Membros maykelly Postado Abril 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Oi tudo bem? Gostei muito do seu relato! Você ainda se lembra o nome do hostel em que você se hospedou em Pucón e o nome da agência que você fez os passeios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Regina Silva Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Oi Rafael! Amei teu relato. Vou viajar pela primeira vez e tinha em mente exatamente este roteiro e vc tirou muitas dúvidas. Só gostaria de saber o nome dos hostels que vc ficou (se tem quarto para casal) e qual a agencia do passeio para o vulcao villarica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores tufatah Postado Setembro 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Oi! Maravilhoso seu relato! ção Estou indo pro Chile agora em Outubro, e queria saber o nome dos Hostels que vcs ficaram e se possivel indicação para Hostel em Santiago tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CleoPeixoto Postado Novembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Ola ! Parabéns pelo relato !!! Fui pra pucón em dezembro do ano passado (2013) e tb subi o villarrica mas com o tempo bom ! É lindo demais ! Eu vi nas suas fotos que no topo tinham pedras e umas vermelhinhas (deve ser da lava ne?).. quando eu fui, o topo estava todo coberto de neve !!!! Uma visão diferente. Qurto voltar lá novamente, fazer novamente o trekking e dessa vez ir pra frutillar, que estou encantada (da outra vez tb pensei em ir mas ia ficar mt apertado) ! Parabéns mais uma vez e que bom que conseguiram subir tudo nesse nivel de dificuldade. Realmente com o tempo limpo é bem mais fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rcsantosti Postado Novembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Cara parabéns pela viagem e pelo relato! Viagem fera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RomeroM Postado Dezembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Velho, muito bom seu relato. Será que voce lembra o nome dos hostels que vc ficou hospedado e o nome das empresas que vc fez o passeio? To indo agora em janeiro e estou tentando fechar essa parte da trip... Abs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.