Membros sergioaoqui Postado Janeiro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Boa noite Pessoal!!! Sou novo no fórum e vou colocar um esboço do roteiro da viagem que pretendo fazer em junho deste ano. Aí vai: 01/06 - São Paulo/Santa Cruz 02/06 - Santa Cruz/Sucre 03/06 - Sucre 04/06 - Sucre 05/06 - Sucre/Potosi 06/06 - Potosi 07/06 - Potosi/Uyuni 08/06 - Uyuni 09/06 - Uyuni 10/06 - Uyuni 11/06 - Uyuni/La Paz 12/06 - La Paz 13/06 - La Paz 14/06 - La Paz 15/06 - La Paz/Copacabana 16/06 - Copacabana 17/06 - Copacabana/Puno 18/06 - Puno 19/06 - Puno/Arequipa 20/06 - Arequipa 21/06 - Arequipa 22/06 - Arequipa 23/06 - Arequipa/Cuzco 24/06 - Cuzco 25/06 - Cuzco 26/06 - Cuzco 27/06 - Cuzco 28/06 - Cuzco 29/06 - Cuzco 30/06 - Cuzco 01/07 - Cuzco/São Paulo E ae, o que vcs acham? Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Fevereiro 3, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Com um mês daria para fazer o tradicional, Bolívia, Chile e Peru! Em algumas cidade tem dias mais que suficientes como não sei o que pretende no caso de tours não vou opinar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur R. Ferro Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Estou pensando em fazer essa mesma viagem, queria algumas dicas pois sou mochileiro de primeira viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Baixa o roteiro do link da minha assinatura, dá uma lida (é grande e tem bastante informação), ai vc separa tudo o que achou interessante em cada cidade e posta aqui pra gente poder te ajudar com relação aos custos, tempo, deslocamento e tudo o mais que tiver dúvidas. Mas o que o Umpdy falou é verdade, tempo vc tem! Fica mais fácil ir do Salar para San Pedro e de lá para Arequipa. Nesse caso ficaria assim: Salar>San Pedro>Arequipa>Cuzco>Puno>Copacabana>La Paz>Sta Cruz Outra coisa interessante é que indo e voltando (aéreo) pela mesma cidade, a volta custa aproximadamente 30% do valor da ida (excelente economia) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Fevereiro 6, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Viavel e possivel de fazer! A ideia geral é boa sim, eu particularmente gosto de viagem sem grandes correrias, e a sua tem bastante tempo em cada cidade, dá pra viver bem e entender a rotina de cada lugar.. Uma pergunta... que passeio vc quer fazer em Puno pra ficar um dia todo lá? Aí acho que o proximo passo é pegar o dia a dia em cada cidade que a partir daí vc corta alguma coisa, acrescenta outra... Mas é esse o caminho! Beijos e boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.