Membros biflorfly Postado Fevereiro 2, 2013 Membros Postado Fevereiro 2, 2013 Ola! Meu nome é Bianca e eu fiz um canal no youtube sobre meu mochilao na Europa,gravarei todos os dias da viagem!! Sao 10 países que eu vou percorrer! fiz um vídeo para apresentar tudo isso! vale a pena conferir !!! Citar
Membros de Honra Dete Postado Fevereiro 2, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2013 (editado) ola biflorfly Vi seu video, cheguei domingo passado da europa... também comecei o meu caminho por Madrid por onde você está iniciando. Se desejar alguma dica estou à disposição. Se quiser postar aqui, fique à vontade (será otimo para os outros)... email: interdete@hotmail.com e facebook: https://www.facebook.com/interdete Boa viagem! Fiz Marrocos, Espanha, Portugal, França e Londres Editado Fevereiro 3, 2013 por Visitante Citar
Membros biflorfly Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2013 Que legal Dete!!!! Vou querer dicas sim! nunca é demais ,nao é verdade? te adicionei no facebook ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.