Membros mafis Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Fala pessoal beleza? Seguinte, Estava com uma viagem de mochilão marcada com um amigo para agora em Fev/2013, mas devido a algumas complicações este meu amigo muito provavelmente não vai poder ir nesta viagem.Da minha parte a viagem ainda está de pé e ele me deu a passagem dele para oferecer para alguma pessoa que pudesse ir. O roteiro que tinha pensado era +- esse america-central-panama-costa-rica-nicaragua-guatemala-mexico-23-dias-t76203.html Bizarramente todas as pessoas que eu conversei não podem (trabalho, em cima da hora, medo, etc.) e então vim aqui tentar achar alguém para embarcar nesta comigo. As passagens da COPA (IDA e VOLTA) já estão compradas e ele me daria de graça, bastando apenas mudar o nome do passageiro (não sei se tem encargo nisto). As passagens são as seguintes: IDA: São Paulo (GRU) -> Panamá City (PTY) dia 03/fev as 04:30 da manhã VOLTA: Cancún (CUN) -> São Paulo (GRU) dia 25/fev com escala no Panamá. Sei que está em cima da hora mas se alguém se interessa favor entrar em contato: https://www.facebook.com/lmlaperuta lukazlml@gmail.com Whatsapp (18) 9102-9352 Citar
Membros felipes.marquez Postado Janeiro 31, 2013 Membros Postado Janeiro 31, 2013 Tentador DEMAAAIS! Uma pena que estarei trabalhando nesse período Citar
Membros vibe182 Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Postado Fevereiro 28, 2013 Putz não acredito!!!!!!! Se tivesse visto antes COM CERTEZA teria ido.. Estou planejando um mochilão pela América Central há muito tempo, com passagem e companhia seria melhor ainda!!!! Espero que tenha conseguido alguém, depois coloque fotos da viagem!!!! Abs Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 9, 2013 Membros de Honra Postado Março 9, 2013 não da para transferir tem que cancelar eles devolvem o dinheiro, tem uma taxa claro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.