Ir para conteúdo

[TRIP] Miami e proximidades(Sarasota,Key West,Palm Beach, Jacksonville,Naples.... - DICAS em geral d

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Seguinte,

ja li varios topicos aqui no forum sobre MIAMI.... Nao é sobre miami especificamente que queria informacoes.

Ja estive em Miami 2 vezes, cada uma delas por 3 dias....Estou planejando uma viagem em breve para miami mesmo, porem queria fazer viagens para as cidades proximas para conhecer, como SARASOTA, Key West, Palm beach, Jacksonville....

NAO irei de maneira alguma pra orlando, onde conheco como a palma da minha mao!!! hehehehhee

Claro, dicas diferenciadas sobre miami beach sao muito validas, fugindo de lugares normais....

Obrigado Galera!!

Abss

• Colaboradores
Postado

Nós estivemos em Miami Beach recentemente. Tenho algumas dicas de programas alternativos por lá, nada de compras e afins. Tour culinário, Little Havana, Memorial do Holocausto, Jardim Botânico, e mais uma lista giga de coisas de graça pra se fazer em Miami.

Dá uma olhada aqui http://www.revistadeviagem.net/category/destinos/america-do-norte/estados-unidos/miami/

Nós também fomos para Key Largo, Marathon e Key West. Tem uns passeios bem legais que vc pode fazer, principalmente de mergulho!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...