Membros livia castelo Postado Abril 5, 2010 Membros Postado Abril 5, 2010 obrigada galera pelas informações. e com certeza terei mais duvidas valeu!!!! Citar
Membros viagensbaratas Postado Abril 10, 2010 Membros Postado Abril 10, 2010 Olá a todos, eu estava com minha esposa e cuaracao, Aruba, graças às recomendações do mochileiros idade, foi perfeito. Em Curaçao Otrobanda http://www.otrobandahotel.com estavam no hotel goza de uma vista deslumbrante, com pequeno-almoço buffet incluído, Cas Abao e North Island é o que mais gosta, e com sua arquitetura colonial em Punda. :'> em Aruba estavam no pequeno paraíso de Villa Punta Salina ,http://www.puntasalina.com , é incrivelmente perto de tudo, e tão silencioso, além do Brasil agora é 60 dólares de preço. As praias de Aruba são maravilhosos(Arashi,Fisherman Huts), comida etc ... e podemos descansar antes de voltar ao trabalho. Obrigado Citar
Visitante Andre_Franca Postado Abril 10, 2010 Postado Abril 10, 2010 oi viagensbaratas, que bom gostaram! Citar
Membros Diegosjm Postado Maio 3, 2010 Membros Postado Maio 3, 2010 Olá. Viajarei em nov para Aruba e estou pretendendo ficar com minha esposa e com meu enteado no hotel Aruba Bue Village. Alguém conhece este hotel ? Alguma recomendação ou comentário ? Obrigado. Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Maio 10, 2010 Membros Postado Maio 10, 2010 Cheguei hj de Curaçao... Fiquei 6 noites em Curaçao e 7 em Aruba. Achei tão bom que já estou programando voltar, mas desta vez quero incluir Punta Cana. Alguém conhece alguma cia que faz Aruba- Punta Cana ou Curaçao - Punta Cana? Estou à disposição para tirar dúvidas de Aruba ou Curaçao. Em breve postarei um relato. Citar
Colaboradores andre amaral Postado Maio 10, 2010 Colaboradores Postado Maio 10, 2010 Cheguei hj de Curaçao... Fiquei 6 noites em Curaçao e 7 em Aruba. Achei tão bom que já estou programando voltar, mas desta vez quero incluir Punta Cana. Alguém conhece alguma cia que faz Aruba- Punta Cana ou Curaçao - Punta Cana? Estou à disposição para tirar dúvidas de Aruba ou Curaçao. Em breve postarei um relato. A DAE e a Insel Air voam pra Santo Domingo. Direto pra Punta Cana deve ser difícil. Citar
Visitante Andre_Franca Postado Maio 10, 2010 Postado Maio 10, 2010 realmente agora tens de entrar em contato por telefone pois eles nao estao mais vendendo esta rota pelo site (me pergunto porque?).... Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Maio 11, 2010 Membros Postado Maio 11, 2010 Mandei email pra DAE e ela me disse que opera a rota Curaçao - Santo Domingo 2x por semana, que posso reservar e pagar por email... Fiz a rota Aruba - Curaçao com a DAE, o voo saiu com um pequeno atraso, mas foi tranquilo, exceto pelo calor, pior que ônibus sem ar! Citar
Membros Renata Prejean Postado Maio 20, 2010 Membros Postado Maio 20, 2010 Pessoal, eu e meu esposo estamos planejando uma pequena Lua de mel rs...estamos programando ir p Aruba dia 12 de Junho, olhei um pacote para (2 pessoas) por $3.508 (7 noites) com Vôo + Hotel (The Westin Aruba Resort, quarto OceanView)+ Translado + Seguro Viagem, bom, faremos a rota: RJ/SP/Bogotá/Aruba Aruba/BogotáSP/RJ pela Aviança Gostaria de saber se eh bem recomendado o Hotel The Westin, pergunto por devido várias vezes eu reservar pela internet Hotéis no RJ para FDS e acabar me aborrecendo, pois no site as fotos parecerem bem legais nos Hotéis 4 estrelas, e os preços nem em conta são, só passo aborrecimento qd vou ao RJ, e gosataria de saber tb sobre a vida noturna em Aruba. Minha Mãe já foi, e se encanta todas as vezes que fala de Aruba, só q ela foi à 10 anos atrás rs... agradeço a todos.... Renata. Citar
Colaboradores glaubercr Postado Maio 20, 2010 Colaboradores Postado Maio 20, 2010 Renata, Este preço é em real ou dólar? Preço por pessoa ou por casal? Já pensou em comprar só as aéreas e chegar lá e escolher o hotel a dedo? A não ser que você queira uam viagem no estilo resort, com US$ 50 a 100 por dia um casal encontra confortaveis opções de acomodação lá, tal como encontrei na Sunflower. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.