Membros de Honra Ram_Alen Postado Agosto 8, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2011 Um Hotel bem família que já fiquei, com preços em torno de 100 a 140 reais (casal) é o Hotel Premier e Hotel Praia Ponta da Areia (em frente a lagoa Ana Jansen), ambos perto um do outro, locados na av dos holandeses, perto tanto da litorânea quanto do reviver (centro histórico). O Premier é estilo o Ibis, e o Ponta da Areia é como um hotel tradicional, com piscina e afins. Há paradas de ônibus bem en frente aos dois, dando fácil acesso a vários pontos da cidade. Taxi do Aeroporto até lá está en torno de 25 a 30 reais. Citar
Colaboradores Mitsy Postado Agosto 8, 2011 Colaboradores Postado Agosto 8, 2011 Vela Mar R$145 Premier R$ 99 + 5% Ponta Verde R$ 102 Fiquei entre o Premier e Ponta Verde mesmo. Obg pelas dicas! Citar
Colaboradores Mitsy Postado Agosto 13, 2011 Colaboradores Postado Agosto 13, 2011 Hotel Praia Ponta da Areia R$ 230,00 a diária!!! + 5% = o que é isso? Citar
Colaboradores Mitsy Postado Agosto 13, 2011 Colaboradores Postado Agosto 13, 2011 Fiquei um pouco decepcionada com os comentários que tenho lido sobre o Centro Histórico. Tentei procurar pousada em outro local (considerado distante) e os preços são exorbitantes, exploram mesmo. Espero que a beleza da cidade me retire a péssima impressão. Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Agosto 14, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2011 Caramba! Inflacionou muito o praia ponta da areia, da última vez que fique(verdade que tem quase 3 anos), estava coisa de 130 reais o casal! No mais, o centro da cidade é muito belo, vale a pena conhecer sim, tem vários museus, o teatro, etc... Se tiver tempo vale a pena passar um dia em Alcântara, apesar de tudo está muito abandonado por lá, mas é lindo. Citar
Colaboradores Rosana Russo Postado Agosto 14, 2011 Colaboradores Postado Agosto 14, 2011 Estive em SL há dois meses atrás e fiquei abismada com o abandono da cidade. As ruas estavam muito esburacadas, lixo para todo lado, o Centro Histórico sem nenhuma manutençao, um descaso total. Conversando com o pessoal de lá, todos reclamaram da administraçao da cidade, que priorizava coisas sem importäncia se esquecendo do bem estar da populaçao. Muito triste, pois morei em 2006 lá e era uma cidade razoavelmente bem conservada e que tinha como meta incrementar o turismo. Como eu disse, adoro SL. Tenho amigos muito queridos, gosto do clima, da comida e por isso, fiquei penalizada de ver o que estava acontecendo. Porém, isto náo invalida a beleza natural da cidade. As praias sáo muito bonitas - Panaquatira principalmente - e vale a pena conhecer. Vá sem pré julgamentos e tire suas próprias conclusoes. Uma coisa é certa. Eita lugar acolhedor. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 14, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2011 Mitz eu tive mais sorte que a Rosana, não vi lixo na parte do setor histórico, como a cidade é parte antiga da uma sensação de abandono mas não tanto assim, tem regiões piores e vc é de Recife já sabe. É bonita é um acervo enorme e intácto. O problema dos Hostel da para ficar, mas é simples, eu só achei a sala de espera com moveis muito velho e com cheiro de mofo e não tinha quarto individual, por isto mudei, se vc quer curtir a noite então complica nesta região eu não arrisco prefiro o setor da Orla que vai lembrar a Boa Viagem. Conforte tem preço em qualquer lugar, não choew dinheiro é para gastar. No mais vale a pena um dia se eu puder eu volto. :'> :'> :'> Citar
Colaboradores Mitsy Postado Agosto 17, 2011 Colaboradores Postado Agosto 17, 2011 No primeiro final de semana em São Luis, como vou ficar com amigos motorizados, me hospedarei na Pousada Ponta Verde. É distante pelas dicas que recebi, mas é o que coube no bolso de todos. Durante os outros dias do congresso vou apelar para o alojamento do mesmo, ou a opção do camping, caso seja permitido. Esse lance do cheiro de mofo é chato mesmo, principalmente para quem tem problemas de respiração. Acaba com qualquer paz. Quanto ao dinheiro, só me irrita os preços altos em lugares não tão nobres, entende? Enquanto que em outras cidades pagaria o mesmo por uma hospedagem muito boa. SP, CHL, MG... em Ouro Preto mesmo paguei esse valor num quarto de casal em alta temporada, pacote de reveillon. Acho que dinheiro tem que ser gasto sim, mas bem empregado! E o que vocês preferem São José do Ribamar ou Alcântara? (dá para visitar em um dia?) (acho que isso é conversa para outro tópico, não é?) Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 17, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2011 Não é o tópico correto mas va lá, depois arrumamos. Sem pensar Alcântara. Citar
Colaboradores Rosana Russo Postado Agosto 17, 2011 Colaboradores Postado Agosto 17, 2011 Misty, Sem dúvida, Alcântara. SJRibamar não tem nada demais. Raposo também é uma perda de tempo, o que compensa são as rendas, que tem um precinho amigo, mas nada que dispare corações. Se tiver oportunidade, vá até Panaquatira. É uma praia mais afastada, mas muito bonita. Aracagy também é bacana. Bj Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.