Membros MARCELO.RV Postado Maio 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Em 02/05/2019 em 21:38, Itamara Oliveira Basso disse: ola no caso do carro financiado, demora muito a autorização do banco e legalizaçao desses documento no Ministério das Relaçoes Exteriores?obrigado O documento do carro estando no seu nome não precisa de autorização, isto em caso de financiamento. Apenas em caso leasing que o carro está em nome da financeira. Quanto ao processo burocrático se for leasing não sei te informar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edsonsilveira Postado Julho 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Estou me programando para ir em dezembro eu minha esposa e tres filhas gostaria dr algumas dicas de onde posar que horas paramos na verdade sao muitas dividas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriana Paula Gazoto Postado Outubro 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Olá eu e meu marido vamos em Dezembro agora para o Chile 🇨🇱... gratidão pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.