Membros Mariah Frighetto Postado Maio 23, 2015 Membros Postado Maio 23, 2015 Muito bom teu relato Carol! Ajudou muitoooo! Obrigada!! Citar
Membros Soares Viagem Postado Maio 27, 2015 Membros Postado Maio 27, 2015 Olá! Estou pensando em conhecer CUBA, antes que o regime capitalista comece a mostrar suas garras! Moro no nordeste e procuro formar grupos para, finalmente conhecer a Ilha. Vai ser sensacional. Quanto ao seu relato eu li algumas poucas partes: sobre o dinheiro para levar e sobre as casas para se hospedar. Gosto do ineditismo, então nada de saber tudo antes ou ver fotos antecipadas. Aguardo, contatos de quem pretender ir a Cuba pela 1 vez! Vamos nos organizar e formar um grupo de 3 ou 4 pessoas. Soajun@bol.com.br Citar
Colaboradores carolmorenot Postado Maio 29, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 29, 2015 Que bom Mariah! =) Citar
Membros Louis Debbané Postado Junho 3, 2015 Membros Postado Junho 3, 2015 Pessoal, acabei de voltar de Cuba. Passei 9 dias em Havana e Varadero em maio/2015. Publiquei um relato com algumas dicas e informações atualizadas para ajudar quem estiver planejando a viagem. O link é: 9-dias-em-cuba-havana-e-varadero-maio-2015-realidades-impressoes-roteiro-e-gastos-de-viagem-t114134.html Citar
Membros LeoCaruso Postado Julho 13, 2015 Membros Postado Julho 13, 2015 Tudo bem pessoa?? Vou para para Cuba em Novembro e estou montando o roteiro. Ficarei lá 15 dias e gostaria de sabe quais as cidades vocês acha fundamental conhecer. Sou do tipo que prefere mais praias e festas hehe. Ficarei lá 15 dias. Desde já agraçoo Citar
Colaboradores carolmorenot Postado Julho 13, 2015 Autor Colaboradores Postado Julho 13, 2015 Oi Leo, Vá pra Havana, claro, e escolha um ou dois Cayos pra visitar (tem o Cayo Coco, Cayo Largo, Cayo Las Brujas, Cayo Santa Maria...). Varadero é bem conhecida mas é um destino só de resorts, aí depende do teu estilo. Trinidad é linda também, e tem praia pertinho. Tem várias dicas sobre Cuba no blog: www.mochilaotrips.com. bj, Carol Citar
Membros Iralice Postado Julho 19, 2015 Membros Postado Julho 19, 2015 Oi Carol! Muitíssima obrigada pelo seu post. Eu estou embarcando em dezembro pra lá e a principio tb estou indo sozinha! Cuba é um sonho antigo! Estou super empolgada com a minha trip, claro que sempre tem aquele friozinho na barriga quando a gente vai viajar sozinha, né? Mas, sempre é legal! Eu já tinha procurado na net informações sobre lá, mas, não tem muita coisa. seu post é super importante pela riqueza de detalhes que você descreve. Te desejo muitas outras viagens incríveis! Um beijo! Citar
Colaboradores carolmorenot Postado Julho 23, 2015 Autor Colaboradores Postado Julho 23, 2015 Oi Iralice, Que bom que o post tá te ajudando! Dá uma olhada no blog também, tem mais coisas sobre lá também: www.mochilaotrips.com. bj, e boa trip!! Citar
Membros Vanessa Suk Postado Julho 24, 2015 Membros Postado Julho 24, 2015 Carol amei o seu relato!!! Estou indo em novembro pra Cuba e suas dicas com certeza me ajudarão bastante!! bjss Citar
Colaboradores carolmorenot Postado Julho 24, 2015 Autor Colaboradores Postado Julho 24, 2015 Que bom Vanessa! Tem mais dicas no blog também, dá uma olhada: www.mochilaotrips.com bjs, Carol Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.