Membros PriTeixeira Postado Janeiro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Meu Roteiro original incluia Machu Picchu, mas tive que cortar por conta do tempo e do custo. Agora o Plano é aproveitar só a Bolívia! Acredito que fazendo um País por vez dá pra aproveitar melhor tb.. Gostaria de ajuda com o meu roteiro e dicas pra torna-lo mais interessante. Pretendo viajar em julho/agosto de 2013 com 20 dias de viagem no máximo! Meus planos são: Rio de Janeiro > Campo Grande (Avião) Campo Grande > Corumbá (Ônibus Rodoviário) [6h de viagem] Atravessar a fronteira e pegar o Pullman para Santa Cruz de la Sierra [16h de viagem] Seguir para Sucre no mesmo dia para economizar tempo (Ônibus Rodoviário) Santa Cruz > Sucre > Potosí > Uyuni [3 dias de tur > Cemitério de trens >Deserto > Laguna > Geysers] Uyuni > La paz [3 dias de tur > Tiahuanaco > Downhill > Chacaltaya] La Paz > Copacababa Copacabana > La Paz La Paz > Santa Cruz Santa Cruz > Puerto Quijarro Quijarro > Corumbá Corumbá > Campo Grande ----------------------------------------------------------------------------------------------- *Campo Grande > Corumbá Transporte : 75 reais ( Ônibus Rodoviário - Viação andorinha) Alimentação: 25 reais Taxi: 15 reais (Para cruzar a fronteira) Total: R$ 115,00 ---------------------------------------------------------------------------------------- * Puerto Quitarro ( Outro lado da fronteira) Transporte: Bol 260 (Passagem de trem para Santa Cruz - 16h de viagem) Alimentação: Bol 20 Total: Bol 280 > US$40 ------------------------------------------------------------------------------------------ *Santa Cruz de la Sierra Transporte: Bol 80 ( Ônibus para Sucre - 17h de viagem ) ou Bol 500 (avião para sucre - 40 min ) Alimentação : Bol 20 Total: Bol 100 > US$15 ou Bol 520 > US$ 75 ---------------------------------------------------------------------------------------- *Sucre Transporte: Bol 20 (ônibus para potosí - 3h de viagem ) Alimentação: Bol 20 Taxi: Bol 20 Mantimentos: Bol 100 Total: Bol 160 > US$23 --------------------------------------------------------------------------------------- *Potosí Transporte: Bol 40 (Ônibus para Uyuni - 6h de viagem) Alimentação: Bol 20 Total: Bol 60 > US$9 ----------------------------------------------------------------------------------------- *Uyuni ( 3 dias ) Transporte: Bol 100 (ônibus de volta para La Paz) Alimentação: Bol 25 Passeios: Bol 900 (Pacote de 3 dias com alimentação e hospedagem) Total: Bol 1025 > US$147 ------------------------------------------------------------------------------------------------- *La Paz (4 noites) Transporte : Bol 35 (Ônibus Turístico para Copacabana) Alimentação: Bol 100 Hospedagem: Bol 140/2 = Bol 70/pessoa Passeios: Bol 65+350+150 ( Pacote em agência) Compras: Bol 50 Total: Bol 1030 > US$ 150 ------------------------------------------------------------------------------------------------- *Copacabana ( 1 noite) Transporte : Bol 35 ( Ônibus Turístico para La Paz) Alimentação : Bol 40 Hospedagem: Bol 80/2 = Bol40 Passeios: Bol 50 ( Barco + entrada na ilha) Total: Bol 165 > US$ 24 ---------------------------------------------------------------------------------------------------- *La Paz Transporte: Bol 170 (Ônibus para Santa Cruz - 17h de viagem) ou R$150 (avião) Alimentação:Bol40 Total: Bol 210 > US$ 30 ou US$ 90 ----------------------------------------------------------------------------------------------------- *Santa Cruz Transporte: Bol 257 (Trem para Quijarro) Alimentação: Bol20 Total: Bol257 > US$ 37 ----------------------------------------------------------------------------------------------------- *Puerto Quijarro Transporte: Bol 20 (para atravessar a fronteira) Taxi: R$ 15 até a rodoviária Alimentação: R$25 Ônibus para Campo Grande: R$75 Total: R$115 + US$3 ------------------------------------------------------------------------------------ *Campo Grande Voô para o Rio de Janeiro ------------------------------------------------------------------------------------- Existe alguma coisa que eu deva mudar ou adicionar? Preciso de ajuuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guga_ Postado Fevereiro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Oi Pri, acredito que seu roteiro esteja muito bom, estarei indo para a Bolívia agora em março, na volta te digo se tem algo para incluir ou retirar para aproveitar melhor outras coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur R. Ferro Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Estou pensando em fazer essa rota, só que pretendo ir a machu pichu, queria dicas pois sou mochileiro de 1° viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adrian George Postado Fevereiro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 caramba Pri! isso é justamente o que pretendo fazer, depois que vi seu roteiro, com preços e tudo, acho que minhas duvidas e buscas acabaram rsrsrs, pena que vou em Maio senão poderiamos nos encontrar durante a viajem, um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.