Membros mflettnin Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2013 Hahaha, adoraria um emprego que viajasse bastante, porém entendo o que dizes... imagino que deve cansar. mesmo. Me diz, quanto tu pagaste o segura que citaste? E por quanto tempo? Citar
Membros pablo_nunes Postado Maio 8, 2013 Membros Postado Maio 8, 2013 Fiz um orçamento detalhado de um roteiro com as seguintes cidades: Dublin - 3 dias Londres - 4 dias Amsterdã - 3 dias Paris - 4 dias Roma - 3 dias Barcelona - 4 dias No total deu R$9.000,00. Contando: Passagem aérea Curitiba-Dublin, Barcelona-Curitiba. + Albergues + Passagens de trem e avião entre as cidades+ 75 euros para gastar por dia. Pra uma viagem de 20 dias, achei uma valor bem razoável! To querendo ir dia 21/01 e voltar 11/02. Espero que te ajude aí. Abraço. Citar
Membros magaku Postado Maio 9, 2013 Membros Postado Maio 9, 2013 Eu to querendo fazer algo parecido, mas em fevereiro... queria terminar o mês de fevereiro (epoca de carnaval) em Veneza... será que vale? Outra cosia, vou seguir aproximadamente o seu roteiro, mas queria gastar muito menos... queria fazer Brasil Portugal- 3 Espanha - 4 França - 5 Inglaterra - London - 3 Luxemburgo - 1 ou 2 Alemanha - 3 Italia - 6 Brasil Dando aproximadamente 27 dias, Começando dia 01/02/2014 e terminando em 01/03/2014 - Quero as dicas depois que vc for!!! Citar
Membros pablo_nunes Postado Maio 10, 2013 Membros Postado Maio 10, 2013 Pois é, também acho meio impossível. Se fizer um couchsurfing dá pra abaixar um pouco o preço, mas não confio muito, então acho que é por ai mesmo... Coloquei 75 euros por dia como um valor médio de gastos por relatos de amigos, talvez dê pra passar lá com menos grana, mas dai começa a se privar de fazer algumas coisas. E como o AdrianoLB disse aí em cima, tu não vai querer atravessar meio mundo pra ficar se preocupando com o dinheiro e perder metade da viagem! Eu preferia fazer uma viagem mais curta e melhor aproveitada! Citar
Membros igaum10 Postado Julho 5, 2013 Membros Postado Julho 5, 2013 Também estou indo em janeiro fera...a passagem mais barata para início de janeiro está quase 4.000 reais, e voos de mais de 20 horas...no final de janeiro talvez você consiga por 3.000 reais...no meu tópico o pessoal me ajudou bastante, depois dá uma olhada...tmais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.