Membros livia castelo Postado Março 24, 2010 Membros Postado Março 24, 2010 oi galera!!! alguém pode me dizer qual a maneira mais fácil,quer dizer - mais barata srsrsrs, de chegar a Aruba? lembrando que estou em Belém -Pará rsrsr valeu Citar
Colaboradores glaubercr Postado Março 25, 2010 Colaboradores Postado Março 25, 2010 Ir de ônibus até caracas e de lá pegar um vôo talvez saia um pouco mais barato para você. Porém, vistos os assaltos frequentes a turistas que tem ocorrido neste trecho, todo o caos instalado na Venezuela e aquele maldito aeroporto de Caracas que é o diabo pra conseguir uma passagem para as antilhas, mesmo morando em Belém, e tendo que trocar de avião em São Paulo (que baita contra mão), eu gastaria 15.000 milhas com a Gol e passava loooonge do solo da Venezuela! Suerte para ud! Citar
Colaboradores Guerra.Adv Postado Março 25, 2010 Colaboradores Postado Março 25, 2010 Ir de ônibus até caracas e de lá pegar um vôo talvez saia um pouco mais barato para você. Porém, vistos os assaltos frequentes a turistas que tem ocorrido neste trecho, todo o caos instalado na Venezuela e aquele maldito aeroporto de Caracas que é o diabo pra conseguir uma passagem para as antilhas, mesmo morando em Belém, e tendo que trocar de avião em São Paulo (que baita contra mão), eu gastaria 15.000 milhas com a Gol e passava loooonge do solo da Venezuela! Suerte para ud! Cara Falou tudo!, se puder evite Caracas ao máximo!, sofri o pão que o diabo amassou naquele aeroporto, na chegada não quiseram redirecionar as minhas bagagens para a DAE, (fui com a TAM), dae mandaram a gente entrar no País (para pagar a taxa internacional deles), dae viram que a gente estava apenas em trânsito e anularam a entrada da minha namorada, ficamos em pé mais de 1 hora até que um funcionário da Tam de boa vontade pegou as nossas bagagens na esteira e a gente ficou olhando pela vitrine simplesmente confiando que ele iria encaminhar para outra compania, felizmente ele foi honesto e elas chegaram no destino.....Em um País decente como Curaçao você paga uma taxa de 2 dólares de trânsito, pega as suas bagagens na esteira e encaminha para a compania que quiser, mas não... não na Venezuela! Na volta uma fila desgraçada pra passar no raio x, depois a gente ficou dentro do avião mais de 1 hora com aqueles FDP da guarda do Chaves revistando as bagagens do avião, dae quando cheguei em Porto Alegre tive a "grata"surpresa de descobrir que eles tinham furado as nossas bagagens com tipo um espeto, furando cremes e algumas roupas, a tam se negou a indenizar depois... Então resumindo, se você está de férias e quer descansar sem estar se incomodando, pegue um voo direto para Aruba ou Curaçao pela Varig/Gol ou Avianca. Quem quiser saber um pouco mais da viagem que fizemos pode dar uma olhada neste post aqui do fórum....http://www.mochileiros.com/aruba-barbados-curacao-dicas-e-impressoes-julho-2009-t36048.html Abraço. Citar
Colaboradores glaubercr Postado Março 25, 2010 Colaboradores Postado Março 25, 2010 (editado) A propósito, o vôo para Aruba não faz escala em Manaus André? Talvez em Brasilia.....pode até ser que não seja tão contra mão.... Estes dias vi uma reportagem na tv sobre os assaltos a onibus que vão da região da fronteira com o Brasil para destinos como puerto la cruz (saída para isla margarita) e caracas... Os bandidos sabem que esses ônibus vão lotados de gente com dolar nas mãos por conta do cambio negro e na reportagem dizia que menos de 2% das ocorrências tem a investigação concluida com sucesso pelas autoridades bolivarianas!!! Venezuela pra mim é sinonimo de Los Roques, unico motivo que me faria pensar em voltar a tocar naquele solo dado o atual momenpo que o país vive!! E viva la revoluciuon!!! Editado Março 26, 2010 por Visitante Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Março 26, 2010 Membros Postado Março 26, 2010 A Gol opera o trecho Brasília-Curaçao-Aruba... Citar
Membros livia castelo Postado Março 26, 2010 Membros Postado Março 26, 2010 huummm então... que q vcs acham se eu pegar um voo Belém-boa vista (roraima) fronteira com Venezuela ,e de roraima pegar um voo para curacao por exemplo... q q voces aconselham? valeuuuu Citar
Colaboradores glaubercr Postado Março 27, 2010 Colaboradores Postado Março 27, 2010 E tem algum vôo de boa vista para curaçao Lívia?? Quem opera? De Belem a Aruba pela Gol, fazendo conexão em Brasília, não compensou não? André, e com a META / Surinam, saem vôos de onde para Paramaribo? Citar
Membros livia castelo Postado Março 29, 2010 Membros Postado Março 29, 2010 to gostando muito das dicas de vocês que já foram, pois estou meio perdida rsrsrs - mas normal- srsrs né? com as dicas de vcs, agora, queria saber qual a documentação necessaria? é somente passaporte? mesmo indo como o glauber e o andre falou ou seria necessário em algum caso outro tipo de doc. valeuu Citar
Colaboradores thelittle Postado Março 29, 2010 Colaboradores Postado Março 29, 2010 livia, precisa sim passaporte, reserva do hotel/hostel (pode ser so reserva, nao precisa ser paga), e fundos suficientes (leve uns dolares em especie e cartão credito). sao as perguntas que eles vao te fazer: - motivo visita - onde ficará hospedada - quanto em valores está trazendo à ilha - quanto tempo visitando a ilha Citar
Visitante Andre_Franca Postado Março 29, 2010 Postado Março 29, 2010 e passagem de volta é essencial.... o printer pois eles nunca acreditam naquela ah reservei so anotei o numero rsrsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.