Membros Tazinha 10 Postado Fevereiro 3, 2013 Membros Postado Fevereiro 3, 2013 Preciso de ajuda , vou no próximo dia 20 para minha primeira viagem ao Nordeste (finalmente kkk) , desembarco no recife , minha primeira parada sera em Maragogi onde ficarei 3 dias , depois vou para porto de galinhas e ficaremos mais 5 dias. Por favor passem dicas do que fazer , onde comer , enfim toda ajuda é bem vinda ! Preciso também de informações de como ir de Maragogi para Porto de galinhas e de porto de galinhas a CAbo de santo agostinho. Como meu voo sai muito cedo do recife na volta , gostaria de uma dica de hotel barato e limpo na cidade ( por enquanto só achei hoteis e pousadas caras , com muita reclamação de sujeira e qualidade do serviços ). Obrigada, Tati Citar
Membros ricardo alves Postado Fevereiro 5, 2013 Membros Postado Fevereiro 5, 2013 estive em maragogi e porto de galinhas em 2008 e 2011. vamos por partes, em maragogi a mare não vai estar muito boa para o passeio das piscinas mas não deixe de fazer, já em porto estará praticamente a zero sera bem proveitoso, em maragogi não tem muita coisa pra se curtir não, hotel e pousada na orla, passeios nas piscinas e só 3 dias vão sobrar. já em porto tem de tudo, tem o passeio a recife e Olinda, com 5 dias em porto não deixe de conhecer carneiros, um lugar sem igual se você for pelas operadoras ou nos passeios pagos você ira conhecer apenas 10% de tudo que carneiros tem a oferecer, porto não e caro seja na alimentação ou nas compras, só ressaltando que todos os meus passeios eu fui de carro próprio. Citar
Membros Fabiano Gauss Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Postado Fevereiro 6, 2013 Olá!! Vou pra Porto de galinhas 24/02/13 e de la dia 27/02/13 vou pra maragogi, minha primeira vez nnessa região. Ja reservei pousadas. Em porto de galinhas fiquei com Chalé Hibiscus, 465 reais, 3 diarias para 3 pessoas (sem café da manha). Mas a diaria mais barata que achei, tudo isso por tel, foi no maremansa que ficaria 125 a diaria (com café da manha), mas resolvi fechar no chalé Hibiscus mesmo. Ja em maragogi fechei na pousada verdesmares, 3 diarias para 3 pessoas ficou 250 reais (com café). Parecem ser lugares simples, que era o que procurava mesmo, mas baratos. Detalhe, se depositar o valor integral com antecedencia, em ambas pousadas tem 5% de desconto. Abs. Citar
Colaboradores roupanamala Postado Fevereiro 16, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2013 Olá Em maragogi não tem tantas coisas p fazer, então tiraria um dia p ir até maceió (pria de ponta verde e andar de jangada em pajuçara- uma praia é ao lado da outra). Ou passeio na paria do francês e praia do gunga. Em porto de galinhas de carro vc vai p todos os lugares. Tiraria um dia p jangadas em porto de galinha (manhã) e praia de Muro Alto (imperdível). 1 dia p praia dos carneiros. De carro vc vai p Cabo ( é lindooo) e pode ir na praia de calhetas. Se der pode tirar um dia p ir em Olinda (vale a pena ). Acho q é isso.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.