Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

oi!!

Por favor. Preciso de uma resposta urgente já que meu vôo tá muito perto. Tenho passagem comprada para Caracas para o dia 27/11. Não estou conseguindo passagem de lá para qqer outro lugar. Pode ser ABC e tb Los Roques. Alguém sabe me dizer se tem como comprar passagens ao chegar. Sei que tem empresas que não vendem on line. È possível todos os vôos estarem lotados?

• Respostas 564
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Henrique, dá uma olhada em todo este forum e no de curaçao tambem. Tem sim como comprar online e tem o miguel lá que as vezes ajuda a galera.

Mas deixar para comprar na hora quando chegar lá eu já fiz e desaconselho. Tu fica totalmente na mão do agente de viagens que for te vender a passagem (as cias nao tem lojas proprias como estamos acostumados aqui no Brasil). Tu nao sabe se vai conseguir lugar, quanto irá pagar. Um stress total. Sem contar aquele aeroporto-pesadelo que dispensa comentários. Para mim nao compensa, mesmo aproveitando o cambio 5 x 1. Voce economiza no cambio mas perde tempo e dinheiro, ja que só com sorte voce conseguirá voo no mesmo dia para AUA ou CUR. Já Los Roques acho que não.

Tenta reservar pela internet ou mesmo com um agente de viagens daqui, a aserca e a DAE tem um sistema que os agentes conseguem vender as passagens aqui no Brasil.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olha, discordo da compra pelo DECOLAR.COM. Não é seguro. Fiz uma compra de hotel, com tudo confirmado, onde até o hotel me enviou um email de confirmação e o site depois cancelou minha reserva pq não conseguiu honrar o valor da tarifa que estava bem em conta. Isso faltando menos de um mês para a viagem.

• Membros
Postado

Galera, desculpa a ignorancia, mas, se eu comprar algum eletronico, por exemplo um celular em alguma loja em Aruba, quando eu voltar para o Brasil passo por algum tipo de vistoria e tenho que pagar impostos ?

valeu.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Sou novo no fórum... após ler todo o tópico e retirar importantes informações, ainda preciso de ajuda na compra de passagens aéreas.

Viajarei para as 3 ilhas (aruba, curaçao e bonaire) em maio do ano que vem em lua de mel.. Voarei pela TAM (milhas) até Caracas e voltarei pela GOL(milhas) até Vitória/ES.

Já estava com tudo acertado pela Decolar com o trajeto aéreo (caracas- aruba - Curaçao - Bonaire - Caracas).. daí veio o problema... quando fui fechar a compra, liguei para a decolar e fui informado que aqueles vôos que apareciam na busca (avianca e insel air) eram incompatíveis e eles não teriam como emitir os bilhetes.

Após isso, comecei a pesquisar nos sites das próprias companhias aéreas.... A Insel air só possui vôos saindo de Las Piedras (Venezuela)... Pela Tiara, não consegui opção de compra online... Só pela Dae eu consegui os vôos..

Ocorre que. no site da Dae, eu apenas consegui a compra dos trechos isolados... Alguém sabe se há a possibilidade da compra de tudo em um pacote, de forma que fique mais em conta, como ocorre no decolar (opção múltiplos distinos)? Se alguma companhia faz isso.

Outra dúvida que eu tenho é se a empresa é séria... do tipo que ao fazer a compra pela internet o vôo estará me esperando, sem dor de cabeça.. afinal, estou indo de lua-de-mel e não quero problemas..

No mais, também ouvi dizer que ao sairmos de caracas temos que pagar taxa para a alfândega local... o mesmo ocorrendo na chegada das ilhas... procede?

Por fim, caso alguém tenha feito essa compra online, saberia me dizer se já se encontra incluído no valor informado no site as taxas de embarque ou se isso é pago além do valor informado pela internet?

Agradeço qualquer informação

Luiz Eduardo

P.S. caracas para aruba = 11/05/2010

aruba para curaçao = 17/05/2010

curaçao para bonaire = 24/05/2010

bonaire para caracas = 27/05/2010

• Membros
Postado

Oi André,

Obrigado por responder..

Já consultei no site da insel air também... o único trajeto que vale a pena é o de Valença - Aruba.... que ficar cerca de U$ 200,00 mais barato... Todo o resto fica elas por elas (diferença máxima de U$ 10 a U$ 20)... Cheguei à conclusão que essa diferença não vale o risco de ter que trocar de aeroporto.... arrumar meio de transporte... correr o risco de perder o vôo seguinte...

Enfim, fiz toda a cotação pelo site da Dae e já estou a ponto de fechar logo.. só ainda não me decidi o tempo mínimo entre os vôos que eu tenho que guardar para não correr o risco de perder algum vôo... outra dúvida que me surge é o fuso horário... existe alguma diferença entre o fuso daqui e o de lá que eu tenho que considerar na compra?? P.ex. Meu vôo está marcado para chegar a Caracas 4:00 am.... daria para eu fechar o vôo pela DAE às 07:15 am?

No mais, vc se lembra do valor dessas taxas de embarque pagas?

Alguma dica para conseguir passar pela imigração com o visto de trânsito?

• Membros
Postado

Ficarei 7 noites em aruba no hotel The Mill.

Estou em dúvida se alugo um carro por:

3 diárias por 99 dólares

7 diárias por 170 dólares

Um carro em aruba faz falta ou dar pra fazer tudo a pé?

Dois dias com o carro dá pra conhecer toda a ilha?

Estacionar por lá é tranquilo? Os estacionamentos costumam ser pagos?

Valeu!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Gallera,

estava planejando fazer uma viagem bike + snorkel em Bonaire mas acabo de constatar que a ilha é pequena demais para o tanto de pedal que queria fazer (100 Km de perímetro...).

Estou pensando em incluir Curaçao e/ou Aruba para compensar o e$forço que é chegar ao Caribe.

Pelo que vi até o momento, as duas dão um pedal legal. Mas não tenho noçao qual delas é melhor, e se dá mesmo para fazer as duas.

A idéia é fazer a volta nas ilhas. Então procuro trajetos em que seja possível curtir a pedalada, as praias, a natureza, a vida local e, no fim do dia, dormir em algum canto confortável mas não muito caro.

Allguém aí poderia ajudar?

Preciso de infomações sobre aluguel de bike, rotas bicicletáveis, distâncias a percorrer e alojamentos em locais não centrais.

Forte abraço

Tamoi0

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...