Membros Yusuke Postado Outubro 10, 2013 Membros Postado Outubro 10, 2013 (editado) Estou procurando um grupo de pessoas para se reunir e ir fazer trilha como era feito antigamente, grupo livre que goste de caminhada e que não tenha lucro por trás. Editado Janeiro 8, 2014 por Visitante Citar
Membros sisiap Postado Novembro 24, 2013 Membros Postado Novembro 24, 2013 OLa grupo... estou em São Josè dos Campos e ainda não fiz nenhuma trilha por aqui. QUero conhecer a região e suas belezas naturais. meu face:https://www.facebook.com/simoneandreassaa Citar
Membros sisiap Postado Novembro 26, 2013 Membros Postado Novembro 26, 2013 Também estou procurando grupo para fazer trilhas, já somos em três, mas não conhecemos as trilhas, se já tiver alguma por favor me avise.Queremos pelo menos uma x semana. Moro em SJC - lucia@tafeta.com.br. Obg VAmos montar um grupo, quero fazer trilha por aqui tem muitas. Citar
Membros sisiap Postado Novembro 26, 2013 Membros Postado Novembro 26, 2013 Olá Pessoal. Sou do sul. Mas morarei em SP em 2014. Espero conseguir nas proximidades de SJC. Serei parceiro para trilhas a partir de então. Grande abraço! Hugo quero fazer trilhas por aqui... estou a procura de um grupo de 3 a 4 pessoas...vamos montar um e bora subi o morro. Citar
Membros sisiap Postado Novembro 26, 2013 Membros Postado Novembro 26, 2013 eu sou de são José dos campos trabalho na prefeitura Municipal de São José ,tenho dois grupos de trilha um é formado por servidores municipais chama tribo do servidor e o outro é particular chama Calos e Câimbras com este grupo partícula estarei no dia 31 de Agosto semana que vem em Ubatuba vou fazer a trilha das Sete Praias desertas se alguém interessar ai esta o meu tel. 12-88085367 e meu email. vandeiroliveira@ig .com.br é só deixar mensagem também tenho facebook quem quiser pode add também é vandeirdamasio Vanderlei te add no face, sou SImone. Tô a fim de fazer umas trilhas ejuntar-me a um grupo. grande abraço Citar
Membros Fabioi Postado Dezembro 1, 2013 Membros Postado Dezembro 1, 2013 Mais um de SJC aqui! Fazendo planos pro ano novo: reveillon-into-the-wild-que-tal-t89023.html#p902144 Citar
Membros Lara_____ Postado Dezembro 13, 2013 Membros Postado Dezembro 13, 2013 Olá pessoal! Moro em Ubatuba e tb tenho interesse em participar do grupo. Próximas trilhas (sem data marcada) pretendo subir o Corcovado, fazer a Ponta da Juatinga e Mamanguá (Paraty) e dar a volta na Ilha grande (RJ). Juntando um grupo acho que podem sair do papel! Ah, roteiros destas trilhas não estão elaborados... Citar
Membros Sergio CF Postado Dezembro 28, 2013 Membros Postado Dezembro 28, 2013 Olá Danielle, Tudo bem? Organizou o grupo de trilhas com o pessoal de São José dos Campos? Também moro na cidade e curto fazer trilhas e sempre que posso estou fazendo com companhia melhor ainda. Tenho algumas sugestões do que fiz e ainda de algumas que quero fazer. um excelente fim de ano!!! Sergio Citar
Membros rnuness Postado Janeiro 2, 2014 Membros Postado Janeiro 2, 2014 Boa noite, mto prazer meu nome é renato e estarei se férias a partir de 15jan 2014,pretendo fazer trilhas em Paraty, ja conheço algumas e quero desbravar outras, ficaria mto satisfeito em ter sua companhia me add Fb: Nuness Renato Whatsapp:071538251 Citar
Membros onaka Postado Fevereiro 16, 2014 Membros Postado Fevereiro 16, 2014 Maio, começa a temporada, o grupo é de amigos em SJC. Fazemos bate-volta nas atraçoes prox a região (P.Mina, Itaguaré, Corcovado, Itatiaia...etc), se interessar manda uma msg p/ mim... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.