Membros GLAUCO VIANA Postado Junho 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Ola gostei muito do relato e gostaria de sugestoes dos colegas para seguinte roteiro 13 DE JUNHO SÁBADO SÃO PAULO - SANTIAGO 14 DE JUNHO DOMINGO SANTIAGO (Vinadelma, Vila Rica, Pucon)? 15 DE JUNHO SEGUNDA-FEIRA PARQUE NEVADO 16 DE JUNHO TERÇA-FEIRA Voo SANTIAGO / PUERTO MONTT/ PUERTO VARAS (8hrs 17 DE JUNHO QUARTA-FEIRA PUERTO VARAS // PETROHUE // PEULLA 18 DE JUNHO QUINTA-FEIRA PEULLA/BARILOCHE Cerro Campanário / Playa Bonita 19 DE JUNHO SEXTA-FEIRA BARILOCHE Cerro Cathedral 20 DE JUNHO SÁBADO BARILOCHE Cerro Otto - Voo p Buenos Aires as 1605 1810 21 DE JUNHO DOMINGO BUENOS AIRES Puerto Madero, Recoleta. Tango: Café Tortoni 22 DE JUNHO SEGUNDA-FEIRA BUENOS AIRES Vôo 7453 Partida Buenos Aires 20:00 Grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Setembro 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Oi Furuta! Amei seu relato, com preços e ótimas dicas pra gente montar nosso roteiro... Eu pretendo fazer Bariloche, Puerto Varas, Pucon e estou em dúvida se faço carretera Austral até Puerto Tranquilo ou Mendoza. Lendo seu relato, fortaleceu ainda mais a minha tendencia de fazer apenas o Centro-Sul da patagonia e deixar Mendoza para uma próxima vez... Obrigada pelas dicas! Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros facc1986 Postado Julho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Rapaz...muito bom mesmo o Relato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taks Postado Outubro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Furuta, Ótimo relato!! Com dicas e valores, ajuda muito... Você comprou a passagem para Pucón, no mesmo dia em que chegou no Chile? Sabe se tem guichê da Turbus no aeroporto, para comprar passagens de ônibus? Valeu!! Taks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Julho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Olá Furuta Parabéns pelo relato, muito bom mesmo. Vou fazer uma viagem ao Chile de 05 a 19-11-2014 e seu roteiro é muito parecido com o que pretendo fazer. Um abraço. Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lia Klimas Postado Novembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Ahhhh... Pucon tbém foi meu lugar favorito, e a Petrohue falls tbém... em Santiago, Como água para Chocolate, sem dúvida o melhor... saudade do Chile... <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.