Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 564
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá a todos,

eu estava com minha esposa e cuaracao, Aruba, graças às recomendações do mochileiros idade, foi perfeito.

Em Curaçao Otrobanda http://www.otrobandahotel.com estavam no hotel goza de uma vista deslumbrante, com pequeno-almoço buffet incluído, Cas Abao e North Island é o que mais gosta, e com sua arquitetura colonial em Punda. ::cool:::'>

em Aruba estavam no pequeno paraíso de Villa Punta Salina ,http://www.puntasalina.com ::otemo:: , é incrivelmente perto de tudo, e tão silencioso, além do Brasil agora é 60 dólares de preço.

As praias de Aruba são maravilhosos(Arashi,Fisherman Huts), comida etc ... e podemos descansar antes de voltar ao trabalho. ::bruuu::

Obrigado

Visitante Andre_Franca
Postado

oi viagensbaratas, que bom gostaram!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá. Viajarei em nov para Aruba e estou pretendendo ficar com minha esposa e com meu enteado no hotel Aruba Bue Village.

Alguém conhece este hotel ? Alguma recomendação ou comentário ?

Obrigado.

• Membros
Postado

Cheguei hj de Curaçao... Fiquei 6 noites em Curaçao e 7 em Aruba. Achei tão bom que já estou programando voltar, mas desta vez quero incluir Punta Cana. Alguém conhece alguma cia que faz Aruba- Punta Cana ou Curaçao - Punta Cana?

Estou à disposição para tirar dúvidas de Aruba ou Curaçao. Em breve postarei um relato.

• Colaboradores
Postado
Cheguei hj de Curaçao... Fiquei 6 noites em Curaçao e 7 em Aruba. Achei tão bom que já estou programando voltar, mas desta vez quero incluir Punta Cana. Alguém conhece alguma cia que faz Aruba- Punta Cana ou Curaçao - Punta Cana?

Estou à disposição para tirar dúvidas de Aruba ou Curaçao. Em breve postarei um relato.

A DAE e a Insel Air voam pra Santo Domingo. Direto pra Punta Cana deve ser difícil.

Visitante Andre_Franca
Postado

realmente agora tens de entrar em contato por telefone pois eles nao estao mais vendendo esta rota pelo site (me pergunto porque?)....

• Membros
Postado

Mandei email pra DAE e ela me disse que opera a rota Curaçao - Santo Domingo 2x por semana, que posso reservar e pagar por email...

Fiz a rota Aruba - Curaçao com a DAE, o voo saiu com um pequeno atraso, mas foi tranquilo, exceto pelo calor, pior que ônibus sem ar!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

eu e meu esposo estamos planejando uma pequena Lua de mel rs...estamos programando ir p Aruba dia 12 de Junho, olhei um pacote para (2 pessoas) por $3.508 (7 noites) com Vôo + Hotel (The Westin Aruba Resort, quarto OceanView)+ Translado + Seguro Viagem, bom, faremos a rota:

RJ/SP/Bogotá/Aruba

Aruba/BogotáSP/RJ

pela Aviança

Gostaria de saber se eh bem recomendado o Hotel The Westin, pergunto por devido várias vezes eu reservar pela internet Hotéis no RJ para FDS e acabar me aborrecendo, pois no site as fotos parecerem bem legais nos Hotéis 4 estrelas, e os preços nem em conta são, só passo aborrecimento qd vou ao RJ, e gosataria de saber tb sobre a vida noturna em Aruba. Minha Mãe já foi, e se encanta todas as vezes que fala de Aruba, só q ela foi à 10 anos atrás rs...

agradeço a todos....

Renata.

• Colaboradores
Postado

Renata,

Este preço é em real ou dólar? Preço por pessoa ou por casal?

Já pensou em comprar só as aéreas e chegar lá e escolher o hotel a dedo?

A não ser que você queira uam viagem no estilo resort, com US$ 50 a 100 por dia um casal encontra confortaveis opções de acomodação lá, tal como encontrei na Sunflower.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...