Membros danielle.farias Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Postado Fevereiro 1, 2013 Olá pessoal, gostaria de encontrar pessoas de SJC e região que gostam de praticar trekking. Gosto muito desse tipo de caminhada e de natureza, mas não consigo fazer muitos programas pois é muito difícil encontrar pessoas que topem. Um abraço, Danielle Citar
Membros Bruno325 Postado Fevereiro 2, 2013 Membros Postado Fevereiro 2, 2013 Eu sou do RJ....mas sempre que posso estou em Cruzeiro-SP... tem trilhas mto boas pra fazer por ai...vou acompanhando esse topico tbm pra caso marquem alguma trilha nas datas que eu estou por perto Citar
Membros Msousa Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Postado Fevereiro 13, 2013 Boa noite!!! Legal, ai tem muitas trilhas legais mesmo e tenho muito vontade de fazer algumas ai quando tiver alguma pode me chamar estarei ai. podem me add no face. http://www.facebook.com/marcelo.sousa.1232 Citar
Membros Lucia Cruvinel Postado Fevereiro 14, 2013 Membros Postado Fevereiro 14, 2013 Também estou procurando grupo para fazer trilhas, já somos em três, mas não conhecemos as trilhas, se já tiver alguma por favor me avise. Queremos pelo menos uma x semana. Moro em SJC - lucia@tafeta.com.br. Obg Citar
Membros Maria Cecília Vieira Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 Olá, também estou interessada em faz treking, fiquei sabendo de uma trilha aqui "perto", a trilha do pico do corcovado em Ubatuba dizem que é meio Hard, mas falam que a imagem de lá de cima é incrível. Bom, se souber de alguma trilhe me avise por favor! Citar
Membros Marcos Roberto A.E. Postado Agosto 1, 2013 Membros Postado Agosto 1, 2013 quando combinarem de ir pro corcovado, avisem c tiver disponibilidade vou d novo com vcs, tava cheio de neblina quando fui nao tive uma visao privilegiada do topo Citar
Membros Igor Ullmann Postado Agosto 19, 2013 Membros Postado Agosto 19, 2013 Olá Pessoal. Sou do sul. Mas morarei em SP em 2014. Espero conseguir nas proximidades de SJC. Serei parceiro para trilhas a partir de então. Grande abraço! Citar
Membros vandeir damasio Postado Agosto 20, 2013 Membros Postado Agosto 20, 2013 Olá pessoal, gostaria de encontrar pessoas de SJC e região que gostam de praticar trekking. Gosto muito desse tipo de caminhada e de natureza, mas não consigo fazer muitos programas pois é muito difícil encontrar pessoas que topem. Um abraço, Danielle oi tudo bem te mandei uma mensagem com meu nº do tel 88085367 eu tambem sou de são jose platico algumas aventuras como trilhas rapel em fim se voce quiser participar com a gente no dia 31 de Agosto final do mes agora vamos fazer uma trilha em ubatuba a trilha das Sete Praias desertas qual quer coisa é só me ligar meu nome é damasio ou pode mandar uma mensagem no meu tel que eu reponderei Citar
Membros vandeir damasio Postado Agosto 21, 2013 Membros Postado Agosto 21, 2013 Também estou procurando grupo para fazer trilhas, já somos em três, mas não conhecemos as trilhas, se já tiver alguma por favor me avise.Queremos pelo menos uma x semana. Moro em SJC - lucia@tafeta.com.br. Obg Oi vi que você gosta de aventuras sou de São José dos campos também trabalho na Prefeitura Municipal setor de fiscalização ,tenho dois grupas de trilhas e também de rapel, um chama tribo do servidor que é só para funcionários e o outro chama-se calos e câimbras, nó dia 31 de agosto vamos fazer a trilha das sete praias desertas se quiser ir com agente é só entrar em contato no meu tel. 12-88-85367 ou 97036794 vai ser um prazer em ter você em nosso grupo Meu nome Vandeir Damasio mas pode me chamar de Damásio Obs. Ai esta algumas trilhas que costumo fazer 01-Trilha Saco da Banana em Ubatuba, 02-Trilha das Sete Praias em Ubatuba, 03-Parque Nacional da Serra de Caragua, 05-Nucreo Santa Virginia em São Luís do Paraitinga, 06-Pedra do Baú em São bento do Sapucaí, 06-Trilha da Onça também no bairro de canta Galo também em São bento do Sapucaí, 07-choeira Pedro David em São Francisco Xavier, 08-trilha de São Francisco Xavier a Monte Verde, São apenas algumas para você se programar Citar
Membros vandeir damasio Postado Agosto 21, 2013 Membros Postado Agosto 21, 2013 eu sou de são José dos campos trabalho na prefeitura Municipal de São José ,tenho dois grupos de trilha um é formado por servidores municipais chama tribo do servidor e o outro é particular chama Calos e Câimbras com este grupo partícula estarei no dia 31 de Agosto semana que vem em Ubatuba vou fazer a trilha das Sete Praias desertas se alguém interessar ai esta o meu tel. 12-88085367 e meu email. vandeiroliveira@ig .com.br é só deixar mensagem também tenho facebook quem quiser pode add também é vandeirdamasio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.