Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal , estou planejando viagem por US em maio , será minha primeira vez lá por isso gostaria da ajuda de vcs com o roteiro que pensei de fazer. Vou dia 2/maio e volta dia 24. Fora o dia 2 e 24, tenho então 21 dias.

6 dias em New York (1 day trip para Washington e outro para Philadelphia) , então 4 dias para big apple.

2 dias em chicago (voo sai para Vegas as 16:30) entao seria somente 1 dia e meio , suficiente ?

2 dias e meio em Vegas

2 dias em Seatlle

3 dias em San Francisco

2 dias em LA

2 dias em San Diego

* tenho um dia vazio

- Saindo de San Diego pra GRU.

Tenho algumas duvidas:

1 - 2 dias e meio em Vegas , gostaria de fazer um day trip para grand canyon , entendo que a maioria das coisas em Vegas acontecem a noite , é possivel ?

2 - Tenho um dia 'vazio' que nao sei onde colocar.. alguma dica ? Estava pensando tb de tirar Chicago e colocar 3 dias em Miami (como ultima cidade) pra fazer compras e nada mais , o que acham ?

* Ja vi preco de passagem para todo esse trajeto , comprando multi destinos (com todas as viagens pela american airlines) está saindo por 3,500 reais - achei barato , realmente está.. ou nao ? rs Preciso so fechar tempo em cada cidade que ai já vou comprar !!

Obrigado pela ajuda pessoal ;)

• Membros
Postado

Fala cara, tudo bom?

Olha só, já estive em Chicago e sinceramente 1 dia é muito pouco. Eu diria que o ideal seria 2-3 dias.

Com relação a Washington e Philadelphia, é possível sim fazer day trip mas eu não recomendaria não por conta de possíveis imprevistos e você acaba mesmo só vendo os lugares mais "famosos", não vê a cidade como um todo, não sei se você entende.

No mais acho que o seu roteiro está bem distribuído. Só uma pergunta, como você vai fazer para se locomover na costa Oeste? Entre Seattle e LA, a não ser que você vá de avião, tem bastante chão! Pra determinar a quantidade de dias gastos em cada lugar você precisa primeiro saber quanto vai gastar nos trechos entre cidades.

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...