volto dia 21/02) e por enquanto só estou olhando os hotéis e pousadas, estou sentindo um pouco de dificuldade em encontrar lugares onde aceitem hospedagem por apenas 1 ou 2 dias. Acha que dá pra contornar essa situação conversando diretamente com eles? Fora isso, já esta com tudo certo para o seu carnaval nas Bahamas? rsrsrs Abraços "Caribbean Master" Citar
Membros celiogarcia Postado Agosto 11, 2011 Membros Postado Agosto 11, 2011 Amigos, Preciso de ajuda para organizar minha viagem de lua de mel. Vou casar em nov/2012 (sei que tá um pouco longe) e gostaria de planejar a viagem nos mínimos detalhes. Eu e minha noiva queremos ir para Aruba, mas nunca viajei pra fora do Brasil e acho os pacotes das agências muito caros, então gostaria de viajar por conta própria. Isso nos causa muitas dúvidas: - Qual a melhor época para comprar passagem aérea e reserva de hotel? - Qual seguro viagem é o melhor para Aruba? - Gostaria de conhecer os melhores passeios e ter noção dos preços, para poder incluir no orçamento. - Encontrei na internet uma agência que recepciona os brasileiros em Aruba. Compensa ou não? - Gostaria de elaborar um roteiro acessível $$ e que ao mesmo tempo possamos aproveitar ao máximo a viagem. Existem várias dúvidas, mas acho que talvez sejam esclarecidas ao longo do fórum. Desde já agradeço a todos que contribuirem. Célio Garcia Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Agosto 11, 2011 Colaboradores Postado Agosto 11, 2011 Olá amigo... eu lhe sugiro ler todo o tópico relacionado a Aruba e também alguns relatos de viagens, e além disso pesquisar muito no google e sites de busca. Com certeza você terá muita informações. Sobre as suas perguntas, acho que a maioria você terá respostas após fazer as pesquisas. Abs, Gustavo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.