Visitante Andre_Franca Postado Janeiro 16, 2011 Postado Janeiro 16, 2011 mas de qualquer forma fer, eu sei que o gov venezuelano cobra a parte as taxas de sai, troque dinheiro com cotação de mercado negro, se nao vai pagar um precinho bem salgado ai.... a taxa é cobrada depois do check-in, e outra, TODOS OS OBJETOS DE VALORES NA BAG DE MÃO, ROUBO DE BAGS EM CARACAS É NORMA. Citar
Membros vicemo Postado Janeiro 17, 2011 Membros Postado Janeiro 17, 2011 Pessoal, Alguém saberia me dizer se o desembarque em Aruba é rápido? Comprei uma passagem da Gol com desembarque em Aruba as 17:55 (Horário Local) Vocês acham possível pegar uma conexão para Curação as 20:25 ? Me ajudem.... Citar
Membros vicemo Postado Janeiro 17, 2011 Membros Postado Janeiro 17, 2011 Pessoal, Alguém saberia me dizer se o desembarque em Aruba é rápido? Comprei uma passagem da Gol com desembarque em Aruba as 17:55 (Horário Local) Vocês acham possível pegar uma conexão para Curação as 20:25 ? Me ajudem por favor... Citar
Membros sergiopgpinho Postado Janeiro 17, 2011 Membros Postado Janeiro 17, 2011 Vicemo, o desembarque em Aruba é muito tranquilo e a passagem na imigração é bem rápida. Quando fui o oficial da aduana nem falou comigo direito, pegou o passaporte, registrou, carimbou e só. Com duas horas e meia dá tempo e sobra, inclusive o aeroporto é bem pequeno e não tem muita coisa pra fazer lá. O pior é o voo atrasar daqui mas acredito que a margem que você tem é boa. Abraço a todos Citar
Membros fer_hohmann Postado Janeiro 17, 2011 Membros Postado Janeiro 17, 2011 entao, eu cotei pelo site mesmo da gol e tentei ver as outras cias aéreas mas era mto mais caro e a DAE nem tinha voo no dia... as passagens pra duas pessoas no trecho caracas-AUA-caracas pela gol ficou 780 reais... acho que a gol faz pouco tempo que está vendendo esse trecho, mas deem uma olhada la no site... quando comprei a passagem tava detalhado que uma taxa era pra venezuela e outra pra aruba... tomara que estejam inclusas ja, pq paguei um precinho salgado nessas taxas. obrigada pessoal pelas dicas! Citar
Colaboradores Marcelo_03 Postado Janeiro 23, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2011 André, os vôos da GOL que só fazem escala em CCS tb correm riscos de furtos? Tipo AUA-CCS-CWB que farei com 40min de escala em CCS (não mudando de avião nem nada).Valeu!! Creio que não exista risco de furtos nas escalas em Caracas, pois sua bagagem não sai do avião. Ainda mais nesse período de 40 minutos. Fui para Aruba em outrubro, GRU - CCS - AUA, pela GOL / VARIG. Escala de 40 minutos em CCS, sem descer do avião. Descem somente quem ficará por lá, fazem uma limpeza rápida no avião, trocam a tripulação e já era... Chegada em Aruba em aproximadamente 40 minutos após decolar de CCS, desembarque rápido e tranquilo. Antes de passar pela imigração foi necessário preencher o formulário de entrada. Na imigração só um "bob bini Aruba" e já fomos para esteira esperar as malas... Acho que foi o desembarque mais tranquilo que já tive... até mesmo se comparado ao Brasil... Citar
Membros anguzito Postado Janeiro 23, 2011 Membros Postado Janeiro 23, 2011 André, os vôos da GOL que só fazem escala em CCS tb correm riscos de furtos? Tipo AUA-CCS-CWB que farei com 40min de escala em CCS (não mudando de avião nem nada).Valeu!! Creio que não exista risco de furtos nas escalas em Caracas, pois sua bagagem não sai do avião. Ainda mais nesse período de 40 minutos. Fui para Aruba em outrubro, GRU - CCS - AUA, pela GOL / VARIG. Escala de 40 minutos em CCS, sem descer do avião. Descem somente quem ficará por lá, fazem uma limpeza rápida no avião, trocam a tripulação e já era... Chegada em Aruba em aproximadamente 40 minutos após decolar de CCS, desembarque rápido e tranquilo. Antes de passar pela imigração foi necessário preencher o formulário de entrada. Na imigração só um "bob bini Aruba" e já fomos para esteira esperar as malas... Acho que foi o desembarque mais tranquilo que já tive... até mesmo se comparado ao Brasil... Po Marcelo..vlw pelas dicas, uma pergunta só.. A taxa de saida de Aruba(+- 35 doleta) ta incluso na passagem qnd vc compra pela GOL ou é algo q vc paga lá na hora independente de cia aérea? Citar
Colaboradores Marcelo_03 Postado Janeiro 24, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2011 Eu não paguei nada no aeroporto em Aruba... tanto na ida quanto na volta... Não perguntei no momento da compra mas acho que já estava incluso. De toda forma, eu tinha algumas doletas na carteira para qualquer imprevisto... é sempre bom estar prevenido... Citar
Membros Carol.Br Postado Janeiro 29, 2011 Membros Postado Janeiro 29, 2011 Estou indo com uma amiga para Curaçao e Aruba no carnaval 2011 via Caracas. Na verdade , a idéia era ir pra Los Roques, mas a minha amiga desanimou, porém já havíamos comprado a passagem para Caracas.Realmente é lamentável essas descrições de furto no aeroporto de Caracas e estou bem preocupada, em especial quanto à volta. Tb estou preocupada, pq chego em CCS às 18:55 e tenho vôo para Curaçao às 21:30. Será q vai ficar mt apertado? Como é o desembarque no aeroporto em Caracas? Demora mt?! Obrigada e bjs! Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Janeiro 30, 2011 Membros Postado Janeiro 30, 2011 Eu não paguei nada no aeroporto em Aruba... tanto na ida quanto na volta...Não perguntei no momento da compra mas acho que já estava incluso. De toda forma, eu tinha algumas doletas na carteira para qualquer imprevisto... é sempre bom estar prevenido... Se vc for voar de Aruba para outra ilha geralmente a taxa é cobrada no balcão de check-in. Fiz Aruba - Curaçao pela DAE e tive que pagar uns 32 dólares por pessoa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.