Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Valeu Carol, parabéns pelos relatos, ficou incrível, em breve irei em cuba, e usarei suas dicas, e espero quando eu for tenha mais brasileiro por lá, pois como você mesma relatou fica melhor pra dividir as estadias o nas pousadas cubanas, obrigado.

• Membros
Postado

Caracas, seu relato só serviu para uma coisa: bagunçar comigo :)

Tinha praticamente fechado meu próximo roteiro de férias (Panamá, Guatemala, Belize, Nicarágua e El Salvador), mas diante disso, tenho que rever meus planos!

Te quiero Cubaaaaaa!!!!

Valeu pelas dicas e relato bem descrito!

• Colaboradores
Postado

Oi Cristiane,

rs... Cuba é show mesmo! Do roteiro que você tá planejando conheço também o Panamá e a Guatemala, que são países muito legais pra conhecer também, adorei os dois!

Fiz os relatos aqui no Mochileiros, olha só: 27-dias-pelo-mexico-guatemala-e-panama-t70258.html / guia-pratico-de-san-blas-panama-t64742.html. Também escrevi sobre os dois no blog: mochilaotrips.com.

Se for pra lá mesmo e quiser trocar uma ideia, diz aí!

bj

• Membros
Postado

Valeu Carol, vou precisar mesmo dessas valiosas dicas! Só preciso me definir de vez, tenho 3 opções de roteiro:

1. Bonaire, Aruba e Curaçao (Pq adoro mar e mergulho);

2. América Central: Panamá, Nica, Honduras, Guatemala, Belize e El Salvador (Pq adoro ruínas de civilizações pré-colombianas e tb por causa do mergulho no blue hole e muito snorkelin), haverá cortes nesse roteiro, pq só terei 30 dias. Ainda estou na dificil missão dos cortes :(

3. E esse terceiro que surgiu graças ao seu relato: Cuba, Rep. Dominicana ou Jamaica e Haiti (Pq Cuba é Cuba, ótimos sítios para megulho e trabalho voluntário por uns 10 dias no Haiti). Vai ter cortes tb;

Difícil, óh como eu sofro!

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado
Fantástico seu relato. Pretendo fazer esta viagem em Agosto com ou sem companhia. Duvida, tirando passagens aéreas gastou quanto??

Estarei por lá em agosto, dez dias! Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...