Ir para conteúdo

Grupo para trilhas - Galera de São José dos Campos

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Estou procurando um grupo de pessoas para se reunir e ir fazer trilha como era feito antigamente, grupo livre que goste de caminhada e que não tenha lucro por trás.

Editado por Visitante
  • 1 mês depois...
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

OLa grupo... estou em São Josè dos Campos e ainda não fiz nenhuma trilha por aqui. QUero conhecer a região e suas belezas naturais. meu face:https://www.facebook.com/simoneandreassaa

• Membros
Postado
Também estou procurando grupo para fazer trilhas, já somos em três, mas não conhecemos as trilhas, se já tiver alguma por favor me avise.

Queremos pelo menos uma x semana. Moro em SJC - lucia@tafeta.com.br. Obg

VAmos montar um grupo, quero fazer trilha por aqui tem muitas. ::otemo::

• Membros
Postado
Olá Pessoal. Sou do sul. Mas morarei em SP em 2014. Espero conseguir nas proximidades de SJC. Serei parceiro para trilhas a partir de então. Grande abraço!

Hugo quero fazer trilhas por aqui... estou a procura de um grupo de 3 a 4 pessoas...vamos montar um e bora subi o morro. ::otemo::

• Membros
Postado
eu sou de são José dos campos trabalho na prefeitura Municipal de São José ,tenho dois grupos de trilha um é formado por servidores municipais chama tribo do servidor e o outro é particular chama Calos e Câimbras com este grupo partícula estarei no dia 31 de Agosto semana que vem em Ubatuba vou fazer a trilha das Sete Praias desertas se alguém interessar ai esta o meu tel. 12-88085367 e meu email. vandeiroliveira@ig .com.br é só deixar mensagem

também tenho facebook quem quiser pode add também é vandeirdamasio

Vanderlei te add no face, sou SImone. Tô a fim de fazer umas trilhas ejuntar-me a um grupo. grande abraço ::otemo::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal!

Moro em Ubatuba e tb tenho interesse em participar do grupo. Próximas trilhas (sem data marcada) pretendo subir o Corcovado, fazer a Ponta da Juatinga e Mamanguá (Paraty) e dar a volta na Ilha grande (RJ). Juntando um grupo acho que podem sair do papel! Ah, roteiros destas trilhas não estão elaborados... ::otemo::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Danielle,

Tudo bem?

Organizou o grupo de trilhas com o pessoal de São José dos Campos? Também moro na cidade e curto fazer trilhas e sempre que posso estou fazendo com companhia melhor ainda.

Tenho algumas sugestões do que fiz e ainda de algumas que quero fazer.

um excelente fim de ano!!!

Sergio

• Membros
Postado

Boa noite, mto prazer meu nome é renato e estarei se férias a partir de 15jan 2014,pretendo fazer trilhas em Paraty, ja conheço algumas e quero desbravar outras, ficaria mto satisfeito em ter sua companhia me add Fb: Nuness Renato

Whatsapp:071538251

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Maio, começa a temporada, o grupo é de amigos em SJC. Fazemos bate-volta nas atraçoes prox a região (P.Mina, Itaguaré, Corcovado, Itatiaia...etc), se interessar manda uma msg p/ mim...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...