Membros Ailherson Postado Fevereiro 3, 2013 Membros Postado Fevereiro 3, 2013 Boa tarde pessoal , estou planejando viagem por US em maio , será minha primeira vez lá por isso gostaria da ajuda de vcs com o roteiro que pensei de fazer. Vou dia 2/maio e volta dia 24. Fora o dia 2 e 24, tenho então 21 dias. 6 dias em New York (1 day trip para Washington e outro para Philadelphia) , então 4 dias para big apple. 2 dias em chicago (voo sai para Vegas as 16:30) entao seria somente 1 dia e meio , suficiente ? 2 dias e meio em Vegas 2 dias em Seatlle 3 dias em San Francisco 2 dias em LA 2 dias em San Diego * tenho um dia vazio - Saindo de San Diego pra GRU. Tenho algumas duvidas: 1 - 2 dias e meio em Vegas , gostaria de fazer um day trip para grand canyon , entendo que a maioria das coisas em Vegas acontecem a noite , é possivel ? 2 - Tenho um dia 'vazio' que nao sei onde colocar.. alguma dica ? Estava pensando tb de tirar Chicago e colocar 3 dias em Miami (como ultima cidade) pra fazer compras e nada mais , o que acham ? * Ja vi preco de passagem para todo esse trajeto , comprando multi destinos (com todas as viagens pela american airlines) está saindo por 3,500 reais - achei barato , realmente está.. ou nao ? rs Preciso so fechar tempo em cada cidade que ai já vou comprar !! Obrigado pela ajuda pessoal Citar
Membros 2RC Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Postado Fevereiro 6, 2013 Fala cara, tudo bom? Olha só, já estive em Chicago e sinceramente 1 dia é muito pouco. Eu diria que o ideal seria 2-3 dias. Com relação a Washington e Philadelphia, é possível sim fazer day trip mas eu não recomendaria não por conta de possíveis imprevistos e você acaba mesmo só vendo os lugares mais "famosos", não vê a cidade como um todo, não sei se você entende. No mais acho que o seu roteiro está bem distribuído. Só uma pergunta, como você vai fazer para se locomover na costa Oeste? Entre Seattle e LA, a não ser que você vá de avião, tem bastante chão! Pra determinar a quantidade de dias gastos em cada lugar você precisa primeiro saber quanto vai gastar nos trechos entre cidades. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.