Membros aledef Postado Julho 25, 2015 Membros Postado Julho 25, 2015 Iralice, estou indo dia 23/11 e fico até 13/12 la em Cuba Quem sabe a gente se esbarra! Até Citar
Membros Vanessa Suk Postado Agosto 7, 2015 Membros Postado Agosto 7, 2015 Carol maravilhoso teu relato!! Já to com passagens compradas pra novembro. Meu problema agora é a alta do euro, que talvez me fala gastar mais do que eu esperava Mas ok vou lá curtir e depois conto tudo aqui como foi rs Amei suas dicas, tudo anotado já. Bjss Citar
Colaboradores carolmorenot Postado Agosto 7, 2015 Autor Colaboradores Postado Agosto 7, 2015 Que legal Vanessa! É, esse euro alto tá quebrando as pernas mesmo... Mas fazer o que, tem que aproveitar a viagem mesmo assim, né! bjão! Ah, dá uma olhada no blog, tem mais dicas lá: www.mochilaotrips.com Citar
Membros aledef Postado Agosto 8, 2015 Membros Postado Agosto 8, 2015 Eu também to p da vida com essa alta do euro/dollar. E pensar que poderia ter pago até 2,90 o euro no começo do ano... Bom, fazer o que, vou mesmo assim antes que instalem um Mc Donald´s no Malecón... Citar
Colaboradores carolmorenot Postado Agosto 8, 2015 Autor Colaboradores Postado Agosto 8, 2015 rs... não tem jeito, Ale, e pelo visto só vai piorar mesmo! Citar
Colaboradores lukasmauro Postado Setembro 1, 2015 Colaboradores Postado Setembro 1, 2015 Olá, Carol! Acabei de voltar de Cuba e foi muito, muito, massa. Embora eu não tenha falado por aqui, você colaborou bastante para a montagem do meu plano de viagem. Gratidão!! Segue meu relato: cuba-mochilao-mulambo-2015-t117960.html Citar
Membros ejunior Postado Novembro 10, 2015 Membros Postado Novembro 10, 2015 muito legal seu relato Carol, estava planejando de ir em fevereiro mas com esse dólar caro estou repensando meu roteiro.. alguém mais com planos de ir no carnaval? Citar
Membros Thaís Liege Postado Janeiro 3, 2016 Membros Postado Janeiro 3, 2016 Obrigada pelo relato Carol, com certeza vai me ajudar muito!! Tô indo no carnaval, vou dia 10 e volto dia 23 de fevereiro, mas deixei tudo pra última hora e não consigo me decidir em relação a casa que ficarei em Havana hahahahahah Citar
Membros cadu.torrës Postado Janeiro 7, 2016 Membros Postado Janeiro 7, 2016 Obrigada pelo relato Carol, com certeza vai me ajudar muito!!Tô indo no carnaval, vou dia 10 e volto dia 23 de fevereiro, mas deixei tudo pra última hora e não consigo me decidir em relação a casa que ficarei em Havana hahahahahah Olá Thais! Eu estou indo dia 06/fev e fico até o dia 21/Fev. Se quiser fazer um roteiro junto, estou montando o meu ainda. Meu Whats é 11 983709874. sds, Cadu Citar
Membros Thaís Liege Postado Janeiro 7, 2016 Membros Postado Janeiro 7, 2016 Poxa Cadu, não tenho whatsapp, estou um pouco atrasada nesse quesito! hahahahahaha Mas se tiver uma outra forma dava pra combinarmos algo. Iremos em 3 pessoas, já estamos pensando em montar uma caravana! hahahahaha Qualquer coisa, me adiciona no fb: https://www.facebook.com/thais.liege Valeu!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.