Colaboradores carolmorenot Postado Março 9, 2013 Autor Colaboradores Postado Março 9, 2013 Oi Clarissa, Que legal que você gostou, tomara que te ajude na tua trip! Quando você tá pensando em ir pra lá? bj Carol Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Março 21, 2013 Membros de Honra Postado Março 21, 2013 Parabéns pelo relato Carol! Show de bola! Cuba já entrou para os destinos favoritos! Abraço. Citar
Membros borisyeltsin Postado Março 21, 2013 Membros Postado Março 21, 2013 Relato sensacional, Carol! Incrível como um país que até então não estava nos meus planos de conhecer tornou-se muito mais interessante a partir da leitura das suas dicas. Obrigado! Citar
Membros Moabe Lima Postado Março 21, 2013 Membros Postado Março 21, 2013 Valeu Carol, parabéns pelos relatos, ficou incrível, em breve irei em cuba, e usarei suas dicas, e espero quando eu for tenha mais brasileiro por lá, pois como você mesma relatou fica melhor pra dividir as estadias o nas pousadas cubanas, obrigado. Citar
Membros Cristiane Neres Postado Março 23, 2013 Membros Postado Março 23, 2013 Caracas, seu relato só serviu para uma coisa: bagunçar comigo Tinha praticamente fechado meu próximo roteiro de férias (Panamá, Guatemala, Belize, Nicarágua e El Salvador), mas diante disso, tenho que rever meus planos! Te quiero Cubaaaaaa!!!! Valeu pelas dicas e relato bem descrito! Citar
Colaboradores carolmorenot Postado Março 23, 2013 Autor Colaboradores Postado Março 23, 2013 Oi Cristiane, rs... Cuba é show mesmo! Do roteiro que você tá planejando conheço também o Panamá e a Guatemala, que são países muito legais pra conhecer também, adorei os dois! Fiz os relatos aqui no Mochileiros, olha só: 27-dias-pelo-mexico-guatemala-e-panama-t70258.html / guia-pratico-de-san-blas-panama-t64742.html. Também escrevi sobre os dois no blog: mochilaotrips.com. Se for pra lá mesmo e quiser trocar uma ideia, diz aí! bj Citar
Membros Cristiane Neres Postado Março 24, 2013 Membros Postado Março 24, 2013 Valeu Carol, vou precisar mesmo dessas valiosas dicas! Só preciso me definir de vez, tenho 3 opções de roteiro: 1. Bonaire, Aruba e Curaçao (Pq adoro mar e mergulho); 2. América Central: Panamá, Nica, Honduras, Guatemala, Belize e El Salvador (Pq adoro ruínas de civilizações pré-colombianas e tb por causa do mergulho no blue hole e muito snorkelin), haverá cortes nesse roteiro, pq só terei 30 dias. Ainda estou na dificil missão dos cortes 3. E esse terceiro que surgiu graças ao seu relato: Cuba, Rep. Dominicana ou Jamaica e Haiti (Pq Cuba é Cuba, ótimos sítios para megulho e trabalho voluntário por uns 10 dias no Haiti). Vai ter cortes tb; Difícil, óh como eu sofro! Citar
Colaboradores carolmorenot Postado Março 24, 2013 Autor Colaboradores Postado Março 24, 2013 rs... é difícil escolher mesmo... Se quiser trocar uma ideia por email ou pelo face, meus contatos são caromorenot (face) e o email é carolmorenot@yahoo.com.br. bj Citar
Membros Zé Medelin Postado Junho 28, 2013 Membros Postado Junho 28, 2013 Fantástico seu relato. Pretendo fazer esta viagem em Agosto com ou sem companhia. Duvida, tirando passagens aéreas gastou quanto?? Estarei por lá em agosto, dez dias! Abraços Citar
Colaboradores carolmorenot Postado Junho 28, 2013 Autor Colaboradores Postado Junho 28, 2013 Que legal, Zé! Aproveite muito, lá é muito legal! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.