Ir para conteúdo

São Luís - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Algumas dúvidas para escolha da pousada:

1. Centro Histórico à noite é movimentado ou deserto? Tem bares, restaurantes e supermercados ao redor?

2. Na Av. Litorânea a mobilidade é tranquila? Tem bares, restaurantes e supermercados ao redor?

Confusa entre Pousada das Águias (centro) e Pousada Recanto do Sol (Av. Litorânea)

1. Acho que a pergunta já até foi respondida, mas reforçando... O Centro Histórico tem vida noturna sim, é é movimentado, mas é bem 'roots'. Bêbados, mendigos, hippies enchendo o saco. Tem bares e restaurantes, mas não tem supermercado, aliás, acho que esse é um problema de São Luís: não tem muitos supermercados espalhados próximos a locais onde turistas costumam se hospedar.

2. Na Litorânea é tranquila a mobilidade, tem ônibus passando o tempo todo. Tem bares, restaurantes, pizzarias, sorveteria, tem a Casa do Caranguejo (L)... Supermercado pertinho, pertinho não tem, mas tem relativamente perto pra ir de táxi, ou mesmo de ônibus.

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado
Alguém já se hospedou no hotel deodoro???????/ vcs sabem dizer se ele fica próximo a UFMA e se esquisito a noite? aguardo respostas

Você sabe qual é a localização exata do Hotel Deodoro?

Nunca ouvi falar desse hotel, mas pelo nome deve ser próximo à Praça Deodoro, uma praça bem no centrão comercial da cidade.

Se for isso mesmo, tem ônibus pra ir pra UFMA (o nome do bus é 'Campus'), mas é MUITO esquisito à noite, muito mesmo.

• Colaboradores
Postado
Misty,

Nao deixe de ir ao Bar do Henrique. Eh muito bom mesmo e a noite, tem uma brisinha tao boa que relaxa ateh porco espinho.

Novamochileira, eu amo a sua terra.

Beijos

Exatamente, Mitsy!

Não deixe de ir no Bar do Henrique. Além da brisa e do visual, tem um bom atendimento.

Que bom que você gosta de São Luís, Rosana.

Quando estiver por lá, dá um hello.

• Colaboradores
Postado
Penso que a Av. Litorânea deve ser como a orla da praia de Boa Viagem aqui em Recife. E ficou bem claro agora com as dicas de todos sobre o Centro histórico e as praias. Sendo a Litorânea movimentada e de fácil acesso às demais áreas da cidade, acho que será a preferência de todos que viajam comigo.

Obrigada pela ajuda!

Ps.: Quanto ao Bar do Henrique, vou anotar a dica!

É como eu te disse por MP: ficar hospedada no Centro Histórico seria o equivalente a ficar no Recife Antigo. É bonito de conhecer, mas não precisa ficar lá o tempo inteiro.

Acho uma boa opção ficar na Litorânea.

Precisando de mais alguma informação... é só pedir. =)

• Colaboradores
Postado
Penso que a Av. Litorânea deve ser como a orla da praia de Boa Viagem aqui em Recife. E ficou bem claro agora com as dicas de todos sobre o Centro histórico e as praias. Sendo a Litorânea movimentada e de fácil acesso às demais áreas da cidade, acho que será a preferência de todos que viajam comigo.

Obrigada pela ajuda!

Ps.: Quanto ao Bar do Henrique, vou anotar a dica!

É como eu te disse por MP: ficar hospedada no Centro Histórico seria o equivalente a ficar no Recife Antigo. É bonito de conhecer, mas não precisa ficar lá o tempo inteiro.

Acho uma boa opção ficar na Litorânea.

Precisando de mais alguma informação... é só pedir. =)

Você já entrou ou pode me dar o contato da sua amiga que se hospedou na pousada Recanto do Sol? Procurei fotos da pousada mas não encontrei. Queria saber das instalações...

Da litorânea tem ônibus fácil para a UFMG?

• Colaboradores
Postado

Mitsy, eu não falei com ela ainda, mas pode mandar um email dizendo que eu te indiquei, que ela responde na boa; diz que Natália Raposo te deu o email dela.

O email da Camila: camila.brunelli@gmail.com

Na Litorânea, tu vai pegar o ônibus 'Calhau Litorânea' e vai descer o Terminal de Integração da Praia Grande. Lá dentro tu pega o ônibus 'Campus Integração'. Paga só uma passagem que custa 2,10.

O Campus entra na UFMA, aí tu pede pro cobrador pra tu descer na parada mais próxima ao prédio que tu quer ir.

• Colaboradores
Postado

Valeu, Natália!

Já enviei o email e espero resposta!

Quanto ao ônibus, obrigada pela dica. Vou começar a anotar as dicas de passeio do lugar logo depois de resolver a hospedagem!

Mas por hora, já foi bom saber que a passagem é única apesar de ter que pegar dois ônibus.

• Colaboradores
Postado

Liguei para a pousada Recanto do sol. A senhora que atendeu falou que não realiza reservas porque a pousada tem poucos cômodos e atende mais a população local.

Como assim, população local?

::putz::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...