Membros Luaine Boraczuk Postado Outubro 15, 2013 Autor Membros Postado Outubro 15, 2013 Olá Luaine, Desculpe a pergunta, mas viajaste sozinha? Quanto mais ou menos você gastou em reais com essa viagem, tirando o Hotel e as passagens? me refiro aos gastos com alimentação, passeios e transporte... Desde já agradeço. Oi Felipe, Como foi uma viagem de última hora saiu cara, fui eu e meu namorado na época, passagens compradas em menos de um mês de antecedência saiu para os dois R$1800, hotel na Recoleta R$1600. Agora os gastos com restaurantes, passeios e transporte não tenho muita noção....rsrsrs.....sei que como foi minha primeira viagem de avião e desse tipo tive carta branca pra reservar ótimos restaurantes e show. Agora com transporte não se gasta muito, andamos muito a pé, de metrô e algumas vezes de táxi. Passeios fiz todos por conta, então não saiu tão caro....agora gastamos muito com a alimentação e algumas compras. Se precisar de algo só perguntar. Abraços Citar
Membros Felipe de Argollo Postado Outubro 18, 2013 Membros Postado Outubro 18, 2013 humm.. Obrigado pelas informações. Logo postarei meu Roteiro e se puder comentar algo ficarei grato. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.