Membros Guga_ Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Olá Mochileiros, Farei minha primeira viagem no estilo mochilão dia 3 ou 4 de março com mais um amigo e já faz um tempo que estou olhando e aprendendo muito com este site, como vocês disseram é difícil seguir um roteiro. Segue o provável roteiro que iremos fazer. São Paulo - Puerto Soarez de ônibus (Aliás alguém já foi de busão pra Bolívia? É tranquilo?) Puerto Suarez - Santa Cruz de La Sierra - também de busão Santa Cruz de La Sierra - Cuzco, de avião, em Cuzco ficar uns 3 ou 4 dias no Loki pois foi muito bem recomendado e também queremos festas, conhecer a cidade e lógico ir pra Machu Picchu Cuzco - Puno (busão) , ir para o Titicaca Puno -La Paz (busão), não sei se vai dar tempo, mas queria ir pra Chacaltaya e vale de la Luna e conhecer La Paz - Estou em dúvida se ficaremos no Loki ou no Wild Rover (pelas festas) La Paz - Oruro (busão) Oruro - Salar de Uyuni Salar Uyuni - Deserto do Atacama Calama - La Paz e La Paz - São Paulo (avião) Quem já fez Bolívia - Peru e Chile, acha q é um bom roteiro Será que consigo em 20 dias? Alguém mais estará partindo numa trip parecida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafitche Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Oi Guga Viajo em março tb! Dá uma olhada no meu roteiro: 35-dias-bolivia-peru-e-chile-25-02-a-31-03-t78867.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guga_ Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Oi Rafitche, bem legal seu roteiro... será que vamos nos esbarrar em algum lugar? hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guga_ Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Pessoal, acabei de mudar o começo do meu roteiro Comprei passagem de avião de Guarulhos - SP até Lima - Peru, ficarei dois dias e duas noites lá em Lima e depois pegarei um voo para Cuzco Viagem chegando, mochila comprada, saco de dormir comprado, seguro viagem contratado e ansiedade batendo forte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.