Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 564
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Ir de ônibus até caracas e de lá pegar um vôo talvez saia um pouco mais barato para você.

Porém, vistos os assaltos frequentes a turistas que tem ocorrido neste trecho, todo o caos instalado na Venezuela e aquele maldito aeroporto de Caracas que é o diabo pra conseguir uma passagem para as antilhas, mesmo morando em Belém, e tendo que trocar de avião em São Paulo (que baita contra mão), eu gastaria 15.000 milhas com a Gol e passava loooonge do solo da Venezuela!

Suerte para ud!

• Colaboradores
Postado
Ir de ônibus até caracas e de lá pegar um vôo talvez saia um pouco mais barato para você.

Porém, vistos os assaltos frequentes a turistas que tem ocorrido neste trecho, todo o caos instalado na Venezuela e aquele maldito aeroporto de Caracas que é o diabo pra conseguir uma passagem para as antilhas, mesmo morando em Belém, e tendo que trocar de avião em São Paulo (que baita contra mão), eu gastaria 15.000 milhas com a Gol e passava loooonge do solo da Venezuela!

Suerte para ud!

Cara Falou tudo!, se puder evite Caracas ao máximo!, ::putz:: sofri o pão que o diabo amassou naquele aeroporto, na chegada não quiseram redirecionar as minhas bagagens para a DAE, (fui com a TAM), dae mandaram a gente entrar no País (para pagar a taxa internacional deles), dae viram que a gente estava apenas em trânsito e anularam a entrada da minha namorada, ficamos em pé mais de 1 hora até que um funcionário da Tam de boa vontade pegou as nossas bagagens na esteira e a gente ficou olhando pela vitrine simplesmente confiando que ele iria encaminhar para outra compania, felizmente ele foi honesto e elas chegaram no destino.....Em um País decente como Curaçao você paga uma taxa de 2 dólares de trânsito, pega as suas bagagens na esteira e encaminha para a compania que quiser, mas não... não na Venezuela!

Na volta uma fila desgraçada pra passar no raio x, depois a gente ficou dentro do avião mais de 1 hora com aqueles FDP da guarda do Chaves revistando as bagagens do avião, dae quando cheguei em Porto Alegre tive a "grata"surpresa de descobrir que eles tinham furado as nossas bagagens com tipo um espeto, furando cremes e algumas roupas, a tam se negou a indenizar depois...

Então resumindo, se você está de férias e quer descansar sem estar se incomodando, pegue um voo direto para Aruba ou Curaçao pela Varig/Gol ou Avianca.

Quem quiser saber um pouco mais da viagem que fizemos pode dar uma olhada neste post aqui do fórum....http://www.mochileiros.com/aruba-barbados-curacao-dicas-e-impressoes-julho-2009-t36048.html

Abraço.

• Colaboradores
Postado (editado)

A propósito, o vôo para Aruba não faz escala em Manaus André? Talvez em Brasilia.....pode até ser que não seja tão contra mão....

Estes dias vi uma reportagem na tv sobre os assaltos a onibus que vão da região da fronteira com o Brasil para destinos como puerto la cruz (saída para isla margarita) e caracas...

Os bandidos sabem que esses ônibus vão lotados de gente com dolar nas mãos por conta do cambio negro e na reportagem dizia que menos de 2% das ocorrências tem a investigação concluida com sucesso pelas autoridades bolivarianas!!!

Venezuela pra mim é sinonimo de Los Roques, unico motivo que me faria pensar em voltar a tocar naquele solo dado o atual momenpo que o país vive!!

E viva la revoluciuon!!!

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_60085_yo_y_chavito.jpg

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

E tem algum vôo de boa vista para curaçao Lívia?? Quem opera? De Belem a Aruba pela Gol, fazendo conexão em Brasília, não compensou não?

André, e com a META / Surinam, saem vôos de onde para Paramaribo?

• Membros
Postado

to gostando muito das dicas de vocês que já foram, pois estou meio perdida rsrsrs - mas normal- srsrs né?

com as dicas de vcs, agora, queria saber qual a documentação necessaria? é somente passaporte? mesmo indo como o glauber e o andre falou ou seria necessário em algum caso outro tipo de doc.

valeuu

• Colaboradores
Postado

livia, precisa sim passaporte, reserva do hotel/hostel (pode ser so reserva, nao precisa ser paga), e fundos suficientes (leve uns dolares em especie e cartão credito). sao as perguntas que eles vao te fazer:

- motivo visita

- onde ficará hospedada

- quanto em valores está trazendo à ilha

- quanto tempo visitando a ilha

Visitante Andre_Franca
Postado

e passagem de volta é essencial.... o printer pois eles nunca acreditam naquela ah reservei so anotei o numero rsrsrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...