Membros camiis Postado Fevereiro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Olá pessoal.. Eu estou querendo fazer uma viagem sozinha para o Uruguai e Argentina, se tudo der certo e eu tiver dinheiro em abril, ahaha A ideia é a seguinte: Chuí - Punta del Diablo - La Paloma/La Pedrera - Punta del Este - Montevideo - Colonia del Sacramento - Buenos Aires Sendo que dependendo da grana Colonia e Buenos Aires ficam de fora... Eu andei lendo os tópicos e vi um pessoal que fez mais ou menos a mesma rota, e vi que os preços dos onibus parecem bem acessíveis.. Queria saber se alguém aí sabe qual a melhor empresa de bus, e a mais barata! Eu sei que tem uma travessia pra Buenos Aires pelo Rio del Plata.. Alguém sabe o preço da travessia?? E ainda, eu não queria programar os dias certos em cada lugar, dai eu teria que achar os hostels na hora, será que fica difícil ou é de boa?? Bom, se alguém tiver mais alguma dica ou sugestão eu agradeço.. Thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.