Membros Gabrieh Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Postado Fevereiro 6, 2013 Somo às infos do Adriano a questão de saídas noturnas... que podem ser prejudicadas quando se está longe dos centros turísticos... já que metro não funciona a partir de xhoras! Citar
Membros Joaoecv Postado Abril 22, 2013 Autor Membros Postado Abril 22, 2013 Boa tarde a todos, Venho aqui ressucitar o tópico para agradecer aos que me ajudaram com suas dicas e opiniões a organizar minha vigem. Voltei a alguns dias atrás, e foi animal. Certamente essa foi a primeira de muitas. Abraço a todos! Citar
Membros mileny colovati Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 Olá João, vou fazer o mesmo roteiro em julho. So que vou de fFrankfurt para Estrasburgo, para um congresso de 4 dias. Mas, depois vou seguir seu roteiro. Vc poderia detalhar os melhores lugares que visitou. E se compensa ir de trem de um trecho para outro. Estou PERDIDA! Quanto tempo antes compro as passagens de trem e onde? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.