Membros daniel_m_o Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 Boa noite pessoal, acabei de entrar no site. Moro em Taubaté, se quiserem marcar alguma trilha conheço algumas aqui da região, mas to dentro de alguma coisa que marcarem. Citar
Membros Diego Serratti Postado Março 22, 2014 Membros Postado Março 22, 2014 Bom galera sou de Guaratinguetá e estou procurando um grupo para fazer parte! Gostaria muito de fazer o pico das agulhas negras ! Se alguém estiver interessado podemos combinar e aproveitar a serra da mantiqueira. Segue meu whats 12 992076937 Citar
Membros Cassius_Decathlon Postado Abril 22, 2014 Membros Postado Abril 22, 2014 Bom dia pessoal. A Decathlon São José está procurando bons perfis que amem a prática esportiva e queiram trabalhar em uma empresa multi-nacional. Estamos com vagas abertas para vendedores, vendedores técnicos e gerente de seção. Nosso principal objetivo é encontrar pessoas amantes dos esportes de montanha (Rapel, Trekking, Escalada, etc), portanto, se você é um apaixonado por essa modalidade, venha compartilhar o seu conhecimento conosco! Os interessados podem encaminhar e-mail para cassius.oliveira@decathlon.com Obrigado. Citar
Membros Diego Thomas Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Gurizada, Moro também em SJC e já fiz algumas trilhas na região: Pedra da Onça, Queixo d'Anta, Mairns... Quero ainda fazer outras na região: Itatiaia, Pedra da Mina, Trilha do Ouro, etc.. []'s Citar
Membros Wendel. Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 (editado) . Editado Abril 2, 2015 por Visitante Citar
Membros Alex Oliveira Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 legal um grupo aqui da nossa regiao...maneiro que prospero!... fala ai wendel...firmeza... to afim de subir o marins pela trilha tradicional...semana passada subi o mrinzinho pela lado norte pela pousada maeda em marmelopolis, estou de feria ainda..se voce e a galera aqui do grupo topar tam junto ok...to afim de fazer bate volta... sou de Pinda tbem... Ate mais.... Citar
Membros Wendel. Postado Agosto 23, 2014 Membros Postado Agosto 23, 2014 (editado) . Editado Abril 2, 2015 por Visitante Citar
Membros Alex Oliveira Postado Agosto 24, 2014 Membros Postado Agosto 24, 2014 Blz wendel..entao tava afim e ir no sabado..no caso pra min ir eu iria de moto ...entao eu iria sozinho,mas ai vi o grupo aqui e deixei o convite aberto..sabado passado subi o marinzinho pelo lado norte pelo lado da pousada maeda...ia eu e meu amigo mas motivo particular ele desitiu ai eu fui a solo mesmo..quero subir o marins pelo tradicional trilha pelo acampamento base do milton....isso e bem se dar ma pesquisada..eu tbem ja pesquisei...eu ja teno traclock da trilha...minhas informacoes e que o pico do marins e 12 metros abaixo do marinzinho..pouca coisa marinzinho e mais elevado em altitude o que eu atingi o cume..essa trilha do marins e aconselhavel ir com compania..pelo tracklog do gps...vi que do acampamento base ate o cume da aprox 4 horas pra subir e 3 horas pra retornar descer...entao o esquema e sair bem cedo aqui deixar a motoca ou carro ate o acampamento marins e no maximo comecar a suir pela 7:30 pra de ir de boa sem forcar a caminhada e escalaminhada..leva o basico cantil pra agua ua mochila leve pra atack um isotonico porque ponto de agua so tem 1 ponto na trilho e alguma coisa pra comer algum lanche ok... Fico no aguardo....ate mais.... Citar
Membros Wendel. Postado Agosto 24, 2014 Membros Postado Agosto 24, 2014 (editado) . Editado Abril 2, 2015 por Visitante Citar
Membros Alex Oliveira Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 firmeza fecho entao... Então Wendel, nos deve sair daqui a 5:30 matina em ponto...daqui ate na base do acampamento marins nos vai leva 1:45 munutos..pra começa ja ta subindo umas 7:15 da manha...com mais cedo melhor mas esse horaro e essencial..se mora no santana entao ja e caminho..a gent se tromba em frente ao Bonbeiro do lado do salesiano esse horario..ok...so alguns conselhos vi que a previsao vai estar bem seco e com alguns pontos de sol e nuvens no sabado, leve protetor solar e duas meias por causa do suor nos pes pr anao formar olhas e tals..ok.. meu contato: 992388689 claro qualquer duvida a disposição...combinado.... At+ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.