Visitante Andre_Franca Postado Abril 13, 2011 Postado Abril 13, 2011 Oi gente!Vou para Aruba em agosto e tenho muitas dúvidas... Vou ficar no hotel Marriot Resort & Stellaris Cassino, em Palm Beach. Eu e meu namorado gostamos muito de curtir a gastronomia de cada lugar e vamos reservar daqui alguns restaurantes como Madame Janete, Yemanja, Hosteria da Vittorio... conhecem? Nopes! Bom, seria melhor alugarmos um carro ou ficar dependendo de táxi mesmo? carro da abc rentals ou hertz... os taxis quase nao sao vistos em aruba! (eu passei uns 30 minutos no centro pra achar um) Qual barzinho imperdível na Ilha? Alguém foi na fábrica de cerveja local (Balashi)? o barzinho holandes em frente ao resort radisson na esquina quase ao lado do parlamento! Qual o melhor cassino? hollands cassino (cor de rosa cheio de frufruzisse ) O custo em praias, alimentação é muito alto? ewwww normal pro caribe, sanduiche por 9-12 usd e bebidas a 3 usd Citar
Membros Edu Siqueira Postado Maio 5, 2011 Membros Postado Maio 5, 2011 Aew pessoal, Tenho lido os tópicos mais recentes pra aprender o máximo que puder a respeito de Aruba e tenho aprendido bastante com todo mundo! Muito obrigado pelas dicas. Estou planejando meu carnaval/2012 pra mim e pra minha namorada e estou planejando sair 17/02/2012 e voltar 22/02/2012, tenho visto um voo da Copa que esta por volta de R$2900 para nós dois. O que tem me assustado muito é q o valor aumenta todo dia...nos ultimos 3 dias os valores ida/volta, respectivamente foram: R$2925,14/R$2951,22/R$2977,52...Aí fiz um pequeno teste...e coloquei a data de partida para 17/11/2011 e volta 22/11/2011..e adivinhem só...R$2645 Agora estou com o seguinte dilema...espero um tempo na esperança de as tarifas para fevereiro baixarem ou compro o qto antes? Ah sim, já verifiquei na Gol e na Aviança que estavam com preços de R$3563,03 e R$3131,76 respectivamente...nem quero ver se aumentou -.- e esses preços são só a passagem!!! Será que vale a pena fechar pacote mesmo? E aí pessoal? o que acham? abraços!!! Citar
Visitante Andre_Franca Postado Maio 5, 2011 Postado Maio 5, 2011 olha edu, é um pouco complicado, pq? pq o dolar está baixíssimo! então cada vez mais as pessoas vão comprar essa passagem.... agora as vezes comprar proximo as datas na copa sai mais barato... exemplo: uma vez eu paguei manaus-panama-aruba-trinidad-manaus 1360 reais ida e volta, meu amigo que comprou 2 semanas antes pagou 1100 reais ida e volta... mas como disse... se o usd continuar a cair.... ai nao sei se vai ter vaga ate la!!!! abs! Citar
Colaboradores glaubercr Postado Maio 5, 2011 Colaboradores Postado Maio 5, 2011 Destino filé pra voar com milhas hein? Não tem nenhum amigo para te agraciar com umas milhas por expirar? rrsrs Citar
Membros Edu Siqueira Postado Maio 5, 2011 Membros Postado Maio 5, 2011 olha edu, é um pouco complicado, pq? pq o dolar está baixíssimo! então cada vez mais as pessoas vão comprar essa passagem.... agora as vezes comprar proximo as datas na copa sai mais barato... exemplo: uma vez eu paguei manaus-panama-aruba-trinidad-manaus 1360 reais ida e volta, meu amigo que comprou 2 semanas antes pagou 1100 reais ida e volta... mas como disse... se o usd continuar a cair.... ai nao sei se vai ter vaga ate la!!!! abs! R$1100 IDA E VOLTA???????? CARACA ANDRE!!! agora vc me pôs em apuros! rsrsrs Já solicitei ao banco o cartão internacional pra fechar a compra...e agora? será q fecho o quanto antes ou espero?! ^ Em que epoca vc e seu amigo foram? será q a Copa esta por dentro do carnaval brasileiro e tb altera os preços nessa epoca? Acabei de entrar no site e nossa as passagens já estão em R$3000....fiz a reserva...fazer o q? ...se bem q nao vou pagar tão mais caro q vc, andre, a diferença é que estou pagando tb a da minha namorada...mas o valor/passagem acabou saindo uns R$140 mais caro....rsrsr tomara q ela consiga me ajudar a pagar...rs...como a gente sempre diz "estágio é foda!" huahuahuhuauha Mais alguem tá pegando onda nessa "moleza" da Copa? rs Citar
Membros Edu Siqueira Postado Maio 5, 2011 Membros Postado Maio 5, 2011 Glauber se a pergunta foi pra mim, infelizmente só tenho amigo pobre huahuahuahu A propósito, andei lendo suas aventuras pela europa e por fernando de noronha....cara que demais, parabéns...fui um dos que ficou babando nos relatos rsrsrs, to até divulgando aqui no trabalho onde não tem nenhum mochileiro mas já tem gente curtindo os motorhome rs... Tomara que no fim do ano desse ano seja eu com altas fotos e relatos pra contar...hehehe Citar
Visitante Andre_Franca Postado Maio 6, 2011 Postado Maio 6, 2011 então não sei como é o loadfactor dos voos da copa saindo do sudeste..... mas de manaus pra toronto volta e meia ta mil e cem reais tbm!!!!! agora como ai tem mais gente pra voar.... acho que o voo deve ta lotando por isso o preço não para de subir;..... Citar
Membros Edu Siqueira Postado Maio 7, 2011 Membros Postado Maio 7, 2011 Então andré...eu fiz a reserva no site da Copa Air...e só de curioso fui olhar agora mesmo em quanto estava a passagem para o mesmo dia...baixou quase R$30! huahauauhauh já da pra comprar pão de queijo no aeroporto e alguns doces! huahauuahuh aproveitando que a Copa mantém as reservas por 48 horas, vou ficar de olho pra ver se baixa mais... Citar
Visitante Andre_Franca Postado Maio 7, 2011 Postado Maio 7, 2011 poisé mesmo correndo o risco so compro agora umas 3 semanas antes de viajar =x Citar
Membros Edu Siqueira Postado Maio 10, 2011 Membros Postado Maio 10, 2011 Caramba! e já faz qto tempo que vc se arrisca desse jeito? rs de comprar a passagem poucas semanas antes? o risco é grande...vc tem tido alta taxa de acerto? rs E o q me diz do Carnaval...acho q justamente é a pior epoca do ano para se viajar...pelo menos para os destinos tradicionais...vc já deve ter visto a rodoviária do tietê daqui de SP na televisão rsrsrs...parece o Monsters of Rock Moskow em 1991 rsrsr \,,/ (sim eu sei...o publico esta mais pra "'Rock' in Rio" 2011 ) Vc já foi no carnaval? acha q vale a pena arriscar esperar mais? lógico que não vou querer arriscar comprar apenas 3 semanas antes, rsrsr mas esperaria um pouco... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.