Membros viniciusr_rodrigues Postado Fevereiro 4, 2013 Membros Postado Fevereiro 4, 2013 Amigos mochileiros, estarei de férias do dia 09/03/13 até 25/03/13 e pretendo pegar a BR-101 de carro (litoral) para o Norte ou Sul (minha preferencia) saindo de Paraty. Aceito dicas de lugares, praias, hospedagens (albergue, pousadas, não curto camping), nights. Aceito cia (trecho ou viagem). Abçs Citar
Membros ThiagoLP Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Postado Fevereiro 6, 2013 Cara tanto norte quanto o sul tem vários picos maneiros para vc escolher. Tem que ver o seu estilo, o que vc espera da viagem, quanto pretende gastar, quanto tempo em cada cidade você visa ficar, etc. Cidades que eu acho que valem a pena conhecer nos roteiros pelo litoral: Sul: Ubatuba, Maresias e Guarujá em SP; dava pra dar um rolé em Curitiba* e Ilha do Mel no PR; Balneário Camboriú, Bombinhas e Floripa em SC. Curitiba não é no litoral mas como as praias do Paraná pelo o que eu ouvi falar não são muito maneiras vale uma visita na capital que é legal. Norte: Búzios e Cabo Frio no RJ; Guarapari(e redondezas), Vila Velha e Itaúnas no ES; Porto Seguro, Trancoso, Itacaré e Morro de São Paulo na BA. Coloquei até o Sul da Bahia porque mais acima acho que demandaria mais tempo. Cara é isso, o lance é vc começar a definir Norte ou Sul, o que lhe agrada mais e começar a montar o seu roteiro. Valeu! Citar
Membros viniciusr_rodrigues Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2013 Vlw Thiago! Vou pro Norte! Já fui em Ubatuba, Balneário e Floripa. Estava na dúvida, pois gostei muito do Sul, mas decidi conhecer novos lugares. Obrigado pela ajuda! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.