Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 564
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

oi ivan, a parada em bogota e bem boa, free shop grande, aeroporto organizado.

pessoal, no site expedia.com tem os melhores pacotes p aruba 1200 dolares 7 dias voando avianca e no westin q p mim e o melhor custo beneficio.

• Membros
Postado

Oi Pessoal, é a primeira vez que to postando aqui.

Estou indo para aruba em fevereiro e comprei as passagens essa semana. Já li bastante os comentários e dicas do fórum e achei muito útil para a viagem. Não sei se vcs estão sabendo mas a GOL está vendendo o trecho CARACAS-ARUBA pelo site por um preço muito bom. Eu e meu marido vamos usar as milhas da TAM para ir até Caracas, pernoitar la e no dia seguinte pegamos o vôo da GOL até aruba. Eu pesquisei todas as cias que fazem o trecho até aruba mas a DAE não tinha voo disponível para fevereiro e as outras eram bem mais caras... como achei esse voo da GOL mais barato e sendo uma cia brasileira resolvi optar por esse mesmo, com a única desvantagem de ter que passar uma noite na ida e uma na volta em caracas. Sugiro que vejam no site da GOL esse trecho de caracas-aruba.

• Membros
Postado

Caramba, eu tb queria fazer isso...usar as minhas milhas da TAM... mas o foda é passar uma noite em Caracas... não sei se tenho coragem de passar esse risco!!! se bem que o meu cartão de crédito da direito a um bom seguro...

Qnt as milhas, eu vi que a Avianca faz parte da Star Alliance, sendo assim, eu não poderia usar minhas milhas da TAM pela Avianca??

• Membros
Postado

Ivan Lee,

Eu liguei na TAM e perguntei se tinha alguma cia parceira que fizesse esse trecho em milhas tambem, mas eles me disseram que não tinha nenhuma disponível para trocar as milhas... eu tambem fiquei meio apreensiva de passar uma noite em caracas mas li bastante os comentários do pessoal aqui do fórum e reservei um hotel próximo do aeroporto chamado Catimar, eles fazem o translado aero/hotel/aero e é incluso no preço do pernoite que é 350 bolívares. http://www.hotelcatimar.com/home.php

Não achei outra opção de vôo então resolvi fazer esse esquema de pernoitar por la mesmo e pegar o vôo da Gol no dia seguinte. A Gol faz esse trecho segundas e quintas. Eu paguei ida e volta pra duas pessoas com as taxas ja inclusas 780 reais Caracas-Aruba-Caracas.

Visitante Andre_Franca
Postado

fer.... então vai a dica de remover TUDO que seja de valor da bagagem.... esqueça perfumes caros, roupas caras, tudo que aparente ser de valor... eles roubam d++++ em CCS, me roubaram, roubaram minha familia.... acho que das trocentas vezes (moramos em manaus então nao tem muito como fugir da venezuela) eles sempre nos deram dores de cabeça!

• Membros
Postado

André,

O risco deles mexerem nas malas é grande mesmo não sendo um vôo com conexão? Vou pegar o vôo da Gol pra aruba no dia seguinte só.

Ah, por acaso você ja ficou nesse hotel Catimar em caracas? Já mandei email para o hotel e me falaram que eles aceitam cartão de crédito ou dólares mas fiquei na dúvida... não sei se não é melhor trocar os dólares no aeroporto e pagar em bolívares mesmo. Em Aruba estou fazendo reserva no punta salinas. É a primeira vez que vamos pra lá então estou pegando muitas informações aqui no fórum.

obrigada pelas dicas!

Visitante Andre_Franca
Postado

então, pra eles não há critérios... pela lei venezuela as bagagens devem ser inspecionadas (seus pertences de mão tbm serão) é ai que eles aproveitam pra furtar! é evidente que quanto mais cara uma mala aparenta ser mais chances de vítima elas tem! acho que é sempre bom trocar um pouco de bolivar... pras besteiras eventuais, me disseram que 1 real vale 5 bolivares, quando eu fui so valia 2. (vale ressaltar que real so e trocado na fronteira).

Aruba é muto tranquila, como tenho amigos la nao conheco os hoteis, so por fora.

• Membros
Postado

Pessoal, tava quase comprando as passagens pela Avianca, e só depois eu fui ver que o vôo de Bogotá pra Aruba seria num Fokker 100!! isso me brochou legal... num Fokker 100 eu não entro nem com uma arma na cabeça

A outra opção seria voar GOL por Caracas e ter os nossos pertences roubados...

Ta difícil!

• Membros
Postado

Acabei de ver no site da Copa Airlines e os preços melhoraram!! só tem um problema... o vôo sai de SP 06:30 e chega no Panamá as 10:30... só que do lado diz... 7hs de vôo!! e o vôo pra Aruba sai meio-dia... se for 7hs de vôo o vôo chega no Panamá as 13:30... sendo assim, perdemos o vôo pra Aruba...

Muito estranho isso

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...