Membros universaltraveller Postado Outubro 21, 2009 Membros Postado Outubro 21, 2009 André, Irei ficar em hóteis a beira-mar tanto em Aruba quanto em Curação. Já que lá em casa a última palavra sou eu quem falo, minha esposa decidiu ficar no Marriott (achei caro, mas sabe como é...) e eu concordei. Você sabe me dizer se consigo me deslocar desses hóteis para o centro das cidades (tanto em Aruba quanto Curaçao) de ônibus ? Mais uma vez obrigado, Marco Antonio Bem, a pergunta não é p mim, mas vou me meter aqui.. heheh.. Em Aruba, estando do Marriott, você consegue chegar ao centro sim, de Arubus. Eu estava hospedado do Marriott Renaissance, que já fica no centro, e com carro alugado, mas estando em Palm Beach, eu vi alguns ônibus passando por lá sim! Acho que o que o André quis dizer é que o Arubus não chega em praias um pouco mais afastadas, como Baby Beach, por exemplo. Mas se tratando de Palm Beach e Oranjestad, o Arubus passa tranquilim. Citar
Membros Diogo.Noronha Postado Outubro 26, 2009 Membros Postado Outubro 26, 2009 Prezados, estou indo pra Curaçao e Aruba em lua-de-mel agora em janeiro. Fechei com o Breezes Curaçao, mas estou em dúvida entre o Riu hotel e Marriott em Aruba. Alguém poderia me dar informações sobre os hotéis?? muito obrigado!!! Citar
Membros Samuel.Fag Postado Outubro 26, 2009 Membros Postado Outubro 26, 2009 Prezados, estou indo pra Curaçao e Aruba em lua-de-mel agora em janeiro. Fechei com o Breezes Curaçao, mas estou em dúvida entre o Riu hotel e Marriott em Aruba. Alguém poderia me dar informações sobre os hotéis??muito obrigado!!! Eu tbm estou indo de lua-de-mel em janeiro... ficarei 7 dias por lá, mais ainda não decidi meu pacote... estou indo dia 18/01/10 preciso de informações sobre qual a melhor forma de chegar em aruba e curaçao.... Diogo.Noronha Qual o seu roteiro? Abraços Citar
Membros Diogo.Noronha Postado Outubro 27, 2009 Membros Postado Outubro 27, 2009 Valeu André!! acho q vou escolher o Riu mesmo... abraço, Diogo Citar
Membros Le Sayurih Postado Outubro 27, 2009 Membros Postado Outubro 27, 2009 Oi galera, vi que muita gente pretende se hospedar em hóteis quando for pra Aruba. Realmente são os locais mais procurados, mas esse link [http://br.aruba.com/where-to-stay/] mostra que a ilha tem outras opções de hospedagem tipo villas e apartments/condos. Alguém já ficou em locais assim? O que acharam? Beijos Citar
Membros marcelo1971 Postado Outubro 29, 2009 Membros Postado Outubro 29, 2009 Salve Galera, Pretendo conhecer Aruba, mas devo ir sozinho ? Pelo que vi Aruba é muito procurado pro grupos/casais, estou errado ? Há programas legais para solteiros ? Abraços Citar
Membros douglas sp Postado Novembro 3, 2009 Membros Postado Novembro 3, 2009 Ola para todos! Estou com idéia de ir para aruba e curaçao em setembro de 2010. Fiquei sabendo que esta época há ocorrência de furacões no caribe. estes furacões atingem também estas ilhas? Corro algum perigo de ir nesta época? Obrigado! Douglas Citar
Membros andrewil Postado Novembro 10, 2009 Membros Postado Novembro 10, 2009 Andre e outros que já foram... estou marcando minha viagem para Aruba dezembro/2009, não to afim de gastar muito com hotel. Voo SP/Aruba com a GOL, já comprei ida e volta. pensei em ir na http://www.arubasunflower.com conforme indicado pelo Andre. O que vcs me falam de bom e de ruim de la ? outro detalhe é a língua, não falo inglês fluente, mas se ouvir devagar até entendo um pouco, vou me complicar la ou da pra levar numa boa ? vou sozinho, será que consigo lugares pra me divertir ou a maioria é pra casal ? valeu pelas dicas, já li todos os comentários... quando voltar posto os meus comentários... Citar
Colaboradores glaubercr Postado Novembro 11, 2009 Colaboradores Postado Novembro 11, 2009 oi andré! no final desta mensagem tem os links com os meus relatos. Lá poderá ler sobre a minha passagem na sunflower! Achei um bom custo/beneficio sim! sobre o ingles, acho que com o espanhol até se vira melhor por lá e como o portunhol faz bem a vez do espanhol não te preocupa que vai se virar sim! Suerte para usted!!! Citar
Colaboradores thelittle Postado Novembro 16, 2009 Colaboradores Postado Novembro 16, 2009 A Reinke do villa sunflower foi uma das pessoas que mais me ajudou lá sem nunca me ter visto antes na vida. A ultima vez que fui pra aruba eu cheguei na cara dura lá na casa dela atras de hospedagem. Nao fiz reserva nem passei email (grande falha minha). Pois na hora ela me convidou a entrar, sentar no sofá da casa dela mesmo, nos ofereceu chá gelado e ajuda: se desculpou muito por nao poder ajudar, ja que estava com a pousada lotada. Entretanto ela foi pro telefone e começou a ligar pros conhecidos dela. Por fim conseguiu vaga para nós no punta salina. Mas o que impressiona é isso: ela confiou em um estranho, ajudou solicitamente e nao cobrou nada por isso. Com certeza se um dia voltar a aruba ficarei na pousada dela pela atitude. Sobre o Arubus, eu já utilizei muito em outras ocasioes e nao tem nada demais. Inlcusive os onibus são fabricados aqui na marcopolo de caxias do sul. são os mesmos que percorrem a maioria das cidades brasileias. O incoveniente é que ele nao vai para as praias mais afastadas tipo a baby beach que alias é imperdivel. E o farol tb nao, mas como o andré falou dá para ir caminhando mas é longe prá dedéu. andré, sobre os chineses em aruba, tem um supermercado deles ali na frente do porto, tem tipo uma torre de vidro verde em cima. Cara, tu nao acredita é gigantesco lá dentro. Eu comprei umas bermudas pra mim que estava precisando a 5 dolares, mais varias outras coisas.... Mas tem outras bugigangas legais tipo oculos e snorkel a 10 dolares, enfim um monte de mercadorias. Agora, cá para nós, estando em aruba fujo sim com certeza da comida deles... era só o que me faltava com tanta opção na ilha.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.