Ir para conteúdo

Mochilão Europa Janeiro/2014

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Hahaha, adoraria um emprego que viajasse bastante, porém entendo o que dizes... imagino que deve cansar. mesmo.

Me diz, quanto tu pagaste o segura que citaste? E por quanto tempo?

• 2 meses depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fiz um orçamento detalhado de um roteiro com as seguintes cidades:

Dublin - 3 dias

Londres - 4 dias

Amsterdã - 3 dias

Paris - 4 dias

Roma - 3 dias

Barcelona - 4 dias

No total deu R$9.000,00. Contando: Passagem aérea Curitiba-Dublin, Barcelona-Curitiba. + Albergues + Passagens de trem e avião entre as cidades+ 75 euros para gastar por dia. Pra uma viagem de 20 dias, achei uma valor bem razoável! To querendo ir dia 21/01 e voltar 11/02.

Espero que te ajude aí.

Abraço.

• Membros
Postado

Eu to querendo fazer algo parecido, mas em fevereiro... queria terminar o mês de fevereiro (epoca de carnaval) em Veneza... será que vale?

Outra cosia, vou seguir aproximadamente o seu roteiro, mas queria gastar muito menos... queria fazer

Brasil

Portugal- 3

Espanha - 4

França - 5

Inglaterra - London - 3

Luxemburgo - 1 ou 2

Alemanha - 3

Italia - 6

Brasil

Dando aproximadamente 27 dias, Começando dia 01/02/2014 e terminando em 01/03/2014 -

Quero as dicas depois que vc for!!!

• Membros
Postado

Pois é, também acho meio impossível. Se fizer um couchsurfing dá pra abaixar um pouco o preço, mas não confio muito, então acho que é por ai mesmo... Coloquei 75 euros por dia como um valor médio de gastos por relatos de amigos, talvez dê pra passar lá com menos grana, mas dai começa a se privar de fazer algumas coisas. E como o AdrianoLB disse aí em cima, tu não vai querer atravessar meio mundo pra ficar se preocupando com o dinheiro e perder metade da viagem! Eu preferia fazer uma viagem mais curta e melhor aproveitada!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Também estou indo em janeiro fera...a passagem mais barata para início de janeiro está quase 4.000 reais, e voos de mais de 20 horas...no final de janeiro talvez você consiga por 3.000 reais...no meu tópico o pessoal me ajudou bastante, depois dá uma olhada...tmais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...