Membros robram Postado Outubro 17, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Cara, que viagem!!! Adorei o relato, pretendo fazer uma parecida mas esticando até o pacifico! Obrigado por postar! Top dog, Obrigado a vc, por ler o relato. Abraço, Robson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sabrina Lara Postado Outubro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Ótimo relato! Adoro viajar de moto, dá uma sensação de liberdade incrível haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 20, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Que viagem bacana! Lendo o relato, passei os perrengues com vocês. E relembrei alguns lugares que passei também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Novembro 6, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Ótimo relato! Adoro viajar de moto, dá uma sensação de liberdade incrível haha Sabrina, Vdd, moto é outra vida, para quem gosta nao precisa explicar. Tenho feito boas amizades viajando de moto. Obrigado por ler, Abraço, Robson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Novembro 6, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Que viagem bacana! Lendo o relato, passei os perrengues com vocês. E relembrei alguns lugares que passei também. Lico, Esta semana mesmo, eu reli, o relato, e me emocionei. Tento descrever quase tudo q passei, da minha maneira, e qdo li parecia q eu estava revivendo cada momento. Obrigado por ler e viajar junto. Abraço, Robson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.