Visitante Andre_Franca Postado Maio 10, 2011 Postado Maio 10, 2011 tenho tido altas taxas de acerto! mas como ja te disse, saio de manaus nao de sao paulo ou rio.... ai tem mais gente entao os voos lotam mais rapido.... se vc vai com sua esposa e melhor nao se arriscar.... geralmente compro entre 5 e 10 de janeiro pra voar 31 dde jan e voltar 1 de março.... Citar
Membros Kiki-SP Postado Maio 11, 2011 Membros Postado Maio 11, 2011 Oi Gente! Tenho uma amiga brasileira que está morando em Aruba com o marido arubiano (arubenho?) mais a filhinha e ela começou a escrever um blog sobre o cotidiano da vida na ilha. Assim, se alguém se interessar aqui vai o link: http://aquiemaruba.blogspot.com/ Citar
Membros Edu Siqueira Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Aew Andre, blz? Cara ainda to de olho nas passagens mas resolvi olhar no Reclame Aqui, e fiquei impressionado com a quantidade de gente reclamando da Copa Airlines (http://migre.me/4ysF9). Diz aew, sempre q vc e sua familia vão para Aruba, vcs vão pela Copa? como é o serviço deles? O barato pode mesmo sair caro com eles? Sabe, vôo sendo cancelado com a galera já dentro do avião, gente tendo que trocar de aeronave 3 vezes minutos antes da decolagem, falta de gente para atender os passageiros, bagagem arrombada, extravio de bagagem...isso preocupou bastante... Citar
Visitante Andre_Franca Postado Maio 16, 2011 Postado Maio 16, 2011 oi Edu, então... eu me assusto também com o número de pessoas que reclamam da copa pra mim, eu voei de copa umas 6 vezes, sou cliente silver do onepass.... até hoje nunca tive problemas com eles, faço meu web checkin 48 horas antes do voo, despacho a mala dentro do permitido etc.... mas realmente os atendentes sao um pouco amargos, geralmente beiranto os 40 anos de idade.... as comissárias so fazem o basicão como tam e gol, antigamente as refeições eram ótimas, hoje tá tudo na base do sanduiche... agora overbooking é regra deles.... no panama vc sempre ve gente gritando por voluntarios pra ficar por voucher de 300 usd e acomodação etc... mas é aquela historia né..... o barato pode sair caro.... outro comentario da pessoa no site "roubaram notebook etc..." p**rá!!!! quem em sã consciencia vai por eletronicos nas bags despachadas? é pedir pra ser roubado! mas assim, nas ferias do ano que vem talvez eu va de copa novamente... enquanto eu não tiver problemas com eles não tenho medo.... melhor do que uma american/delta/continental da vida que se der algo de errado eles mandam vc se ****. Citar
Membros lissandro almeida Postado Maio 24, 2011 Membros Postado Maio 24, 2011 Olá galera! Estou planejando minha viagem a Aruba e pretendo ficar hospedado no Punta Salinas mas tenho uma dúvida sobre as praias, lá tem como alugar cadeiras e barracas de praia ou tem que usar as mesas de um restaurante ou resort? Quanto custa uma cerveja na beira da praia? Existem ambulantes? Citar
Visitante Andre_Franca Postado Maio 24, 2011 Postado Maio 24, 2011 oi lissandro, embora as praias de aruba sejam gratuitas, vc so pode usar as cadeiras dos resorts em que esta hospedado... nao tem ambulante la (gracas aos ceus) mas tem algumas bares em pontos fixos ondem vendem bebidas... uma cerveja custam em media 2 usd uma pina colada 5 usdo preco da comida/tira gosto e salgado, de 15 usd pra cima.... Citar
Membros lissandro almeida Postado Maio 24, 2011 Membros Postado Maio 24, 2011 Obrigado André, pensei que as coisas fossem mais caras, se ainda são esses preços é mais barato que a praia do espelho e Buzios! Mas esse bares tem cadeiras e barracas de praia, ou terei que levar uma toalha sentar no chão? Citar
Visitante Andre_Franca Postado Maio 25, 2011 Postado Maio 25, 2011 é com o usd baixando o caribe ta mais acessivel para os brasileiros que nunca tiveram a mesma oportunidade antes... olha eu lembro que tinha algumas mesas..,.. para umas 60 pessoas.... mas a parte dos high end hotels, tem muitas praias boas com muitas opções! Citar
Membros rodrigosp Postado Maio 28, 2011 Membros Postado Maio 28, 2011 Pessoal Estou indo com minha namorada agora em agosto pro Caribe. Nosso roteiro até agora inclui Los Roques e Curaçao. O terceiro lugar é que estamos em dúvida, vimos que de Curação existem voos tanto pra Aruba quanto pra Saint Martin. E aí, qual vcs recomendam? Nosso objetivo não é mergulhar, no máximo snorkeling. Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.