Membros MARCELO.RV Postado Maio 6, 2019 Membros Postado Maio 6, 2019 Em 02/05/2019 em 21:38, Itamara Oliveira Basso disse: ola no caso do carro financiado, demora muito a autorização do banco e legalizaçao desses documento no Ministério das Relaçoes Exteriores?obrigado O documento do carro estando no seu nome não precisa de autorização, isto em caso de financiamento. Apenas em caso leasing que o carro está em nome da financeira. Quanto ao processo burocrático se for leasing não sei te informar. Citar
Membros Edsonsilveira Postado Julho 15, 2019 Membros Postado Julho 15, 2019 Estou me programando para ir em dezembro eu minha esposa e tres filhas gostaria dr algumas dicas de onde posar que horas paramos na verdade sao muitas dividas Citar
Membros Adriana Paula Gazoto Postado Outubro 16, 2019 Membros Postado Outubro 16, 2019 Olá eu e meu marido vamos em Dezembro agora para o Chile 🇨🇱... gratidão pelas dicas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.