Membros annakarina Postado Maio 15, 2015 Membros Postado Maio 15, 2015 Oi, Pessoal! Eu também tenho interesse em fazer trilhas. Eu não conheço lugares aqui em sjc onde podemos fazer, mas sei que em algumas cidades próximas tem. Seria legal se a gente fizesse um grupo ativo de trekking!! O que acham?? Quem quiser, pode me adicionar no whatsapp 12 988184152 ou no fb. Abraços Anna Citar
Membros Paula Maria Garcia Garcia Postado Junho 11, 2015 Membros Postado Junho 11, 2015 Olá, Tô querendo fazer a trilha da Pedra da Onça - são Francisco Xavier dia 19/06, a ideia é acampar por lá... se tiver interesse ou outro programa para o mesmo findi me avisa por favor, 982312247 (whatsapp) Att Paula Maria Olá pessoal, gostaria de encontrar pessoas de SJC e região que gostam de praticar trekking. Gosto muito desse tipo de caminhada e de natureza, mas não consigo fazer muitos programas pois é muito difícil encontrar pessoas que topem. Um abraço, Danielle Citar
Membros dellapena Postado Junho 15, 2015 Membros Postado Junho 15, 2015 Pode me add ai Dani que sempre faço trip aqui na minha regiao , pertinho de ti, me procura no face... Citar
Membros Denomus Postado Janeiro 20, 2016 Membros Postado Janeiro 20, 2016 Pessoal!!! Bom dia! Somos uma dupla de viajantes e começamos a viajar juntos esse ano. Agora td vai ficar mais fácil pra gente andar pela região! Estamos caronando e queremos conhecer mais do que ja conhecemos por aqui. Há mto q ser visto com td certeza! Se alguem tiver afim?! Só marcar uma e vamos sim! Um abraço a tds! Citar
Membros Evandro Cabral Postado Janeiro 20, 2016 Membros Postado Janeiro 20, 2016 E ae pessoal... Sempre pratico trekking... pelo menos 1 vez ao mês.... sempre estou na região de Paranapiacaba e outras trilhas de sampa... volto em Paranapiacaba em fevereiro.. sempre vamos em galera na camaradagem... cada uma banca sua condução e lanche e todos nós sempre ajudando um ao outro... fazer amizade nas trilhas é show... quem tiver interesse meu wats 11 983827687.... se alguém souber de alguma trilha legal tb da um toque... Citar
Membros lbarbosa.pqt Postado Outubro 3, 2016 Membros Postado Outubro 3, 2016 Olá.. me chamo Leandro, moro hoje em SJC e faço trilhas com certa frequência.. fique a vontade pra entrar em contato e ir com a gente. vou muito aos picos de Piquete, onde fui nascido e criado (MARINS 2422M, MEIA LUA 1610m entre outros) whats 12 - 982463854 Att Citar
Membros Fran Pereira Postado Março 17, 2017 Membros Postado Março 17, 2017 Oi pessoal, Moro em SJ e vi este post antigo sobre grupos para fazer trilhas na região, tenho muito interesse em participar pois adoro esportes e natureza, se ainda estiverem ativos no fórum... gostaria de participar de algumas trilhas com vocês!! Obrigada, Fran Citar
Membros gesiel nunes machado Postado Março 21, 2017 Membros Postado Março 21, 2017 Sou de SJCampos ! Pretendo fazer alguma trilha ainda em março de 2017 ! Fiz Morro do Couto, morro dos remédios-paraibuna, pedra da macela, trilha da cambraia-ST antonio pinhal. tODAS com minha esposa . Se pintar convite tô dentro , único detalhe é que não gosto de fazer a mesma trilha duas vezes. Pretendo fazer pico da anta, pico do concorvado, pico da bacia , pico da onça , trilha da usina, travessia campos x pinda. no aguardo abraços. Citar
Membros lisboafee Postado Março 21, 2017 Membros Postado Março 21, 2017 Olá pessoal ! Sou de sjc e procuro uma galera Para fazer trilhas, já fiz corcovado - ubatuba e pico da onça - são Francisco xavier.. Pretendo fazer travessia de são Francisco xavier a monte verde no feriado de abril Se alguém tiver interesse Só me chamar no whats 12982247416 Abraço Citar
Membros tugabacalhau Postado Abril 26, 2017 Membros Postado Abril 26, 2017 Próxima quinta-feira estou subindo o pico do corcovado Ubatuba com acampamento e descida sexta. Alguém? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.