Membros Lipert Postado Outubro 10, 2018 Membros Postado Outubro 10, 2018 Até onde sei a região das beiras dos Cânios é área do estado, portanto não são propriedades privadas. Eu costumo acampar em uma zona da serra mais perto do litoral, que é Josafaz, em Três Forquilhas. Se procurarem no youtube tem vários vídeos. Inclusive videos do meu canal (gurias do mato) mostrando nossos acampamentos naquela região. Há muitas trilhas e poucas vezes encontramos outras pessoas fazendo caminhadas, ciclismo, quadriciclo e outros esportes, mas a média sempre foi de ver por lá umas 3-4 pessoas por final de semana (pouco frequentado). 1 Citar
Membros Dilamar Dos Reis Postado Janeiro 14, 2021 Membros Postado Janeiro 14, 2021 Em 03/02/2013 em 16:18, DoraAventureira disse: Oi, pessoal! Eu e a minha irmã estamos há alguns meses nos organizando para acampar. Só que o seguinte, não queremos nada de camping e tal, queríamos acampar em ambiente selvagem, tipo uma floresta ou mata. Aqui no RS o lugar mais bacana pra isso é o "Parque Nacional dos Aparados da Serra", mas é proibido acampar por lá. Estamos procurando lugares ainda, já sabemos de locais perto de algumas cachoeiras em Rolante também. Então, se alguém souber indicar algum lugar aí!! Abraços! Ola Dora ..... Ja acampei em rolante algumas vezes na cascata do chuvisqueiro ....na parte de cima da cascata tem trilha mato adentro e tem lugares pra acampar selvagem proximo ao riu e proxima a queda ... Teria que deixar o carro no camping que tem la em baicho na cascata e subir a pé mas é uma caminhada ate la em cima numa subida bem pesada .. ou na beira da estrada na parte de cima ... A brigada passa fazendo ronda na madrugada por toda a estrada nas redondesas ..... Vale muito apena Citar
Membros Dilamar Dos Reis Postado Janeiro 14, 2021 Membros Postado Janeiro 14, 2021 Cara gostaria de ir acampar la com meu grupo de acampamento ... Vc pode me dar algumas dicas de por onde chegar e locais de melhor acesso com quem falar pra acessar a reserva (se for necessário) .. Pelo visto vale muito apena ... Aguardo .. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.