Membros beto.nogueira Postado Março 16, 2016 Membros Postado Março 16, 2016 Oi, Carol! Tudo bem? Valeu pelo relato, que está sendo de muita ajuda para planejar minha viagem. Só não estou conseguindo achar a casa de Carmen e Olivia Peña, onde vc ficou em Havana. O link dá pra homepage do site e não para a casa delas. Você teria outro contato, além do telefone? Valeu! Citar
Colaboradores makiley Postado Março 21, 2016 Colaboradores Postado Março 21, 2016 Beto, Fiquei hospedado na casa da Olivia & Carmen. o email dela é olivia83@nauta.cu Apesar do acesso a email deles ser bem complicado, ela costuma responder rápido ! O apt fica na Calle Industria Abs, Citar
Colaboradores diegoalvesm Postado Abril 30, 2016 Colaboradores Postado Abril 30, 2016 Eu fui para cuba em 2015 e segui todos os passos da carol.Deu tudo certo e fiquei também na casa da carmem conheci a Irina amiga da familia que me ajudou em tudo e reservou todas as outras casas para mim.Recomendo.Amei o país. Citar
Membros gustavo.sánchez Postado Maio 6, 2016 Membros Postado Maio 6, 2016 Minha primeira viagem fora do México foi para Cuba. Eu tinha lido tanto sobre a ilha, sobre tudo literatura cubana, então podem imaginar aquela emoção que a viagem me produzia. Por fortuna eu encontrei na net uma pessoa: Irina Cascaret a qual foi uma excelente pessoa comigo antes de conhecer a ilha. Quando eu cheguei lá foi por mim ao aeroporto e me hospedou na sua casa. Lá conheci a sua mãe: Mercedes, uma mulher que ten sido para mim um anjo. Elas compartilharam comigo a sua casa, a sua comida e sempre foi sincera e amigável apesar de que eu fiquei em sua casa mais tempo do pensado. Tenho realmente grandes lembranças da Irina e da Mercedes porque a boa gente nesta vida é bem pouca e por isso aquela viagem foi inesquecível. Citar
Membros carlos.carlos Postado Junho 4, 2016 Membros Postado Junho 4, 2016 Passamos duas semanas em Cuba e visitamos 5 cidades. Tivemos a sorte de conhecer a Irina Cascaret ( irina.cascaret@nauta.cu ) e nos corresponder com ela antes de partir, nos buscou no Aeroporto de táxi levando para a primeira "Habitacion Particular" . A partir de então sempre com a ajuda imprescindível da Irina, nossa viagem foi tranquila e prazerosa, incluindo com uma janta tipica Cubana em sua casa acompanhados com sua adorável mãe. Recomendamos conhece-la e contar com a sua ajuda, educação, conhecimento, amabilidade e competência. Citar
Membros Carlos9460 Postado Junho 4, 2016 Membros Postado Junho 4, 2016 Passamos duas semanas em Cuba e visitamos 5 cidades. Tivemos a sorte de conhecer a Irina Cascaret ( irina.cascaret@nauta.cu ) e nos corresponder com ela antes de partir, nos buscou no Aeroporto de táxi levando para a primeira "Habitacion Particular" . A partir de então sempre com a ajuda imprescindível da Irina (esquerda da foto), nossa viagem foi tranquila e prazerosa, incluindo com uma janta tipica Cubana em sua casa acompanhados com sua adorável mãe. Recomendamos conhece-la e contar com a sua ajuda, educação, conhecimento, amabilidade e competência. Citar
Membros cesar castro Postado Setembro 4, 2017 Membros Postado Setembro 4, 2017 Carol, muito bacana o seu relato sobre Cuba...interessante o seu pedido para que as pessoas deixem o preconceito e se apegue na história ou no contexto histórico dessa Ilha. Estarei no dia 19/10 participando de uma meia maratona em Havana, e com certeza levarei as suas impressões. Vc diz que gostou de Cuba, mas tenho certeza que Cuba se apaixonou por vc. Abraço e tudo de bom Citar
Membros Jady Cunha Postado Setembro 14, 2017 Membros Postado Setembro 14, 2017 Fui à Cuba em Maio e foi umas das melhores experiências que tive. Conhecer essa cultura tão diferente, mas tão próxima do brasileiro foi gratificante e enriquecedor. Ficamos em um ótimo lugar na calle Industria, menos de 3 minutos do Capitólio, em Havana, e depois fomos para Varadero e Viñales, lugares maravilhosos com pessoas maravilhosas. Tivemos uma grande sorte de contar com a ajuda da Irina Cascaret, que nos ajudou a arranjar todas as casas de família que ficamos, no transporte, além de dicas riquíssimas para pessoas com pouco dinheiro rs. Só temos que agradecer à Irina e sua mãe linda pela grande ajuda antes, durante e depois da viagem, pela hospitalidade, pelo conhecimento que nos passou, pelo amor que deixou em nossos corações. Recomendo a todos que queiram ter uma viagem segura, sem surpresas desagradáveis, que fale com a Irina e peça sua ajuda, com certeza a melhor pessoa do mundo Contato: irina.cascaret@nauta.cu Facebook: https://www.facebook.com/irinaraisa.cascaretmore (Sim, o povo de Cuba tem facebook rs) Citar
Membros andersonemusica Postado Agosto 12, 2018 Membros Postado Agosto 12, 2018 Estive lá em Cuba em junho/julho, realmente lugar espetacular, que nos faz refletir muito sobre a vida que levamos no Brasil. A Irina que vive lá fez todo o roteiro pra mim e me recebeu prontamente em Havana. Se alguém quiser saber mais o perfil dela é esse https://m.facebook.com/irinaraisa.cascaretmore Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.