Colaboradores novamochileira Postado Março 13, 2011 Colaboradores Postado Março 13, 2011 Oi Nova, Viajo em setembro. Até agora na faixa de preço que quero, no máximo R$ 100 no duplo, só consegui o Hostel Solar das Pedras( diária 70 duplo) - interessante pelo preço e localização Pousada Solar dos Nobres (diária 90 duplo) - o preço até dá para encarar quanto a localização Rua 13 de Maio, 82 é boa? Pousada do Frances 135D;Hotel Pousada Colonial 141D; Hotel Portas da Amazônia 189D, já descartei. Quero ficar no Centro Histórico, fico um dia em São Luís depois sigo para o os Lençõis e depois fico mais 3 dias em Sâo Luís. Hotel ou pousada sem mordomia mais limpo. Valeu pela ajuda. Meg Meg, de verdade, eu acho que não vale muito a pena ficar no Centro Histórico 4 dias, a não ser que você faça MUITA questão. Uma amiga ficou na praia num hotel bem bonzinho por 70 a diária em quarto de casal. Na praia também tem uns hotéis com preços legais, com a vantagem de ser de frente pro mar. De lá, você pode pegar um busão em frente ao hotel e descer no terminal de integração, de frente pro Centro Histórico. A rua 13 de maio é pertinho do centro comercial, ou seja, muito movimento de dia e um deserto à noite. Não é aconselhável ficar lá, muito perigoso. FUJA DO CENTRO À NOITE. Vamos nos falando. abs, Natália Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 14, 2011 Membros de Honra Postado Março 14, 2011 Eu também estou contrariando um amigo ele indicou o hotel Premier a R$ 99,00 dia http://www.booking.com/hotel/br/premier.pt.html?aid=311840;label=premier-AzKAM2htbyNcPHYFz1Ob8QS6367222993;ws=&gclid=CNOM_NbkzKcCFchg2godkFdjEQ no site indica preço r$ 105,00 Mas eu tambem estou optando pelo solar das pedras quarto individual R$ 50,00 = 4 dias ou seja um dia + 3 no retorno Citar
Colaboradores novamochileira Postado Março 14, 2011 Colaboradores Postado Março 14, 2011 Eu também estou contrariando um amigo ele indicou o hotel Premier a R$ 99,00 diahttp://www.booking.com/hotel/br/premier.pt.html?aid=311840;label=premier-AzKAM2htbyNcPHYFz1Ob8QS6367222993;ws=&gclid=CNOM_NbkzKcCFchg2godkFdjEQ no site indica preço r$ 105,00 Mas eu tambem estou optando pelo solar das pedras quarto individual R$ 50,00 = 4 dias ou seja um dia + 3 no retorno O Premier é ótimo, e por esse preço, tá uma bagatela. Maaaaas, se tu for andar de busão, nem pense em ficar no Premier. Pegar ônibuns na Ponta d'Areia não é legal. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 6, 2011 Membros de Honra Postado Abril 6, 2011 Já que vou ficar em Santo Amaro em uma Hospedaria, optei ficar no Solar das Pedras quarto individual R$ 22,00, melhor vai sobrar pra cerveja Citar
Membros livia castelo Postado Abril 13, 2011 Membros Postado Abril 13, 2011 oi Natalia! qual é o contato dessa pousada na praia que sua amiga de sampa ficou? e qual é a praia que a pousada está? muito obrigada pelo retorno abraços Lívia Citar
Colaboradores novamochileira Postado Abril 14, 2011 Colaboradores Postado Abril 14, 2011 oi Natalia! qual é o contato dessa pousada na praia que sua amiga de sampa ficou? e qual é a praia que a pousada está? muito obrigada pelo retorno abraços Lívia Oi, Lívia. A pousada é essa: Pousada Recanto do Sol Av. Litorânea, nº264 – Calhau. CEP: 65067-430 - São Luís - MA Fone: (98) 3233 6603 (A Litorânea é a principal praia urbana da cidade. Na verdade, chama Praia de São Marcos; a gente chama de Litorânea porque esse é o nome da avenida em frente à praia). Em outubro do ano passado, a minha amiga pagou R$ 70 a diária em quarto de casal. Abs, Natália Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 14, 2011 Membros de Honra Postado Abril 14, 2011 novamochileira, o transporte público entre av litorânea e o centro da cidade como é feito. Citar
Colaboradores novamochileira Postado Abril 14, 2011 Colaboradores Postado Abril 14, 2011 novamochileira, o transporte público entre av litorânea e o centro da cidade como é feito. Oi, Mauro. Há ônibus da linha "Calhau - Litorânea" em diversos pontos ao longo da avenida. Esses ônibus circulam pelo centro da cidade e também entram no terminal de integração da Praia Grande (onde você desce pra ir no Centro Histórico). Segundo a minha amiga que ficou nessa pousada indicada, lá pertinho há uma parada de ônibus. Além disso, estando na praia andar de táxi não sai tão caro. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Abril 14, 2011 Membros de Honra Postado Abril 14, 2011 é bom saber esse negócio de onibus. Quero ficar na Praia do Calhau, mas vamos passear no centro historico e noutro dia a gente vai até lá p/ pegar o transporte p/ Alcantara. alguem indica um hotel bom em Calhau? Bom p/ mim significa ar condicionado, frigobar, tv e cafe da manhã caprichado. Vou c/ meu noivo, então a gente vai caprichar um pouco. vi o Solare Praia Bella, mas acho q nao precisa ser tao bom assim $$$$ rsrsrsrs Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 14, 2011 Membros de Honra Postado Abril 14, 2011 Naomi vc quer caprichar no noivo ou no hotel. meu amigo que mora em S. Luís indicou o http://www.hotelpremier.com.br/content/saoluis/ na av litorânea. vou ficar no solar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.